Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os sete casais de novelas que conquistaram o público em 2014

24 de dezembro de 2014 7

O amor esteve no ar em 2014, nas suas mais diversas formas. Rompendo preconceitos, os casais mostraram que não importa serem do mesmo sexo, ter diferença de idade, ou qualquer outros obstáculos que fazem parte de toda a novela. Suspirem com os casais mais apaixonados do ano:

 

CLARA E MARINA - EM FAMÍLIA

clarina

Com uma legião de fãs nas redes sociais, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) salvaram a novela de Manoel Carlos do fracasso total. Graças à delicadeza da interpretação de duas grandes atrizes, a história emocionou o público.

 

 

PEDRO E KARINA - MALHAÇÃO

perina

Enquanto o casalzinho protagonista não emplacou, quem roubou a cena na atual temporada de Malhação foram a marrentinha Karina (Isabella Santoni) e o persistente Pedro (Rafael Vitti). Entre tapas e beijos (literalmente), os dois caíram nas graças da galera que acompanha a novelinha.

 

 

FERDINANDO E GINA - MEU PEDACINHO DE CHÃO

ginando

Um casal improvável, que roubou a cena dos protagonistas, foi o queridinho de quem acompanhava a trama. Ferdinando (Johnny Massaro), que começou a história caidinho pela professora Juliana (Bruna Linzmeyer), acabou se encantando pela “mulher-homem” Gina (Paula Barbosa). O sucesso foi tanto que os pombinhos tiveram um final digno de Conto de Fadas.

 

 

BRUNO E DUDA – O REBU

bruno e duda

A química entre Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte foi tão intensa que o romance acabou indo parar na vida real. Apesar de todos os acontecimentos da trama, a paixão que existia entre os personagens era evidente.

 

 

DAVI E MEGAN - GERAÇÃO BRASIL

megavi

O par romântico de Davi (Humberto Carrão) era Manu (Chandelly Braz), mas havia uma torcida enorme para que ele terminasse a novela ao lado de Megan Lily (Isabelle Drummond). Mas desta vez não adiantou o público protestar, já que o destino do mocinho estava traçado desde o primeiro capítulo.

 

 

JOSÉ ALFREDO E ISIS - IMPÉRIO

alfredisis

Ainda há quem torça o nariz para o romance de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e existe até uma torcida para que o Comendador volte para os braços de Maria Marta (Lilia Cabral). Porém, os fãs de “Alfredisis” ainda levam a melhor e se deliciam com as cenas românticas do Comendador com sua “sweet child”.

 

 

SANDRA E RAFAEL - BOOGIE OOGIE

sandrel

A mocinha sofredora da novela das seis já passou por poucas e boas, mas consegue enfrentar tudo numa boa com o apoio do fofo Rafael. Isis Valverde e Marco Pigossi formam um casal lindo na trama e passam toda a verdade do amor de seus personagens.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

>>> As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

>>> Os cinco atores coadjuvantes que se destacaram em 2014

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Mariah Patchwork diz: 24 de dezembro de 2014

    Mesmo tendo terminado no inicio do ano o melhor casal é Felix e Nico, sem dúvida alguma.

  • Yvette Turco diz: 24 de dezembro de 2014

    cON CERTEZA, LAS HISTORIAS DE AMOR MAS HERMOSAS DE LAS NOVELAS DE GLOBO EN EL 2014. PARABÉNS DESDE VENEUELA

  • Leila diz: 24 de dezembro de 2014

    Metia tambem Allan e Angelica, isso foi um casal de arrepiar. Quimica e sintonia. Adorei. Adorava quando apareciam. Depois vem Sandra e Rafael, Ferdinando e Gina depois Duda e Bruno. O resto não posso dizer nada porque nao assisto novelas das 19h e 21h.

  • Leca diz: 24 de dezembro de 2014

    Com certeza, Megavi foi o melhor casal do ano, mesmo que tenham sido boicotados pelos autores e não tenham terminado a novela juntos.

  • Clau diz: 25 de dezembro de 2014

    Desses casais e os que vi (assisti novela), fico com Sandra/Rafael no quesito amor e Duda/Bruno no quesito sedução.

    Clara e Marina não me convenceram, pois Clara demorou demais pra se decidir e brincou com os sentimentos de Maria e do marido – que nem lembro mais o nome. Quanto ao Imperador e sua Sweet Child, já dei minha opinião aqui. Não gostei, não combinou… mas paciência.

  • eva gabriela diz: 25 de dezembro de 2014

    Clara e marina, sin duda alguna un el mejor casal de la novela Em familia

  • Leticia diz: 15 de janeiro de 2015

    Pedro e Karina roubaram a cena! Melhor casal!

Envie seu Comentário