Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boogie Oogie: Vitória revela à família que inventou doença terminal

04 de janeiro de 2015 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Ninguém ensinou para Vitória (Bianca Bin) que mentira tem perna curta… Se bem que, sendo criada por Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), essa menina não poderia aprender nada de bom.

Depois que Pedro (José Loreto) deixou escapar que a doença terminal de Vitória era uma farsa, não demora muito para que a notícias chegue aos ouvidos da família Fraga. Madalena (Betty Faria) e Fernando são os primeiros a saber e logo obrigam a vilãzinha a contar a verdade para todo mundo.

Sem saída, Vitória reúne a família, mas antes que comece a falar, é Madalena quem abre o jogo. A indignação é geral, mas quem fica mais irritada, obviamente, é Carlota.

- Você engana essa familiazinha ridícula, mas a mim não! Inventou esse dodói terminal para descobrir o meu segredo, não foi, sua dissimulada?

Vitória diz que o principal objetivo da armação era separar Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde), mas confessa que adorou enganar a mãe adotiva.

Depois de toda essa farsa, Vitória acaba sendo desprezada pela família adotiva e pelos pais biológicos, já que Beatriz (Heloísa Périssé) também ficará revoltada com a mentira da filha.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Joana diz: 4 de janeiro de 2015

    Vamos ver o que a Vitória vai inventar agora para conquistar o Rafael. A personagem está ótima e torço bastante por ela. Na minha opinião é a melhor personagem da novela, tem personalidade e não desiste nunca dos seus objetivos.

  • Lucas diz: 5 de janeiro de 2015

    Finalmente a Vitória vai ser desmascarada. Boogie Oogie está surpreendendo pela sua agilidade em desenvolver a história e qualidade. A única coisa que não desenrolou foi o segredo da Carlota, mas a novela tem que manter um ar de mistério mesmo.

  • Leila diz: 5 de janeiro de 2015

    Finalmente, menina dessimulada, quer tudo da sua maneira. Irritante, mimada. Ela so vale quado ta contra Carlota. Pensei que com a mudança pra casa de Beatriz mudaria, mas nao. Espero quando todos a desprezarem, ela mude mais ainda falta um pouco pra novela acabar então ela aprontar muito.

  • Clau diz: 5 de janeiro de 2015

    Sou suspeita pra falar, pois ADORO esta novela e não consigo me adaptar em nenhuma outra trama atualmente. Já tentei acompanhar Alto Astral, gosto muito da temática espírita e mediunidade. Mas estou tão acostumada com o movimento ágil de Boogie Oogie, que não tenho mais paciência em assistir a outra trama. rsrs….

    Vitória: não sei se é a determinação dela ou se é apenas uma teimosia de menina mimada. Até agora não entendi. Se bem que se fosse de fato AMOR por Rafael, ela não forçaria tanto a barra. As atitudes de Vitória até causa nojo. Uma pessoa pegajosa, que mente, inventa, não tem um pingo de amor próprio, sempre correndo atrás do cara, se submetendo, mendigando afeto… não pode ser pessoa normal. Ou sofre de grande carência afetiva ou tem algum problema psicológico. Vitória passa sobre os sentimentos de pessoas que ela diz amar, como Madalena, Fernando ou até Beatriz, por exemplo, a quem Vitória se afeiçoou. Não se importa com o sofrimento dos seus, inventa uma doença, paga um médico charlatão, quebra copos… É muito nojenta esta guria! Não dá pra entender o que faz e nem teria a menor explicação plausível. Mas AMOR por Rafael, com certeza NÃO É. Vitória vê em Rafael um brinquedinho que outra menina pegou. E faz de tudo pra ter tal brinquedo de volta. Vitória falou pra Carlota que espera que Sandra seja atropelada. Vitória não tem afeto ou até respeito por Sandra ou qualquer outra pessoa. É amoral. Se Sandra morrer, Vitória achará bom. Assim foi quando Alex morreu e no dia da tragédia, na cena do desastre, Vitória abraça Rafael e fala pra Sandra (que nem conhecia) que não tinha nada ver com o sofrimento dela. Vitória é cria de Fernando e Carlota. Precisará sofrer muito pra aprender a ser GENTE.

Envie seu Comentário