Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 29 de dezembro a 3 de janeiro

28 de dezembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 29 de dezembro

Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer. Joaquina encontra a luva com o pendrive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa. Bianca se despede de Henrique. Cobra pede que Jade assuma o namoro para Lucrécia. Nando sugere que Vicky e Sol promovam uma batalha musical. Marcelo comenta com Gael sua intenção de deixar Delma penalizada com o seu estado. Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Karina descobre que Vicky integrará a banda. Jeff destrata Lincoln. Vicky enfrenta Karina.

Terça-feira – 30 de dezembro

Vicky provoca Karina, e Cobra tenta conter a lutadora. Pedro se aconselha com Nando. Cobra consola Karina. Henrique espera pelo pai, o Heideguer, no escritório de advocacia. Heideguer sugere a Lobão indicar o nome de Wallace para lutar no Warriors. Pedro procura Karina. Heideguer pede para Henrique morar com ele ao saber de seu envolvimento com Bianca. Lincoln e Jeff fazem as pazes. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Pedro pensa em fazer Vicky se interessar por João. Jeff se preocupa com Mari. Simplício aparece na festa de Lincoln, e Bete se irrita. Duca e Nat se beijam.

Quarta-feira - 31 de dezembro

Duca tira Nat de sua casa. Wallace e Lincoln expulsam Simplício e não o deixam falar com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Vicky provoca Karina. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Pedro tem uma ideia para afastar Vicky. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Pedro pede para Bianca ajudá-lo a arrumar João para conquistar Vicky. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Quinta-feira – 01 de janeiro

Nando convida Delma e Tomtom para ir à festa na Ribalta. Bianca treina João, que tenta beijá-la. Bianca fala para Karina que Vicky está interessada em outro menino. Pedro não gosta de ver Nando se aproximar de Delma. Lucrécia desiste de ir à festa com Jade. Dandara e René se surpreendem com o novo visual do filho. Pedro repreende Rominho e Luiz Cláudio por elogiarem Delma. Fabi, Pri e Joaquina aceitam ajudar Bianca e enganar Vicky. Pedro explica seu plano para Sol. Delma e Tomtom elogiam Karina. Sol, Pri, Fabi e Joaquina fazem falsas declarações para João, e Vicky passa a prestar atenção ao menino. Lucrécia decide ir à festa na Ribalta. Jade dança para Cobra no QG.

Sexta-feira – 02 de janeiro

Pri e Fabi impedem que Vicky se aproxime de João. Karina fica animada com Pedro. Vicky conversa com Bianca sobre João. Jade e Cobra falam sobre seus sonhos. Lucrécia procura pela filha ao chegar à festa. Pedro se incomoda ao ver Delma se divertir com Nando. Jade consegue enganar Lucrécia, e Edgard a repreende. Dalva obriga Duca a ir à festa. Gael chega à festa e fica arrasado ao ver Dandara e René juntos. Pedro e Sol anunciam uma música feita para Gael, que deixa o mestre furioso. Joaquina se interessa por Gael. Vicky tenta provocar Karina. Duca pede para dançar com Bianca.

 

 

boogie

 

Segunda-feira – 29 de dezembro

Susana conta o que sabe sobre o segredo de Carlota para Sandra. Rafael descobre que Sandra está investigando Carlota. Artur ouve Cristina agradecendo Curi e avisa a Célia. Mário decide aceitar os planos de negócios de Susana para a Star Trip. Rodrigo leva Sandra para conversar com Daniele. Rafael decide cancelar seu casamento. Beatriz faz um jantar especial para Elísio. Vitória estimula Sandra a procurar uma pista sobre Ivan e ela pede ajuda a Gilson. Leonor convida Elísio para jantar. Elísio avisa Beatriz que jantará com Leonor. Cláudia mente para permanecer na mansão. Vitória se surpreende ao saber que Rafael cancelou seu casamento. Rafael discute com Sandra. Sandra procura Wilson, o garçom que trabalhou com Ivan na Boate Vogue.

Terça-feira - 30 de dezembro

Sandra desconfia de Wilson. Rafael afirma que só se reaproximará de Sandra depois que ela deixar a mansão. Vitória convence Beatriz a fazer uma festa de Réveillon para impressionar Elísio. Leonor beija Elísio. Carlota se encontra com Corvo e descobre que Wilson foi procurado em seu trabalho. Rafael informa a Sandra que não passará o Ano Novo com ela. Cristina conta para Diana sobre sua viagem. Mário afirma que vai descobrir se Fernando é amante de Cristina. Elísio avisa a Beatriz que ficará com Leonor no Réveillon. Mário encontra a camisa de Fernando na casa da Urca. Inês dá um presente para Tadeu. Diana confirma que Vitória falsificou o atestado de doença. Vitória fala para Carlota que quem falou com Wilson foi Sandra. Paulo fala para Vitória que descobriu a farsa sobre sua doença.

Quarta-feira - 31 de dezembro

Vitória exige que Paulo mantenha segredo sobre sua falsa doença. Daniele aconselha Vitória a reconquistar Rafael. Leonor diz para Carlota se preocupar com Sandra. Luisa avisa Sandra para tomar cuidado. Sandra pede para Elísio passar o Ano Novo com Beatriz. Sandra e Rafael se despedem. Susana vai atrás de Fernando. Carlota afirma a Beto que ficará com a Vip Turismo. Beto se surpreende ao ver Inês e Tadeu juntos. Beatriz chora depois que Elísio sai de casa. Mário afirma a Gilda que vai tirar Cristina de sua casa. Carlota fica presa no elevador. Rafael chega de viagem e Vitória o leva para a Boogie Oogie. Leonor e Elísio se beijam. Sandra brinda com os amigos na mansão. Vitória beija Rafael.

Quinta-feira - 01 de janeiro

Beto, Pedro, Inês e Tadeu veem Rafael e Vitória se beijando. Rafael repreende Vitória. Os bombeiros resgatam Carlota do elevador. Elísio vê Beatriz dormindo e se entristece. Leonor comemora o beijo que trocou com Elísio. Beto conta para Sandra sobre o beijo entre Rafael e Vitória. Inês aconselha Rafael a conversar com Sandra. Carlota garante que descobrirá quem procurou Wilson. Sandra discute com Rafael. Sandra pede para Paulo conseguir informações sobre a Boate Vogue. Vitória alerta Sandra. Carlota confirma que Sandra esteve com Wilson.

Sexta-feira - 02 de janeiro

Sandra enfrenta Carlota. Pedro e Vitória comemoram a briga de Rafael e Sandra. Gustavo, um inspetor de polícia, procura Susana na casa de Inês. Carlota conta a Homero que foi Sandra quem procurou Wilson. Cristina volta de viagem furiosa com Fernando e Susana vai atrás dela. Rafael fala para Mário que precisa da casa da Urca. Mário exige que Fernando convença Cristina a sair de sua casa. Carlotasabota os brigadeiros de Augusta. Daniele reclama da falta de atenção de Rodrigo. Carlota afirma a Homero que convencerá Susana a ficar do seu lado. Homero invade a Star Tip. Paulo conta para Sandra como a Boate Vogue foi incendiada.

Sábado – 03 de janeiro

Sandra lê o artigo do jornal e conta para Luisa o que descobriu. Homero encontra com Susana. Beatriz sente ciúmes de Elísio. Otávio escuta Célia e Artur conversando e descobre que Cristina é a nova amante de Fernando. Otavio conta para Beatriz sobre Cristina e Fernando. Vitória conversa com Madalena sobre Elísio e Paulo. Mário e Gilda chegam na agência e encontram tudo destruído. Susana pede dinheiro para Rafael e Inês. Serginho chega e conta o que aconteceu na Star Trip para Inês, Rafael e Susana. Sandra vai à delegacia e tenta obter informações sobre a Boate Vogue. Mário discute com Fernando. Beatriz conversa com Madalena. Inês sugere que Tadeu seja o advogado de Susana. Beatriz e Madalena encontram com Dr. Nestor. Sandra desconfia da doença de Vitória. Rafael e Sandra procuram Pedro e descobrem a verdade.

 

 

 

Segunda-feira - 29 de dezembro

Marcos e Gustavo culpam Caíque pelo acidente. Heitor acusa Suzana pela morte de Oscar. Marcos informa a Vicente que Caíque é doente e pede que convença Laura a deixar seu irmão. Laura diz a Fernando que se sente pressionada por sua família para se afastar de Caíque. Israel comenta com Itália que Manuel ficará furioso quando souber que César pretende pedi-la em casamento. Débora manda uma mensagem do celular de César para toda a família de Itália, divulgando o vídeo da noite que ele e Itália passaram juntos. Caíque pede perdão a Laura e confessa não saber o que aconteceu no acidente com Gustavo.

Terça-feira - 30 de dezembro

Laura evita falar com Caíque. César tenta explicar que não foi ele quem enviou o vídeo, mas é repudiado pela família de Itália. Marcos tenta convencer Maria Inês a internar Caíque. Laura reage à ordem de Vicente e diz ao avô que não abandonará Caíque. Úrsula e Liz folheiam edições antigas de uma revista e encontram fotos de Scarlett Máximo, sobrinha de Adriana e ex-namorada de Ricardo. Adriana manda Scarlett voltar a Nova York para cuidar do pai. Vicente procura Caíque e pede ao rapaz para terminar seu romance com Laura.

Quarta-feira - 31 de dezembro

Vicente exige que Caíque se afaste de Laura. Maria Inês pede desculpas a Caíque, por ter pensado em interná-lo e afirma acreditar no filho. Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque. Suzana combina com Emerson que lhe dará o título de sócio-atleta do clube se Ricardo concordar em treiná-lo. Laura vai ao encontro de Caíque, mas Escobar avisa que ele viajou com  a mãe. César pede ajuda a Gustavo para conseguir convencer Itália de que ele não está envolvido na gravação do vídeo. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar.

Quinta-feira - 01 de janeiro

Caíque explica a Maria Inês que precisa descobrir o que ele tem. Úrsula não gosta quando Liz oferece carona para Emerson. César implora para que Itália acredite que não foi ele quem gravou o vídeo. Fernando estranha o interesse de Adriana em saber sobre a distribuição das ações do hospital. Marcos conta a Laura que Caíque se internou por vontade própria e pediu para que ninguém contasse a ela. Suzana entrega a Emerson o título de sócio do clube. Fernando informa o endereço da clínica para Laura, e ela promete que irá resgatar Caíque.

Sexta-feira - 02 de janeiro

Gaby tenta seduzir Gustavo no vestiário do clube. Caíque finge que está tendo uma crise para não falar com Laura, e acaba sendo sedado por Ivani. Sueli pede ajuda a Serginho para conseguir a senha do computador de Marcos. Caíque diz a Bella que teve que fingir que estava surtando, para não atrapalhar a vida de Laura. Ivani observa Caíque conversando com Bella e conclui que ele está doente. Gustavo destrata Emerson, que é defendido por Ricardo. Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica e ameaça contar seu plano para Laura. Caíque pede ajuda a Maria Inês.

Sábado - 03 de janeiro

Ivani diz a Maria Inês que Caíque teve uma crise. Maria Inês conta a Marcos que a diretora de clínica acha que Caíque sofre de uma doença mental. Fernando tranquiliza Laura e promete que vai visitar Caíque. Débora jura para Bélgica que não sabia da aposta envolvendo Itália, e promete que irá ajudá-la a dar uma lição em Gaby e Gustavo. Caíque avisa que quer deixar a clínica, mas Ivani pede que ele seja sedado novamente. Marcos pede a Ivani que proíba a visita de Maria Inês a Caíque. Sergio consegue a senha de Marcos e entrega a Sueli. Samantha volta a ouvir a voz, que sugere que ela assista ao jogo de tênis em que ocorrerá uma explosão.

 

imperio

 

Segunda-feira - 29 de dezembro

Maria Marta discute com Cora e reconhece o anel de José Alfredo. Du amamenta seus filhos gêmeos. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Xênia pede para Pietro indicá-la para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Tuane e Elivaldo namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar. Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara marca um jantar com Vicente. Cora briga com Sirlene. Cristina pensa em Vicente. Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. José Alfredo vê Maria Marta chegar com Maurílio ao restaurante de Vicente e se esconde. Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Terça-feira - 30 de dezembro

Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Maria Ísis se despede de José Alfredo. Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.

Quarta-feira – 31 de dezembro

Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la. Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.

Quinta-feira - 01 de janeiro

Manoel se preocupa ao notar que Enrico vê Josué saindo de seu bar. Cláudio aceita organizar a festa de Magnólia e Severo, mas impõe algumas condições. Cristina acerta com Patrício de fazer a nova coleção da joalheria Império. Maria Clara ouve a voz de seu pai no telefone de Josué e fica intrigada. Mário Borriello e Antoninho aprovam os desenhos de Orville para o Carnaval. Arnoldão e Juliane confirmam o namoro para Xana e Naná. Enrico se lembra do último Ano Novo que passou com a família. Cora descobre que o anel de José Alfredo sumiu. Amanda visita Leonardo. Cláudio brinda com a família e a equipe do restaurante. Salvador e Helena ficam juntos. Todos na casa de Xana se confraternizam. Cora vê José Alfredo.

Sexta-feira - 02 de janeiro

José Alfredo finge ser uma assombração para confundir Cora. Vicente cumprimenta sua equipe e presenteia a todos. Xana se irrita quando Naná recebe um telefonema de Antônio. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina se beijam. Maria Clara se declara para Vicente. Salvador observa Helena dormir e Carmem se preocupa com a moça. Maria Ísis e José Alfredo passam o dia juntos. Téo escreve a bibliografia não autorizada de José Alfredo. Cláudio liga para Leonardo. Cora aparece na casa de Maria Marta e anuncia que viu José Alfredo.

Sábado - 03 de janeiro

Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Xana aconselha Vicente a escolher entre Cristina e Maria Clara. Enrico vê Maurílio e Danielle tomando café-da-manhã juntos no hotel. Bruna sai do hotel sem que sua mãe a veja. Xana ouve Naná falando com Antônio. Josué chega para falar com Maria Marta. Danielle descobre que a filha sumiu e se desespera. Bruna fala para José Pedro que sua mãe está com Maurílio. Maria Marta manda Josué dar um recado para José Alfredo. Silviano avisa a Danielle que Bruna está na mansão. José Alfredo explica seu novo plano para Josué e manda que ele o execute o quanto antes. Orville fica encantado com o quadro que Salvador pinta de Helena. Maria Marta questiona Danielle sobre seu envolvimento com Maurílio. José Alfredo manda Cristina permitir que seu falso corpo seja exumado.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário