Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 5 a 10 de janeiro

04 de janeiro de 2015 0

malhacao2014

Segunda-feira - 05 de janeiro

Bianca e Duca dançam na festa e todos observam. Delma percebe as investidas de Nando e se afasta. René pensa em reatar com Dandara. Joaquina vai atrás de Gael, que se assusta com a nova aluna. Pedro e Karina namoram escondidos de Gael. Wallace e Bárbara atrapalham Bianca e Duca. Bianca chega em casa e Gael percebe que foi enganado por Karina sobre a presença de Pedro. Sol decide esperar Wallace para voltar para casa. Delma tenta conversar com Gael sobre a relação de Pedro e Karina. Sol fica chateada quando Wallace convence Bárbara a acompanhá-los. Delma convida Gael e Karina para almoçar com ela e Pedro. René beija Dandara e Gael vê os dois.

Terça-feira - 06 de janeiro

Dandara tenta se explicar para Gael. René insiste em reatar com Dandara. King ajuda Simplício a convencer Bete a aceitá-lo de volta. Marcelo aparece no almoço de Delma e Gael. Delma aconselha Gael a confiar em Karina. Wallace e Lincoln não acreditam em Simplício. Roberta pede para ficar com Marcelo. Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao namoro. João cria um falso perfil na rede social. Nando convida Delma para ouvir música e Tomtom os acompanha. Pedro pede para namorar Karina na frente de Gael. Karina reclama por Gael não implicar com Bianca e Duca. Bianca e Duca ficam juntos na piscina da Aquazen.

Quarta-feira - 07 de janeiro

Gael flagra Duca e Bianca juntos no Aquazen. Dandara avisa a João que gostou de seu novo perfil. Vicki elogia Pedro e Karina se irrita. Pedro e Bianca descobrem que João estragou o perfil do personagem que criaram para enganar Vicki. Duca vê Bianca beijando João para impressionar a Vicki. Pedro tenta convencer Vicki a se interessar por João. Roberta sugere que Duca pense melhor no que fazer em relação a Bianca. Joaquina tenta conquistar Gael, que pede ajuda para Dandara. João pede para René ensiná-lo a conquistar garotas. Dandara conversa com Joaquina. Rute acredita em Simplício. João questiona a preferência de Dandara por Gael ou René.

Quinta-feira – 08 de janeiro

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicki. Sol confirma para Vicki que é apaixonada por Johnny. Jade fica encantada com o local para onde Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. João e Pedro se desesperam quando Vicki aceita sair com Johnny. Dandara conta para Delma que René quer reatar com ela. Joaquina deixa na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. João repete para Vicki tudo o que Bianca lhe orienta. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina que Bianca armou com João para enganar Vicki

Sexta-feira – 09 de janeiro

Bianca e Pedro se alarmam ao ver Karina falar com Vicki e João. Lucrécia conta para Jeff sobre sua doença e Jade sente ciúmes. Lucrécia decide contar para seus alunos que está doente. TomTom encontra a luvinha de Alan na praça. Simplício pede para Rute ajudá-lo a se reaproximar de Bete. Bete tenta se convencer de que o ex-marido não mudou. King apressa Simplício a arrumar um lugar para guardar suas mercadorias. João beija Vicki. Bianca compara Karina com Duca. TomTom entrega a luvinha para Pedro. Nat ouve Lobão falar com os lutadores sobre a Warriors. Jeff pede para Sol cortar seu cabelo em prol de Lucrécia. Nat tenta gravar uma confissão de Heideguer, mas é surpreendida pelo advogado. Pedro dá a luvinha para Karina.

 

 

boogie

 

Segunda-feira - 05 de janeiro

Sandra e Rafael discutem com Pedro. Vitória finge passar mal ao ver Elísio destratar Beatriz. Rafael convence Sandra a não contar para Beatriz e Elísio sobre a farsa de Vitória. Sandra pede para Paulo se afastar de Vitória e se enfurece ao descobrir que ele já sabe da farsa da rival. Inês pede para Tadeu defender Susana. Mário e Gilda afirmam que querem Susana fora da Star Trip. Cláudia ouve Vitória conversando com Daniele. Sandra decide contar a farsa de Vitória para Madalena. Beto e Fernando convencem Vitória a reunir toda a família para revelar que não está doente. Augusta não deixa Vicente procurar Madalena. Carlota se enfurece com Vitória. Sandra confirma a Elísio que Vitória mentiu. Carlota conta para Beatriz que Vitória não está doente.

Terça-feira – 06  de janeiro

Beatriz fica transtornada com a revelação de Carlota e decide sair de casa. Alessandra conta para os pais sobre a farsa de Vitória e Célia se preocupa com Beatriz. Sandra enfrenta Carlota ao descobrir que ela contou sobre Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio e Elísio tentam convencer Beatriz a ficar em casa. Vitória pede para a mãe desistir de ir embora. Leonor comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz se encontra com Paulo. Alertado por Mário, o inspetor Gustavo consegue apreender Susana na Star Trip.

Quarta-feira - 07 de janeiro

Susana presta esclarecimentos na delegacia. Mário e Gilda temem que a Star Trip seja prejudicada. Carlota exige que Beto tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Beatriz pede ajuda para Célia. Tadeu consegue libertar Susana da prisão. Sandra pensa em descobrir quem é o dono da boate Vogue. Carlota humilha Augusta. Rodrigo esconde o pedido de exame de Daniele e culpa Serginho. Beatriz começa a trabalhar na Star Trip. Augusta deixa a mansão. Vicente diz a Sandra que sabe quem é o gerente da boate Vogue. Rafael flagra Cristina e Fernando na casa da Urca. O inspetor  Gustavo descobre que o apartamento onde Susana mora está no nome de Homero. Gustavo encontra Carlota no apartamento de Homero.

Quinta-feira - 08 de janeiro

Carlota tenta explicar para o inspetor Gustavo o motivo de sua presença na casa de Homero. Rafael obriga Fernando a tirar Cristina de sua casa. Carlota exige que Homero expulse Susana de casa. Elísio exige que Beatriz desista de trabalhar como faxineira. Curi conta para Fernando que Carlota estava na casa de Homero. Beto se prepara para atrapalhar uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não permite que Susana more em sua casa. Leonor se oferece para levar o jantar à casa de Elísio. Vitória afirma a Daniele que não tentará mais separar Sandra de Rafael. Vicente comunica a Sandra que a levará para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que afastará Leonor de Elísio. Fernando manda Cristina deixar a casa da Urca. Rafael ameaça revelar o novo caso de Fernando para Carlota, se Cristina descumprir o trato. Susana pede para morar com Cristina.

Sexta-feira - 09 de janeiro

Cristina avisa a Fernando que Susana vai morar com ela. Otávio conta o plano de Cláudia e Vitória se interessa. Cláudia provoca um incêndio na cozinha e culpa Leonor. Mário não acredita que Cristina deixará a casa da Urca. Elísio manda os filhos ajudarem na arrumação da cozinha. Cláudia garante a Leonor que não a deixará ficar com Elísio. Beatriz afirma a Sandra que não quer voltar para casa. Fernando pede para Rafael deixar Cristina e Susana morarem na casa da Urca. Inês e Tadeu passam a noite juntos. Susana confirma para Cristina que Carlota tem um segredo. Sandra conhece Carlos, o ex-gerente da boate Vogue.

Sábado – 10 de janeiro

Sandra conversa com o gerente da boate Vogue. Dani vai fazer ultrassom, mas Rodrigo não quer ir junto. Serginho vai morar com Rafa na casa de Inês, que passa a dividir o quarto com Tadeu. Susana chega à agência e não gosta de ver Beatriz trabalhando ali. Dani desabafa com Vitória sobre sua relação com Rodrigo. Carlota e Beto tentam colocar em prática o plano de tirar Fernando da presidência da VIP Turismo. Gustavo interroga Vitória sobre Susana, mas também faz perguntas sobre Homero. Sandra conversa com Luisa sobre o seu encontro com Carlos, e conta que o ex-gerente da boate Vogue indicou Corvo para que obtenha mais informações. Carlota tenta convencer a família de que Fernando precisa descansar do trabalho. Sandra coloca Carlota contra parede e a questiona sobre Corvo.

 

 

 

Segunda-feira - 05 de janeiro

voz conta para Samantha que haverá uma explosão na final do Mundialito de Tênis. Gaby sente ciúmes de Emerson, ao perceber que Liz está interessada por ele. Tina, Manuel e os filhos comprovam pelo vídeo que foi gravado que é Afeganistão quem cozinha, mas sonâmbulo. Samantha vai com César e Pepito assistir ao campeonato de tênis. Laura tenta obter informações do passado de Úrsula, que se incomoda. O enfermeiro vê Caíque conversando com Bella e deduz que ele está tendo alucinações. Samantha interrompe o jogo de tênis e avisa a todos que há uma bomba no estádio. Suzana recebe uma intimação para depor no caso do desaparecimento de Oscar. Caíque finge tomar o remédio. Do helicóptero, Samantha, César e Pepito assistem à explosão do estádio.

Terça-feira – 06 de janeiro

Marcos avisa a Emir que Israel é dependente químico e o rapaz perde a oportunidade de emprego. Bella ajuda Caíque a fugir da clínica. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o desaparecimento de Oscar. Marcos pensa em se livrar de Sueli e lhe oferece um curso na Inglaterra. Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Fernando e Itália encontram Israel na rua e o levam para o hospital. Adriana pensa em como acabar com a imagem do hospital. Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo, na época do acidente, e pergunta a Sueli se ela o ajudou. Marcos conta a Laura que Caíque fugiu da clínica. Caíque pede ajuda para Samantha.

Quarta-feira - 07 de janeiro

Caíque pede a Samantha para ficar escondido em sua casa. Adriana encontra o relatório que incrimina Caíque na sala de Marcos. Nildes afirma a Sueli que, se for para a Inglaterra, perderá Marcos para Laura. Gaby pede perdão a Emerson. Suzana conta a verdade sobre Oscar a Heitor, mas o filho não acredita que o pai seja um ladrão. Sueli consegue entregar um bilhete para Laura, informando onde Caíque está escondido. César disfarça sua voz e liga para Marcos, revelando o paradeiro de Caíque. Tina sugere que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invade a casa de Samantha com enfermeiros, mas não encontra Caíque.

Quinta-feira - 08 de janeiro

Um segurança vê Maria Inês saindo de carro com Caíque e avisa a Marcos. Manuel aceita trabalhar na lanchonete e a família decide esconder de Afeganistão que é ele quem faz os deliciosos salgados. Marcos persegue o carro de Maria Inês com a polícia. Débora e Ricardo se beijam. Liz sugere que Ricardo procure Adriana para saber de Scarlet. Caíque decide voltar para a clínica e Maria Inês promete tirá-lo de lá. Manuel se surpreende ao saber por Tavares que Israel não trabalha mais no hospital. Fernando insiste para que Caíque peça para Castilho voltar. Fernando e Marcos veem uma reportagem na internet sobre a operação que Caíque fez às escuras, prejudicando a imagem do hospital. Castilho aparece novamente para Caíque.

Sexta-feira - 09 de janeiro

Marcos acusa Sueli de ter vendido a notícia para o blog, sem saber que foi Adriana. Manuel não acredita na história que Israel conta para justificar sua saída do hospital. César confessa a Gustavo que não consegue parar de pensar em Itália. Marcos convence Ivani a manter Caíque na clínica. Caíque aceita a ajuda de Castilho para deixar a clínica. Laura vai até o hospital à procura de Adriana e se surpreende quando a médica a reconhece.

Sábado - 10 de janeiro

A médica volta atrás e finge não reconhecer Laura. Fernando declara seu amor para Itália. Caíque aceita cumprir o pacto que tinha com Castilho em sua vida passada para receber ajuda e sair da clínica. Tina avisa a Manuel que terá que visitar a tia em São Paulo e fala misteriosamente ao celular. Marcos pensa em um plano para que Sueli seja presa fora do Brasil. Sueli diz a Nildes que não vai viajar. Scarlet avisa a Adriana que o pai morreu. Castilho incorpora
em Ivani e avisa ao enfermeiro que Caíque está curado.

 

imperio

 

Segunda-feira - 05 de janeiro

José Alfredo explica por que Cristina deve concordar com a exumação de seu suposto corpo. Danielle afirma a Maria Marta que não tem um caso com Maurílio. Xana sugere que Naná traga Luciano para a festa que fará em sua casa. Magnólia finge ser Beatriz para convidar celebridades para sua festa. Danielle afirma a Maurílio que pode controlar José Pedro. Salvador sai com Helena, e Orville pede para Jonas armar um leilão com seus quadros. Com a ajuda de Cristina, José Alfredo conhece seus netos. Josué prepara o novo plano do Comendador. Naná descobre que Luciano será adotado. Helena desconfia de Orville. Maurílio informa a Maria Marta que se mudará para a mansão.

Terça-feira - 06 de janeiro

Maurílio afirma a Maria Marta que ficará no quarto de José Alfredo. Maria Clara confidencia a Vicente que acredita que seu pai esteja vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná se despede de Luciano e observa o menino seguir com os pais adotivos. Maurílio recebe um telefonema misterioso. Salvador conta para Vicente que fez um quadro de Helena. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo. Maria Clara ouve Cristina falando com Patrício. Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem reclama por Jonas ter contratado Érika para divulgar o leilão de Salvador. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a lhe dar uma entrevista. José Pedro rouba o diamante cor-de-rosa de João Lucas. Patrício enfrenta Maria Clara. Maria Marta vai com Brigel ao cemitério. Josué e Moacyr colocam um cadáver no caixão de José Alfredo. Naná tenta consolar Xana. Maria Ísis ouve Felipe falando com Enrico sobre a sabotagem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está enterrado.

Quarta-feira - 07 de janeiro

José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Téo promete vingança contra Enrico. Cora segue Manoel e fica furiosa ao descobrir que foi enganada. Cristina fica decepcionada com os desenhos de Patrício. Xana lamenta por ter perdido Luciano. Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. José Pedro ameaça Patrício e rouba o diamante cor-de-rosa de Maria Clara. Cláudio arma uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Maurílio toma posse do quarto do Comendador.

Quinta-feira - 08 de janeiro

Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Maurílio explica para Claraíde e Silviano as novas regras da casa. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que acabará com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema sonha novamente com Jairo. Xênia combina com Pietra sua vingança contra Juliane. Leonardo convida Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta conta para Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. José Pedro manipula Cora e encontra o diamante cor-de-rosa de Cristina. Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver Luciano. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora por seu diamante.

Sexta-feira - 09 de janeiro

Cora convence Cristina de que Sirlene roubou seu diamante. Maurílio ordena Maria Marta a dar uma entrevista para Téo. José Pedro conversa com um contrabandista. Cora pensa em José Pedro. Felipe acredita no suposto interesse de Cláudio por ele. Cristina convence Xana a devolver Luciano e Juliane liga para os pais adotivos do menino. Cora contrata Jurema para trabalhar em sua casa. Cláudio afirma a Beatriz que conseguirá as provas contra Enrico. Cristina conta que foi roubada e João Lucas descobre que seu diamante também desapareceu. Josué conta para José Alfredo que seus filhos foram roubados e ele desconfia de José Pedro. Xana afirma que lutará para adotar Luciano. Xênia e Pietro se preparam para estragar a festa de Juliane na quadra da escola de samba. Maurílio denuncia José Pedro à polícia.

Sábado - 10 de janeiro

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais. Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Xênia se enfurece quando fica sabendo que Juliane não comeu a feijoada. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário