Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 janeiro 2015

Cora deixa o Comendador pra lá e se apaixona por José Pedro

05 de janeiro de 2015 2
Sergio Zalis, TV Globo

Sergio Zalis, TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) vai apaixonar-se por outro homem, nos próximos capítulos de Império. A vilã da novela das nove ficará toda derretida por José Pedro (Caio Blat), justamente o filho do seu antigo alvo, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

O interesse começará depois que o espertinho der um beijinho na tia de Cristina (Leandra Leal), para conseguir roubar o diamante rosa da meia-irmã.

Enquanto Cora suspirar de paixão, José Pedro vai amargar um tempo na cadeia ao ser pego tentando vender a pedra preciosa roubada. De tão apaixonada, Cora pagará os serviços da advogada Carmen (Ana Carolina Dias) para tirar o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) da cadeia. As duas vão para a delegacia onde José Pedro estará detido e, ao chegarem, dão de cara com Danielle (Maria Ribeiro), que terá ido ao local para dar uma debochada no ex-marido.

Danielle, aliás, será a primeira a perceber o interesse amoroso de Cora por José Pedro.

 

Bookmark and Share

Império: Maurílio ameaça matar Cristina

05 de janeiro de 2015 2
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Logo que surgiu em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) parecia apenas um justiceiro, um homem disposto a tudo para vingar a morte do pai, já que acreditava no envolvimento de José Alfredo (Alexandre Nero) no crime. Porém, aos poucos, o rapaz se revelou um vilão da pior espécie e, ao que tudo indica, nem ao menos é filho de Sebastião (Reginaldo Faria).

Maurílio está a mando de alguém, isso ficará bem claro nos próximos capítulos. Mas quem será que tem tanto ódio do Comendador, a ponto de querer destruí-lo? Há rumores de que Maurílio seja, na verdade, filho do garimpeiro morto por José Alfredo no passado. Aí sim, a acusação de assassinato teria fundamento…

Com a aproximação do casamento de Maurílio e Marta (Lilia Cabral), Cristina começa a se preocupar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a jovem resolve pressionar o inimigo, querendo saber qual é a origem do dinheiro dele.

Se esse dinheiro que você está usando pra comprar a dona Marta não for um dinheiro limpo, quem vai ter que prestar contas com a polícia somos nós, os donos oficiais da Império.

Furioso, Maurílio ameaça:

Isso se você não morrer antes, moleca!

Mais tarde, Maurílio aparece falando ao telefone com seu cúmplice misterioso. Pelo tom da conversa, dá pra perceber que ele é bem capaz de tentar acabar com a vida de Cristina:

- Aconteceu um pequeno incidente de percurso. Não, nada a ver com a Marta, é com a Cristina, a bastardinha. Ela está se tornando cada vez mais inconveniente e eu quero que você me diga como eu devo agir pra tirar essa xeretazinha, de uma vez por todas, da jogada… Eu quero dar um fim nela!

Afinal, quem será que está por trás dos planos de Maurílio? Qual será a carta que Aguinaldo Silva está guardando na manga?

Bookmark and Share

Pura emoção: José Alfredo chora ao conhecer os netos

05 de janeiro de 2015 0
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Desde que “morreu”, José Alfredo (Alexandre Nero) sofre por ficar longe da família. Até mesmo das discussões com Marta (Lilia Cabral) e dos barracos dos filhos ele sente falta. Mas certamente, a maior mágoa do Comendador é não ter acompanhado o nascimento dos netos.

Pois preparem-se, que o capítulo de hoje promete muita emoção. Com a ajuda de Cristina (Leandra Leal), Zé Alfredo conhecerá os gêmeos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa).

ze1

Emocionado, o Comendador terá a chance de segurar os pequenos Alfredinho e Martinha no colo. Tomado de amor pelos bebês, Zé chora feito criança. Haja, coração!

Bookmark and Share