Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ficou pobre? Zé Alfredo descobrirá que sua fortuna foi roubada na Suíça

02 de janeiro de 2015 2
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai tomar um susto nos próximos capítulos de Império. Ao acessar seu extrato pela internet, para retirar dinheiro para pagar a fiança de José Pedro (Caio Blat), ele descobrirá que toda sua fortuna foi roubada.

Ele chamará Cristina (Leandra Leal) e a mandará para a Europa, para descobrir quem teve acesso à sua conta. As suspeitas recairão sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

— Como assim, “não temos um tostão furado”? — perguntará Cris.

— Eu explico melhor: consultei o banco, na Suíça, e a conta está zerada. Não restou nadica de nada. Aí, liguei pra lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Só sei que alguém, com o número da conta e a senha, foi até lá e me tirou milhões e milhões… em dinheiro, em jóias e em barras de ouro. Se a pessoa for esperta e me conhecer muito bem, iria deduzir (a senha).Aí tem o dedo de outra pessoa, um gênio do mal, o mais terrível inimigo que já enfrentei… Maurílio.

Ele pedirá que Cristina vá até o banco e veja as gravações das pessoas que tiveram acesso à conta nos últimos seis meses.

— Só que a fita não pode sair de lá, alguém tem que ir, ver e depois me contar se reconheceu algum miserável nessa investida explicará Zé.

Cristina dirá que não pode perder sua festa de formatura, mas que atenderá ao pedido do pai.

— Mas a Império em primeiro lugar! A minha luta maior agora é do seu lado, eu quero vencer esse jogo junto com o senhor, e pode contar comigo pra ir pra Suíça, sim, meu pai, comemoro a formatura depois.

O Comendador aconselhará a filha a usar o dinheiro com que pagaria a primeira parcela do décimo terceiro dos funcionários da Império para comprar as passagens. E depois ligará para Isis (marina Ruy Barbosa), pedidno que ela vá a seu encontro.

— Além de me amar morto, você também vai me amar pobre? Toda a minha fortuna, Isis… foi roubada!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • RICARDO ROCHA diz: 5 de janeiro de 2015

    adora essa pagina

  • Fabio diz: 6 de janeiro de 2015

    E, claro, ele guardou todos os milhões e milhões em uma única conta. Cada uma que a TV tenta aplicar….
    Seria muito legal se a Isis largasse dele agora que ficou pobre. Ficaria certinho com a natureza dela.

Envie seu Comentário