Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Cláudio vai parar na delegacia ao tentar seduzir cozinheiro

02 de janeiro de 2015 0
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

A armação de Enrico (Joaquim Lopes) contra Vicente (Rafael Cardoso), continua impune. Mas nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) bolará um plano para tentar desmascarar o filho.

Depois que Isis (Marina Ruy Barbosa) flagrar a conversa de Enrico e Felipe (Laércio Fonseca), Cláudio decide se aproximar do cozinheiro para tentar arrancar alguma confissão. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, é o cerimonialista quem pode acabar se dando mal nessa história…

Cláudio encontra Felipe, que por acaso também é gay, em um chat de relacionamentos. Os dois passam a conversar e marcam um encontro. Mesmo desconfiado das intenções do patrão, o cozinheiro acaba confirmando o envolvimento de Enrico na armação contra Vicente.

Mas a confusão começa quando Felipe descobre que a conversa estava sendo gravada. Ao ver o rapaz ameaçá-lo com uma faca, Cláudio tenta argumentar:

Você não sabe o que vai acontecer com você agora? Tentou me agredir com um caco de vidro, pode ser até acusado de tentativa de homicídio!

Então eu vou acusar o senhor de assédio! Fomos pegos brigando num bar gay. E sou seu funcionário ainda, esqueceu? – rebate o cozinheiro.

Resultado: os dois vão parar na delegacia para prestar esclarecimentos. Quem vai adorar saber desse novo escândalo é Téo Pereira (Paulo Betti), que certamente dará mais uma rasteira em “Claudete Hétera”.

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império: Isis descobrirá armação de Enrico contra Vicente

>>> FOTOS: Vicente é preso após denúncia de Enrico em Império

Bookmark and Share

Envie seu Comentário