Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 22 a 27 de dezembro

21 de dezembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 22 de dezembro

Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Terça-feira - 23 de dezembro

Heideguer exige que Lobão se desculpe com Cobra. René inventa para Joaquina que está namorando Dandara. Lobão revela para Nat como se beneficia da luta clandestina com Heideguer. Gael ouve Henrique implicando com Duca e o repreende. René beija Dandara na frente de Joaquina, e Gael acaba vendo os dois. João esconde de Dandara que Gael a viu beijando René. Marcelo dá uma dica para Pedro tentar animar Delma. Simplício procura Sol na casa de Dalva. Delma pensa em Marcelo. Duca vê Bianca e Henrique se beijando. Dalva não deixa Sol ir para o ensaio da banda. Karina fica furiosa ao saber que Vicky ensaiará com a Galera da Ribalta.

Quarta-feira - 24 de dezembro

Karina machuca o braço e pede para ir embora do acampamento. Vicky se insinua para Pedro, e Tomtom percebe. Dalva cuida de Sol, que está abalada após encontrar com Simplício. Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos. Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma. Lírio esquece seu texto, e Bárbara fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.

Quinta-feira – 25 de dezembro

Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro. Duca encontra Bianca. Bárbara pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar. Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a Galera de Ribalta se perdem na mata.

Sexta-feira - 26 de dezembro

Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René. Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa Gael. Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

 

 

boogie

 

Segunda-feira – 22 de dezembro

Vitória discute com Paulo. Sandra tenta acalmar Beatriz, que tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio. Gilda e Mário tentam encontrar uma forma de afastar Susana da agência. Carlota afirma a Susana que quer destruir Fernando. Paulo avisa a Sandra que contou para Vitória sobre a possibilidade de ser seu pai biológico. Rafael tenta acalmar Vitória. Ivete encontra Vitória dormindo em seu quarto na mansão. Susana decide procurar Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou a verdade para Vitória. Homero alerta Carlota que Fernando pode descobrir o seu segredo. Madalena aconselha Vitória a conversar com Beatriz. Fernando descobre que Susana usou Homero para se associar à Star Trip. Vitória exige que Beatriz lhe diga quem é seu pai.

Terça-feira - 23 de dezembro

Beatriz afirma a Vitória que não tem certeza sobre sua paternidade. Fernando, Gilda e Mário descobrem que o endereço de Homero é falso. Beatriz teme que Vitória conte a verdade para Elísio. Leonor mostra para Sebastiana o presente que comprou para Elísio. Vitória vai ao quartel conversar com Elísio. Susana acredita que Cristina seja a nova amante de Fernando. Augusta recebe uma notificação para sair de sua casa. Vitória afirma a Paulo que não é sua filha. Cláudia convence Otávio a comprar um presente para Alessandra. Fernando descobre o endereço de Homero.

Quarta-feira - 24 de dezembro

Homero enfrenta Fernando. Beatriz pede para Sandra passar o Natal em sua casa. Leonor dá um presente para Elísio. Madalena convida Zuleica e Gilson para passar o Natal na mansão. Alessandra conversa com Célia sobre Otávio. Beatriz reclama do presente que Elísio ganhou de Leonor. Otávio e Serginho compram o mesmo presente para Alessandra. Ricardo, Luísa, Paulo e Diana se divertem na Boogie Oogie. Carlota tenta convencer Fernando a morar fora do Brasil. Daniele chega à mansão com Rodrigo. Vitória dá um presente para Rafael e provoca Sandra. Todos temem os presentes de Carlota. Susana chega à casa de Cristina.

Quinta-feira - 25 de dezembro

Cristina se preocupa com as ameaças de Susana. Gilda pede para Vitória ajudá-la a afastar Susana de sua agência. Rodrigo e Daniele decidem morar com Gilda e Mário. Augusta sofre por ter que deixar sua casa. Paulo afirma que descobrirá tudo sobre a doença de Vitória. Tadeu pede para Susana o endereço da cartomante. Fernando vai à casa de Cristina. Sandra questiona Leonor sobre o presente que deu a Elísio. Carlota tem uma ideia para cumprir o que prometeu a Sandra e Vitória. Pedro afirma que falará com o novo proprietário de sua casa, e Augusta convence Sandra a ir atrás do filho. Sandra e Pedro descobrem que a nova proprietária da casa é Carlota.

Sexta-feira - 26 de dezembro

Sandra decide morar na mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com Rafael. Carlota exige que Fernando a defenda. Rodrigo e Daniele vão para a casa de Gilda. Pedro conta para Madalena que Carlota é a nova proprietária de sua casa. Vitória descobre que Sandra se mudará para a mansão. Madalena discute com Carlota. Carlota se enfurece ao saber da mudança de sua filha biológica. Beatriz teme que Sandra mude seu comportamento. Tadeu receia que o noivado de Sandra e Rafael termine. Sandra enfrenta Carlota. Vitória pede que Carlota mantenha sua rival na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na mansão.

Sábado - 27 de dezembro

Carlota fica furiosa com a presença de Augusta. Rafael não compreende os motivos de Sandra ter se mudado para a mansão dos Fraga. Vitória tenta consolar Rafael. Fernando pede para Carlota devolver a casa de Augusta. Pedro leva Vivian, Cleiton e Magali para morarem com ele. Inês avisa a Sandra que Rafael está em seu apartamento. Carlota destrata Augusta. Sandra e Rafael discutem. Vitória pede para Carlota separar Sandra de Rafael. Luísa conta para Sandra sobre o segredo de Carlota. Susana pede para Homero levá-la à Star Trip. Cristina conta para Diana que a ex-amante de Fernando a procurou. Sandra questiona Susana sobre o segredo de Carlota.

 

 

 

Segunda-feira - 22 de dezembro

Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Samantha aproveita para fazer com que Caíque acredite que Laura corre perigo a seu lado. Tina encontra Israel passando mal e o leva para o hospital. Bélgica mente para Gaby e diz que foi ela quem lhe disse para acompanhar Gustavo no jantar de patrocínio. Laura fica eufórica ao ler no jornal que a médica Adriana Máximo chegará a Nova Alvorada. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele.

Terça-feira - 23 de dezembro

Gustavo incentiva Marcos a colocar em prática seu plano para separar Laura de Caíque. Bia diz a Laura que Adriana Máximo é ex-mulher de Fernando. Adriana comemora o reencontro com Tina e Úrsula, e todas sentem falta de Kitty. Suzana e Aurélia estranham quando Marieta avisa que tem dinheiro para pagar Aurélia e fazer a ceia de Natal. Laura aceita ser assessora de imprensa de Samantha, pensando na oportunidade de estar perto da família de Kitty. Marcelo pergunta a Úrsula o que ela fez com o dinheiro que sacou do banco da Suíça. Azeitona emociona Emerson ao levar comida para a ceia de Natal. Caíque pede Laura em casamento.

Quarta-feira - 24 de dezembro

Laura e Caíque decidem não falar para ninguém que vão se casar. Maria Inês é firme com Manuel e Tina e exige que os dois parem de brigar. Marcelo estranha quando Úrsula diz que emprestou o dinheiro para Marieta. Emerson decide aceitar o convite de Gaby para passar o Natal com Aurélia. Heitor aparece na noite de Natal e pergunta a Suzana o que aconteceu com seu pai. Gustavo debocha de Bia na frente de todos. Manuel surpreende a todos vestido de Papai Noel e declara seu amor a Tina.

Quinta-feira - 25 de dezembro

Manuel volta a brigar com Tina. Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura e avisa a Marcos que Caíque e a irmã vão se casar. Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Sueli tenta se vingar de Marcos, que não a procurou no Natal. Marcos é receptivo à volta de Adriana para o hospital. Fernando pergunta a Adriana o motivo de seu retorno. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Samantha pergunta à voz se ela deve salvar Caíque ou prosseguir com o plano de Marcos. Ao lado de Gustavo, Caíque sente tontura enquanto dirige.

Sexta-feira - 26 de dezembro

Caíque e Gustavo sofrem um acidente de carro planejado por Marcos. Samantha prevê que Caíque e Gustavo correm perigo. Úrsula avisa a Marieta para transferir parte do clube para o seu nome. Escobar avisa a Maria Inês que Caíque sofreu um acidente grave. Nildes estranha as orientações de Marcos para tratar Gustavo. Úrsula fica furiosa ao ver Marcelo com Maria Inês pela TV. Marcos parabeniza Gustavo pelo acidente. Samantha relembra o plano de Marcos para Pepito e diz que o médico sairá como herói. Sueli flagra Marcos orientando Gustavo a fingir que está adormecido e constata que o irmão de Laura passa bem.

Sábado - 27 de dezembro

Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. Maria Inês garante a Escobar que esquecerá Marcelo. O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Caíque se sente culpado pelo acidente ocorrido com Gustavo. Marcos avisa a Laura que Gustavo não corre mais risco de morte. Heitor pergunta a Suzana se ela tirou a vida do pai dele. Gustavo conta para a família que, momentos antes do acidente, Caíque andava em alta velocidade e conversava com espíritos.

 

imperio

 

Segunda-feira - 22 de dezembro

Maria Marta sonha com José Alfredo. Danielle comemora o fim de seu casamento. Orville não consegue encontrar Salvador. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

Terça-feira - 23 de dezembro

Cora guarda o anel de José Alfredo. José Alfredo viaja para uma cidade do interior. Orville encontra Salvador. Merival avisa que Maria Marta e seus filhos devem obedecer às determinações do Comendador para não se prejudicarem na partilha da joalheria Império. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Pedro constata que as contas da joalheria Império estão zeradas e faz uma reunião com seus irmãos. Amanda leva Du ao médico. José Alfredo chega a sua nova cidade e compra um lote em um garimpo. Maurílio conta para Téo sobre a crise financeira da joalheria Império. Maria Ísis se recusa a falar com Magnólia e Érika incentiva Robertão a procurar a irmã. Maria Marta pensa em aceitar a proposta de casamento de Maurílio. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.

Quarta-feira – 24 de dezembro

Maria Marta marca o casamento de João Lucas. Cora desmente a história que contou para Téo. Salvador volta para casa e Helena o visita. Robertão consola Maria Ísis. José Alfredo vende diamantes para Dionísio. Maurílio e Danielle se beijam. Maria Marta pergunta pela fortuna de José Alfredo a Merival. Amanda convida Leonardo para o casamento de João Lucas. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Du conta para João Lucas que está esperando gêmeos. Josué informa José Alfredo sobre o casamento de seu filho. José Alfredo pensa em Maria Ísis. Manoel e Josué contam para Antoninho sobre a falsa morte do Comendador. Cristina, Marta e os filhos fazem uma proposta a Maurílio para não perderem a joalheria Império. José Alfredo comemora o sucesso de seus planos. Maria Marta observa o anel de noivado que ganhou de Maurílio. José Alfredo decide voltar para o Rio de Janeiro.

Quinta-feira – 25 de dezembro

Beatriz sente falta de Enrico. Cláudio liga para Leonardo. Du é levada para a maternidade e João Lucas tenta acalmá-la. Arnoldão confessa a Xana que quer ficar com Juliane. Josué avisa a Antoninho e Manoel que José Alfredo está voltando. Antoninho consola Jurema. Cora tenta disfarçar quando seus sobrinhos perguntam por Jairo. Orville sugere que Salvador pinte quadros para Helena. O médico avisa a Maria Marta e João Lucas que Du e os bebês correm risco de morte. Bruna se revolta com Danielle por se aproximar de Maurílio. Amanda passa a noite de Natal sozinha. Enrico liga para Maria Clara. Cristina vai à casa de Xana. Elivaldo e  Tuane ficam juntos. Robertão é assediado por fãs. Josué avisa a Cristina sobre a volta de José Alfredo. Maria Marta tenta acalmar João Lucas. Du pede que seus bebês sejam salvos. Josué reencontra José Alfredo.

Sexta-feira – 26 de dezembro

Josué conta para José Alfredo tudo o que aconteceu em sua ausência. João Lucas se emociona ao falar com Maria Marta sobre os filhos. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. Leonardo vê Enrico na rua. Helena pede para Téo noticiar o nascimento dos filhos de João Lucas. Xana sente ciúmes de Naná. Orville pensa em contar para Helena a verdade sobre Salvador. Otoniel pede para Pietro informações sobre seu irmão. Maria Clara fica intrigada quando Cristina fala sobre José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.

Sábado - 27 de dezembro

Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis conversa com Maria Marta. Antoninho elogia os desenhos de Orville. José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado. Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante cor-de-rosa. Vicente consola Maria Ísis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo. Cora decide ir ao cemitério. Maria Marta visita o suposto túmulo do marido. Téo aconselha Érika a aceitar se casar com Robertão. Felipe cobra de Enrico sua promessa de um cargo no restaurante. Bianca sugere que Leonardo interprete José Alfredo, mais novo, no desfile da Unidos de Vila Isabel. Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário