Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: para manter a farsa, Comendador colocará cadáver de verdade em seu túmulo

29 de dezembro de 2014 4
João Miguel Júnior - TV Globo/Divulgação

João Miguel Júnior – TV Globo/Divulgação

José Alfredo (Alexandre Nero) vai precisar de um cadáver de verdade para manter sua falsa morte, nos próximos capítulos de Império.

Marta (Lília Cabral) vai pedir autorização dos filhos para exumar o corpo e receberá um não de Cristina (Leandra Leal), que teme que o segredo do pai seja descoberto. Porém, Marta ameaça revelar à polícia que a jovem envenenou o empresário e a deixará sem escolha. José Alfredo vai intervir e chamará a filha, para explicar seu plano.

- O senhor quer que eu concorde com a dona Marta e deixe ela mandar abrir seu caixão? – perguntará ela, chocada.

- Exatamente isso, Cristina. Diga a ela que, se quer exumar meu corpo, tem a sua autorização.

- Mas dos seus filhos eu fui a única que discordou dessa ideia louca! Se eu voltar atrás e der minha permissão, vão descobrir que não tem nada lá dentro!

- Talvez não.

- Como não? O senhor foi enterrado naquele caixão, que agora está vazio. A não ser… Meu Deus, não acredito, isso seria horrível demais! Tem alguma coisa… Tem alguém lá dentro?

O Comendador não dará mais nenhum detalhe de seu plano. Quando Marta convocar uma nova reunião para tratar do assunto, Cristina concordará com a exumação. Mas a milionária avisará que não fará nada pelos meios legais, para não envolver a polícia.

- Como não? E vai exumar de que jeito? – questionará José Pedro (Caio Blat).

- Por debaixo dos panos. À moda Maria Marta. E aí? Concordam comigo?

Enquanto isso, Josué (Roberto Birindelli) receberá de Manoel (Jackson Antunes) uma mochila com pedaços do cabelo do Comendador e a roupa com que ele foi enterrado. Ele vai procurar um amigo no Instituto Médico Legal, que conseguirá um cadáver em estado de decomposição, de um indigente. Quando Marta chegar ao cemitério, Brigel já terá aberto o túmulo e entregará à milionária um chumaço de cabelo.

- Meu Deus! Esse cabelo… Quantas vezes passei a mão nele! É dele, sim. O meu comendador, o meu marido… Está mesmo morto – dirá ela, aos prantos.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 30 de dezembro de 2014

    Descobri algo sensacional! Não assisto à novela, mas leio tudo o que vai acontecer, pelos blogs, como este aqui. O bom disso é que nem perco meu tempo assistindo a trama. Já tentei retomar, mas não dá. Não tenho mais paciência. E lendo, é bem mais divertido, pois posso opinar também. kkkkkkkk

    Quanto à matéria, li que tal cadáver, é o Jairo, filho de Jurema. E que mais pra frente isto seria descoberto e que Zé Alfredo seria então suspeito de ter matado o cara. Quem vai aprontar essa, consta ser Cora.

    Aguardo mais capítulos neste mesmo blog, neste mesmo portal.
    Sigam me os bons!

  • Adriano (Bila) diz: 31 de dezembro de 2014

    A impressão que eu tenho é de foi eu quem escreu a novela.Parabens,rsrsrsr

  • Adriano (Bila) diz: 31 de dezembro de 2014

    Belo roteiro,ótimo escritor,parabéns aos artistas,só não pode perder o pike

  • Adriano (Bila) diz: 31 de dezembro de 2014

    A impressão que eu tenho é de foi eu quem escreveu a novela.Parabens,rsrsrsr

Envie seu Comentário