Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boogie Oogie: Falsa doença de Vitória é descoberta

23 de dezembro de 2014 5
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Vitória (Bianca Bin) achou que estava se dando bem ao forjar uma doença terminal para enganar a todos. Mas como mentira tem perna curta… Aliás, depois de tantas armações, não sei como ninguém ainda desconfiou de que tem coisa errada nessa história.

O único que poderia desmascarar a vilãzinha vai acabar sendo cúmplice da armação. Paulo (Caco Ciocler) foi quem indicou o médico picareta para Vitória, por isso, o jornalista é o primeiro a desconfiar da tal doença.

Porém, como Paulo desconfia de que pode ser o pai da jovem, ele acaba prometendo que não contará a ninguém o que descobriu…

A farsa só será descoberta quando Sandra (Isis Valverde) começar a achar o problema de saúde da rival muito conveniente. A mocinha pressiona Pedro (José Loreto) e o rapaz acaba confessando que foi tudo uma grande armação. A mentira de Vitória começa a ser descoberta a partir da próxima semana.

Depois de mentir para todo mundo, Vitória bem que merecia um bom castigo, não acham? Já imaginaram se no final das contas, ela descobre que está doente de verdade? Afinal, não se deve brincar com uma coisa tão séria!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Leila diz: 23 de dezembro de 2014

    Concordo ela merece um castigo bem grande. Fiquei com raiva com esse segredo. E o idiota do Paulo ainda ajuda na cobertura, aff. Espero que todos a ignoram.

  • Joana diz: 23 de dezembro de 2014

    Apesar de ser vilã, eu torço pela personagem da Vitória. Ela é muito persistente e está lutando para manter o Rafael. É a personagem com maior personalidade da novela. Espero que ela consiga encontrar alguém para substituir o Rafael.

  • Clau diz: 24 de dezembro de 2014

    Também acho Michele. De fato, Vitória merece ser castigada, pois sua maneira mimada de ver a vida, passa por cima dos sentimentos de quem quer que seja. Madalena sofre pela neta, Beatriz sofre pela filha…. Nada disso comove Vitória. Aliás, todos fazem a vontade dela. Também acho que Paulo deveria ser castigado. Vive querendo saber da filha que nem sabe se é dele de fato. Nem se preocupa com Beatriz e seu casamento. Agora participa da farsa… É ridículo isso! Este merece levar uma grande rasteira da vida.

    Agora faço uma crítica. Adoro esta novela e a assisto. Mas foi uma armação fajuta esta de Vitória fingir a doença. Porque, como que ela, sendo tão determinada, iria se conformar em aceitar uma morte sem nem procurar outras opiniões médicas? E ninguém suspeitou desse comportamento fora do normal? pra Vitória??? Ela carrega o tal médico pra cima e pra baixo, dá o recado e fica por isso mesmo? Por que ninguém a proibiu de dirigir seu carro? afinal ela pode ter uma crise e sofrer um acidente! Duvido que Vitória se submeteria a ficar sem seu carrinho. Por que Fernando ou até mesmo Madalena não a forçaram a procurar outros médicos ou ainda ir para o outro país?? Qual pai, mãe ou avó iria ficar impassível diante de uma morte, de uma jovem ainda por cima?? Vitória está MORRRRRRRRENDO e ninguém faz nada???? É no mínimo incoerente!
    A própria Sandra, como enfermeira, não desconfiou de nada em tal comportamento? não investigou nada? nome do médico, ficha policial… Porque um tipo desses sempre deixa uma sujeira exposta. Não gostei desse lance na trama. Achei muito irreal.

  • Andrea diz: 26 de dezembro de 2014

    Para mim Vitória não é uma personagem com personalidade. As atitudes dela se chamam egoísmo e falta de ética. Ela enxerga apenas ela mesma e não se comove com o sofrimento alheio. Merece terminar só. Bianca Bin interpretando divinamente. Ótima atriz.

  • Victor Lopes diz: 28 de dezembro de 2014

    Também acho Clau, gostei da sua crítica. Realmente, tem uns momentos chatinhos e essa falsa doença de Vitória foi surreal e não colou mesmo, qualquer um percebe isso, apesar de Boogie Oogie juntamente com Alto Astral ser excelente e ser uma trama que intriga o telespectador! Mas tem mais uma coisa no meio que é o segredo de Carlota, sabe. Tô adorando Boogie Oogie e creio eu, pode parecer pretensão, mas Rui está se tornando um novo JEC, uma espécie de 2 JEC sabe, embora João Emanuel Carneiro, seja João Emanuel Carneiro. JEC é JEC, sem comparação. Mas tipo, todos os telespectadores, eu, até vc se bobear, todos querem saber o segredo da Carlota sabe. Mas o Rui fica nesse chove não molha, então queria saber se alguém desconfia ou descobriu por aí o segredo da Carlota. Meu, eu não aguento mais rsrs. E olha que a novela passou do capítulo 100 e com o segredo a tona uma reviravolta poderia acontecer e a Carlota poderia se dar mal, e aí com um monte de coisa acontecendo, a novela ia ficar cada vez mais interessante. Mais do que já é. Vocês não acham?! E alguma dica de vocês para o segredo de Carlota? heheheheh. Não aguento mais esse mistério =( Ah e aliás, gostaria muito de ser seu amigo aqui Clau, adoro seus comentários de noveleira hehehehe!

Envie seu Comentário