Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Império: Maurílio tem cúmplice misterioso e pode não ser filho de Sebastião

30 de dezembro de 2014 9
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) veio do nada e a única coisa que se sabe é que ele é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o falecido amigo do Comendador. Mas até mesmo essa informação pode ser falsa, segundo o Uol.

Nos próximos capítulos, algumas cenas darão a entender que Maurílio não está sozinho na missão de destruir a família de José Alfredo (Alexandre Nero). Aliás, o mais provável é que ele esteja a mando de alguém muito mais poderoso…

Pouco antes de seu casamento com Marta (Lilia Cabral), Maurílio resolve se mudar para a casa dos Medeiros. Em um misterioso telefonema, ele dirá a alguém:

Sabia que era você… Pois é, a Marta está criando dificuldades e não vi outro jeito a não ser me mudar para aquela casa. Resolvi de supetão, não tive tempo de falar com você, mas agora te pergunto, então: você me autoriza?

Além dessa cena, outros momentos darão pistas de que o rapaz não é filho de Sebastião. Ele aparecerá tendo pesadelos com os pais, mas o público não verá os rostos das pessoas.

E agora, qual será o mistério por trás de Maurílio? Quem está no comando dessa vingança? E por que ele seguiu com os planos, mesmo após a “morte” do Comendador?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Maurílio será o responsável pela salvação da Império

>>> Danielle se alia a Maurílio para destruir a sogra

>>> Império ameaçado: Chegou o homem que pode derrubar o Comendador

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Clau diz: 30 de dezembro de 2014

    Se Sebastião não estivesse enterrado eu diria que é ele. Também pode ser a personagem de Regina Duarte, mas tanto ela quanto Sebastião, estariam mais velhos que Matusalém. Então, como um foi enterrado e a outra se prepara para entrar em Sete Vidas, acredito que mais alguém entrará na trama. Pode ser o Eike Batista, falido mas ainda com nome e em busca de uma nova fortuna.

  • Moacir diz: 31 de dezembro de 2014

    Vou apostar minhas fichas na verdadeira Cora.

  • Alguém diz: 31 de dezembro de 2014

    Concordo com o Moacir, e também vou apostar minhas fichas na verdadeira Cora

  • Sara diz: 5 de janeiro de 2015

    Acho que é o homem que o Zé Alfredo atirou no monte, creio que ele não morreu, o Maurílio fala muito que o Zé é assassino…

  • Pedro diz: 5 de janeiro de 2015

    Olha, vou pela maioria, e como Drica moraes deixou aberto que pode voltar para novela, pode ser que aguinaldo use isso a seu favor POREM acho que ele usara de outro personagen, sim, pq não o homem em que ele atirou no começo da historia…e se maurilho for filho desse homem ?!
    Que venha imperio kkk

  • Iris diz: 6 de janeiro de 2015

    Lembro que no começo da novela Marta estava fugindo de alguém, será que não é ele?

  • Laine diz: 6 de janeiro de 2015

    Eu penso que e silviano…..

  • Gabryella Mourão diz: 13 de janeiro de 2015

    Acho que possa ser o Silviano também, ele é muito perfeccionista.
    Rum,sei não em !

  • Junior sousa diz: 26 de janeiro de 2015

    Aposto todas minhas fichas em Silviano…

Envie seu Comentário