Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com a volta de Drica Moraes a Império, jovem Cora pode se revelar uma impostora

29 de dezembro de 2014 9
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A saída de Drica Moraes causou uma reviravolta em Império. Marjorie Estiano, a Cora da primeira versão, assumiu o papel novamente, deixando todo mundo intrigado com o rejuvenescimento da vilã. Nenhum dos personagens soube explicar como a megera voltou a ter a mesma aparência da juventude, mas a maioria acabou acreditando que é ela mesma, por mais bizarro que possa parecer.

Mas ao que parece, Aguinaldo Silva guarda mais algumas cartas na manga e muita coisa pode ser explicada nos próximos capítulos.

Ao receber o troféu de melhor atriz coadjuvante no Domingão do Faustão, Drica Moraes contou que está muito bem de saúde e se prepara para voltar à novela assim que possível. Bem-humorada, ela disse:

- Não sei como o Aguinaldo vai resolver isso, mas eu vou voltar.

É, mais uma vez caberá ao autor da trama decidir como ficará o retorno de Cora. Nos bastidores, comenta-se que a vilã contratou uma sósia para ficar em seu lugar por algum tempo, mas ela acabará se revelando uma impostora assim que a verdadeira Cora voltar.

Se for esse o caso, ficam algumas dúvidas:

- A suposta Cora sabe de tudo sobre o passado e o presente da família Medeiros. Se for mesmo uma impostora, ela foi muito bem treinada para não deixar nenhum fio solto.

- Mesmo quando está sozinha, a personagem de Marjorie Estiano não sai do “personagem”. Não seria o caso de ela deixar escapar alguma coisa suspeita, pelo menos nos momentos em que não há ninguém por perto?

- Como é possível tanta semelhança com a Cora de 30 anos atrás? Será que a moça é alguma sobrinha ou até mesmo uma filha perdida  da verdadeira Cora?

Caberá a Aguinaldo Silva a difícil tarefa de esclarecer todas essas dúvidas de forma convincente…

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Com a volta de Drica Moraes a Império, jovem Cora pode se revelar uma impostora

>>> Autor de Império decreta: “Marjorie é Cora e não se fala mais nisso”

>>> Autor de Império comenta saída de Drica Moraes: “A ideia é que ela volte”

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Clau diz: 29 de dezembro de 2014

    Sabe de nada, inocente!! É tudo obra do Dr. Albieri (Juca de Oliveira), que encontrou Cora “nas quebradas da vida”. E quem sabe, até ele tentou (como tantos outros) tirar a virgindade dela. Como não conseguiu, criou um CLONE. Claro, da juventude dela… Porque de bobo, Albieri nada tem. Ele ainda vai aparecer na trama, pra explicar o que houve.

    E no último capítulo, Aguinaldo Silva vai aparecer vestido de Mister M. O ilusionista.

  • Fabio diz: 29 de dezembro de 2014

    Repito o que disse em outro comentário: “Cruzes. Cada vez pior isso”

  • Joana diz: 29 de dezembro de 2014

    Deixa a Marjorie ficar como Cora, que está ótima. A Drica é um tanto exagerada na sua interpretação que até soa falsa. Deixa a Drica para outra novela.

  • noveleiro errante diz: 29 de dezembro de 2014

    se fosse eu diria “para os personagens continua sendo a marjorie, mas para os telespectadores é a drica.”. simples né?

  • anderson macedo diz: 30 de dezembro de 2014

    quero a cora drica moraes de volta

  • Ana Paula diz: 30 de dezembro de 2014

    Eu acho que seria legal se ela voltasse e todos descobrissem que ela tomou uma poção da juventude, feita pelo curandeiro que fez a poção da morte do Zé Alfredo. O efeito da poção duraria um certo tempo e depois ela voltaria ao normal… Assim ficaria mais convincente o rejuvenescimento drástico da personagem e o envelhecimento, caso a Drica volte mesmo…

  • josiane diz: 31 de dezembro de 2014

    Espero que o Escrito não estrague a novela cora Drica morais não foi legal major e esta ótima não tem conparacaoes Drica ficou orivel se ela era virgem com cara da Drica parecia tem vindo do cabaré
    Majore top supinpa

  • REGINA COSTA diz: 5 de fevereiro de 2015

    Drica Moraes é uma atriz maravilhosa e este foi o maior erro do autor: substituí-la. Marjorie é muito boa, mas ainda não chegou lá. Isso sem contar o non sense que foi esta substituição. Parei de assistir depois da saída da Drica.

  • Ana diz: 13 de fevereiro de 2015

    Drica morais não é pra voltar pra novela império não, ela é muito sem sal, já a Marjorie deu um show na pele de cora.

Envie seu Comentário