Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boogie Oogie: Rafael chantageia Fernando ao descobrir caso dele com Cristina

01 de janeiro de 2015 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Os mocinhos de Boogie Oogie chamam a atenção por não serem tão bonzinhos e certinhos. Sandra (Isis Valverde) provou que pode ser tão durona quanto Carlota (Giulia Gam) ao decidir enfrentar a mãe biológica. Nos próximos capítulos, é Rafael (Marco Pigossi) quem deve surpreender o público.

O piloto descobrirá que sua tia Cristina (Fabíula Nascimento) é a nova amante de Fernando (Marco Pigossi) e decidirá usar isso a seu favor. Segundo o Purepeople, Rafa pegará os dois no maior flagra e ameaçará contar tudo a Carlota.

Em troca de seu silêncio, o rapaz exige que Cristina desocupe a casa, que por direito é dele, do irmão Serginho e do tio, Mário (Guilherme Fontes). Porém, mesmo com a pressão de Fernando, a megera afirma que não sairá do imóvel nem amarrada.

E agora, será que Fernando convencerá Cristina a ceder à chantagem do sobrinho?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 1 de janeiro de 2015

    Adoro! O que mais gosto nesta novela, é a ausência do politicamente correto. Sim, os bonzinhos não precisam ser tão bonzinhos. O embate entre Sandra e Carlota dá gosto de se ver. Afinal, ela nem se tocam, na se agridem, nem se estapeiam. Só aprontam uma coma outra. Mas só acho que na ausência de Cristina – que foi para o Peru no Ano Novo – Rafael poderia ter ocupado de vez SUA casa, trocado a fechadura da porta. E aí sim, ELE enfrentar Cristina na justiça. Mário enfrentaria ela na questão da separação. Mas Rafael poderia lutar na justiça pela casa.

    Uma coisa que acho muito legal, é ver que Rafael não cai na lábia de Vitória. Não se deixa levar por um beijo e nem vai pra cama com ela, por ela ser uma fêmea e ele “precisa” mostrar que é macho. Coisa que se vê muito em Império, com João Pedro, por exemplo. Que como Beto é filhinho de mamãe, mas Beta já deu uns para-te-quieta em Carlota. E esta, joga comida no lixo, grita, ameaça, mas não senta a mão na cara dos outros (minto! só UMA VEZ ela esbofeteou Vitória), como Marta faz em Danielle.

  • Leila diz: 2 de janeiro de 2015

    Gostei. Porque eles tem que ser sempre bonzinhos? Voce ta zangado com algo e mesmo assim fica politicamento correto, nao da né?

  • Joana diz: 2 de janeiro de 2015

    Acho que a Cristina vai acabar mal, não adianta se escorar no Fernando, ela vai ter que sair da casa. O personagem Rafael vem demonstrando firmeza e personalidade. Adoro a personagem Vitória que não mede esforços para ficar com o Rafael. Estou adorando a novela, que na minha opinião é a melhor de todas, pois a Alto Astral é ridícula, com uma protagonista que não sabe atuar e até olha para a câmera, e a Império está exagerando na chatice.

  • Lucas diz: 4 de janeiro de 2015

    Isso é um das coisas que eu gosto de Boogie Oogie. Não se tem mocinhos tão bonzinhos a ponto de serem bocós e nem vilões tão ruins a ponto de não serem humanizados. Todos possuem defeitos e qualidades, sendo que uns mais do que outros. Por isso, na minha opinião, Rafael e Sandra são os dois melhores mocinhos das novelas no ar. Eles não caem na conversa dos vilões e nem são metidos a justiceiros. Eles fazem o que qualquer pessoa faria na situação deles. O autor Rui Vilhena está de parabéns pela grande novela que é Boogie Oogie.

Envie seu Comentário