Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

José Alfredo reaparecerá para a família no Carnaval, garante autor de Império

22 de dezembro de 2014 0
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) está há dois dias preso naquele caixão, coitado… Será apenas no capítulo de hoje que Josué (Roberto Birindelli) conseguirá salvar o Comendador. Ufa!

Ainda este ano, o Homem de Preto aparecerá para Cristina (Leandra Leal), Isis (Marina Ruy Barbosa), e para os amigos Manoel (Jackson Antunes) e Antoninho (Roberto Bonfim). Mas e o resto da família?

Segundo o autor Aguinaldo Silva, Marta (Lilia Cabral) e os filhos só terão certeza de que o Comendador está vivo durante o Carnaval. Ele fará uma aparição surpreendente em plena Sapucaí, durante o desfile da escola União de Santa Tereza, que terá como enredo “O Homem de Preto em Terra de Brilhantes”.

Aguinaldo Silva contou ao jornal O Dia:

Ele aparece na novela e na Avenida, na entrada da Caprichosos de Pilares, que desfila na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 13, pela série A. Para ser saudado e ovacionado pelo Sambódromo inteiro… E eu com ele (risos).

Isso significa que o apoteótico retorno do Comendador só ocorrerá faltando cerca de um mês para o final da novela. Até lá, ele ficará escondido, só acompanhando as atitudes dos filhos e da “viúva”.

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império vai bombar: Os cinco capítulos que marcam a morte e a ressurreição do Comendador

>>> Império: saiba como será o reencontro de Maria Isis e José Alfredo

>>> Império: Marta ameaça colocar Cristina na Cadeia

Bookmark and Share

Envie seu Comentário