Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

As cinco interpretações mais surpreendentes de 2014

28 de dezembro de 2014 6

Chegando ao fim da nossa retrospectiva aqui no Noveleiros, é o momento “mea culpa” dessa blogueira que vos fala. Este ano tive algumas surpresas com atores que, anteriormente, me faziam torcer o nariz. Sim, quando é pra falar mal eu falo mesmo, mas também sei reconhecer erros de julgamento…

 

CAUÃ REYMOND

amores1-caua

Nunca achei esse rapaz um graaaande ator, pelo contrário, ficava até com uma certa “vergonha alheia” ao vê-lo fazendo papéis mais dramáticos. E não é que ele melhorou muito? Cauã brilhou em Amores Roubados, não apenas por ser um bonitão sedutor, mas por seu talento. Tem futuro!

 

 

MARJORIE ESTIANO

103

Aqui vale uma explicação mais elaborada. Sempre gostei do trabalho da Marjorie (tirando a mocinha chata de Duas Caras), mas mesmo assim ela conseguiu me surpreender algumas vezes este ano. Primeiro, pelas primeiras cenas de Cora logo no início de Império. Depois, por momentos tensos e explosivos em apenas dez minutos da série “Eu que amo tanto”. Por último, mas não menos importante, pela coragem de voltar a ser Cora em Império, quase nos fazendo esquecer do rejuvenescimento da personagem. Não me canso de aplaudir!

 

 

BIANCA BIN

16924754

Tenho implicância com ela desde aquela péssima temporada de Malhação, passando pela chatinha Fátíma de Passione, depois a nada convincente vilã Carolina de Guerra dos Sexos. Comecei a mudar minha opinião sobre ela em Joia Rara, ao perceber que eu estava torcendo pela mocinha sofredora Amélia. Poucos meses depois, em Boogie Oogie, cá está ela em um papel totalmente diferente, como a mimada Vitória em Boogie Oogie. E não é que continuo torcendo por ela, mesmo com todas as armações da vilãzinha?

 

 

CHAY SUEDE

16865828

Antes de Império estrear, fiquei um pouco preocupada com a escalação de Chay Suede para viver o jovem José Alfredo. Sim, confesso que foi puro preconceito contra um ex-Rebelde… Mas o menino arrasou, gente! Ele deu o pontapé inicial na trama com categoria, entregando a bola para Alexandre Nero fazer muitos gols. Merecidamente, Chay já está escalado para um papel importante na próxima novela das 21h.

 

 

SOPHIE CHARLOTTE

16870957

Outra implicância gratuita, talvez por causa de personagens irritantes como a Amora, de Sangue Bom. Sophie arrasou como uma das principais personagens de O Rebu, com destaque para a cena em que ela canta, emocionada, a música “Sua Estupidez”, de Roberto Carlos. O momento rendeu um convite do próprio Rei para o clássico especial de final de ano.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

>>> As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

>>> Os cinco atores coadjuvantes que se destacaram em 2014

>>> Os cinco atores mirins que mostraram talento de gente grande em 2014

>>> Os sete casais de novelas que conquistaram o público em 2014

>>> As caras da maldade: Relembre os melhores e piores vilões de 2014

>>> Os oito assuntos televisivos mais comentados do ano

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Nana diz: 28 de dezembro de 2014

    Concordo, todos surpreenderam.

  • Régis diz: 28 de dezembro de 2014

    Intragável a atuação de Marjorie Estiano como Cora. Simplesmente não convence. Estragou o personagem.

  • Carlos Meneses diz: 28 de dezembro de 2014

    HHHHHHHHHHHHAHAHAHAH Por favor tirem Chay Suede dessa lista, Cauã Reymond e Marjore, só pq são rostinhos bonitos pq de surpreendente não teve nada

    Cade Juliana Paes??? Uma das melhres interpretações de atrizes em 2014, cade Irandhir o Zelão de Meu Pedacinho de Chão???? e cade Bruno Gagliasso??????? por favor que listinha sem sal que fizeram kkkkk

  • graziela diz: 29 de dezembro de 2014

    Faltou Irandhir Santos … e a Cora rejuvenescida não colou… a Drica era engraçada e a nova Cora está muito enjoada

  • MARCELO diz: 29 de dezembro de 2014

    a melhor atuação do ano é do Paulo Vilhena nesta novela das oito
    isto que eu não vou com a cara dele

  • Suzan diz: 29 de dezembro de 2014

    Irandhir >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos da lista juntos

Envie seu Comentário