Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Amanda será Maria Marta na Sapucaí

02 de janeiro de 2015 3
Ellen Soares - TV Globo / divulgação

Ellen Soares – TV Globo / divulgação

Leonardo (Klebber Toledo) convidará Amanda (Adriana Birolli) para interpretar Maria Marta (Lilia Cabral) na Sapucaí, pela grande semelhança entre a designer e a tia. A princípio, o convite causará estranhamento em Amanda.

- Não sei sambar, Léo. Sou praticamente inglesa!

- Vai no carão! Se joga. Acena pro público e sorri – incentivará o rapaz.

A designer ainda tentará argumentar que não terá tempo, mas Leonardo insistirá:

- Por favor! Fico mais seguro com você do lado.

- Tá bom. Se é importante pra você, dou um jeito! – prometerá a jovem.

Amanda vai entrar no clima e começará a imitar todas as ações da tia, que não entenderá nada:

- Voltou à primeira infância? Vai brincar de sombra?

- Desculpa. É que tenho que aprender seus trejeitos, pra fazer igual no desfile da Unidos de Santa Teresa, quando eu for interpretar você na avenida.

Maria Marta, é claro, não aceitará e vai usar o argumento de que não trouxe a sobrinha da Europa para ficar pelada para gringo ver.

- Os gringos já me viram de topless em Ibiza, tia.

- Pra ver o quanto você decaiu! Saiu do jet-set do verão europeu pra dar tchauzinho pro povo que foi de ônibus se espremer na arquibancada do carnaval.

- Esse tipo de coisa que eu tenho que copiar! E adivinha quem vai ser o comendador… O Leonardo!

- O bofe do Cláudio? Mentira!

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 2 de janeiro de 2015

    Maria Marta estava indo bem no quesito esnobismo até chegar na triste frase: “O bofe do Cláudio?”, ai sim! perdeu toda classe.
    Não me conformo no que Aguinaldo fez com Maria Marta… Era pra ela ser insuportável, mas sem ranger os dentes e nem gritar estridentemente e menos ainda usar termos vulgares. Má sim, mas com classe. E desde que Aguinaldo se viu na imagem de Zé Alfredo e passou a ter devaneios com Ísis, a ninfetinha, aí ele transformou Marta numa chata, ridícula e antipática. Era pra darmos risada com ela, mesmo sendo má. Era pra amarmos odiar Marta. Mas pelo o que leio ultimamente, as reações da personagem, nem amar odiá-la poso. Só me entristeço com o que restou de uma Marta que daria tudo pra dar certo na trama. Bons tempos em que ela se fazia de boazinha pra Cristina, em que ela tentava enganar Lorraine… Até gostava do jeito de Marta. Mas depois que Zé assumiu seu amor por Ísis, Aguinaldo quis crucificar Marta, quis dar motivo par ao povo torcer para que Zé termine a trama com Ísis. E então, transformou Marta numa pessoa frustrada, chata, ranzinza, vingativa, mas se nenhuma simpatia. Nem um sorriso amarelo pode-se dar quando ela usa de sua vilania. Por essas e utras Cora de DRICA MORAIS, faz muita falta.

  • Joana diz: 3 de janeiro de 2015

    Vai ser muito legal ver o desfile com a Amanda e o Leonardo, que formam um casal belíssimo e carismático. Nada a ver com o feioso do José Pedro, que deve voltar para a chatinha da Daniele.

  • Carla diz: 4 de janeiro de 2015

    Tenho uma dúvida . A Amanda e o Léo têm algo ou são só
    Amigos? Sei que já ficaram juntos uma vez mas não sei se ainda rola
    Algo físico entre eles

Envie seu Comentário