Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os cinco atores mirins que mostraram talento de gente grande em 2014

25 de dezembro de 2014 2

Seguindo os passos de crianças-prodígio da telinha como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Klara Castanho e Mel Maia, em 2014 surgiram outros pequenos grandes talentos na telinha.

 

VITOR FIGUEIREDO, o Ivan de Em Família

233776

Ele já havia mostrado seu talento em Flor do Caribe, mas foi na dramática trama de Amor à Vida que o menino, de apenas dez anos, emocionou o público. Envolvido na difícil história da mãe de família que troca o marido pelo amor de uma mulher, o pequeno ator não se intimidou e deu uma verdadeira aula de maturidade em cena.

 

 

GEYTSA GARCIA, a Pituquinha de Meu Pedacinho de Chão

232919

Em uma novela fofa e colorida, a pequena Geytsa se sentia em um verdadeiro mundo mágico. Misturando trabalho com diversão, a menina fez bonito na novela.

 

 

TOMÁS SAMPAIO, o Serelepe de Meu Pedacinho de Chão

232920

O inseparável companheiro de Pituquinha era uma graça, aprontou bastante durante a novela, mas também mostrou um lado dramático na busca de um menino por sua família.

 

 

GIOVANNA RISPOLI, a Cláudia de Boogie Oogie

234791

Logo no início do ano, na primeira fase de Em Família, a menina mostrou que era especialista em interpretar uma pequena vilã. Não foi à toa que meses depois ela surgiu na pele da pestinha Cláudia, em Boogie Oogie.

 

 

GABRIEL PALHARES, o Tomás de Geração Brasil

237023

Own, é muita fofura, né? Com apenas seis aninhos, o menino roubou a cena em uma trama confusa e cheia de altos e baixos.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

>>> As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

>>> Os cinco atores coadjuvantes que se destacaram em 2014

>>> Os sete casais de novelas que conquistaram o público em 2014

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 25 de dezembro de 2014

    Vítor Figueiredo é um fofo! adorei a interpretação dele em Em Família. E por mim, o quesito masculino, fica com ele o troféu.
    Já o feminino, dou o prêmio para Giovanna Rispoli, pois até eu tive vontade de dar umas palmadas na Cláudia. rsrs… Grande atriz!

  • Victor Lopes diz: 28 de dezembro de 2014

    Como eu não assisti muito Geração Brasil, que para mim foi uma caca e foi o fiasco do ano, juntamente com Em Família eu fico com o Tomás e com o Vítor Figueiredo, que foi um dos poucos que se salvaram daquele marasmo chamado de “Em Família”, que vamos combinar né… De família só tem o nome! Então para mim um deles poderia ficar com o troféu que eu ia adorar. E das suas palavras faço as minhas Clau, eu adoro o Vítor e a Giovanna, aliás eu votei para ela no prêmio de melhor atriz mirim, ela é perfeita! Uma diva e excelente atriz. Ela merece todo o destaque que está tendo. Clau, tem outras redes sociais para a gente conversar? Gosto muito de novelas e acho você super legal. Adoro os teus comentários, as minhas novelas favoritas atualmente são as três que estão passando, Império, Boogie Oogie e Alto Astral heheheheh. Assisto as três e adoro! Se bem que as minhas preferidas são Império e Alto Astral, adoro. Sem desmerecer Boogie Oogie que é excelente claro, aliás o Rui Vilhena tem tudo para crescer na Globo. Pode até parecer pretensão o que vou falar, mas um novo JEC está a caminho e quem sabe até no horário das 21hrs. E vocês, quais são as suas novelas preferidas amigo? Adoro Teledramaturgia e tudo que vem desse meio, amo. Sou um típico noveleiro assíduo e de plantão!!!

Envie seu Comentário