Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje, em Império: a volta do Comendador, a nova vida de Leo e os gêmeos de Du e João Lucas

26 de dezembro de 2014 2

FotorCreated

 

1. No capítulo desta sexta-feira, em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) não revela a todos que voltou ao Rio de Janeiro, mas ele encontra no bar de Manoel (Jackson Antunes) um refúgio.
Antoninho (Roberto Bonfim) dá boas-vindas ao amigo e para a surpresa dele, Zé mostra novas pedras preciosas. “Nada suficiente pra criar um novo Império… Mas me serviram como uma valiosa lição. Agora eu senti na pele o quanto os garimpeiros sofrem pra achar o caminho das pedras. E vou reavaliar todas as certezas que tinha até agora sobre esse comércio”, explica o todo poderoso aos amigos.

2. Aquele Leonardo (Klebber Toledo) depressivo de antes já não existe mais. O ex amante de Cláudio (José Mayer) garante que sua vida tem outros rumos a partir de agora. “A vida é bela e curta demais pra eu deixar passar”, diz ele pra si mesmo.
O bonitão já abandonou a rotina de mendigo e exibe sua boa forma na praia. Só que neste passeio ele encontra Enrico (Joaquim Lopes). “Se o coxinha pensa que eu não vou reagir de novo, tá enganado”, garante o rapaz. Será que Léo vai enfrentar Enrico?

3. João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) estão radiantes com o nascimento dos gêmeos. Até a durona da Maria Marta (Lilia Cabral) celebra a chegada dos netinhos. Téo Pereira (Paulo Betti), ao saber da notícia, fica todo ouriçado e descobre por Érika (Letícia Birkheuer) que os netos do Comendador vão se chamar José Alfredo e Marta.

 

 

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Letícia diz: 27 de dezembro de 2014

    Lucadu S2

  • Fabio diz: 28 de dezembro de 2014

    E o cara finge de morto e todo mundo vai perdoar ele e achar lindo. Até a Justiça e a Receita Federal. Ah, essas novelas…

Envie seu Comentário