Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aguinaldo Silva diz que Drica Moraes não voltará: "Marjorie é um arraso"

06 de janeiro de 2015 13
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Apesar da vontade de Drica Moraes de retornar à novela Império, isso não deve acontecer. Quem bateu o martelo foi o “dono do jogo”, Aguinaldo Silva. Questionado sobre a possível volta da antiga Cora, ele falou ao Extra:

Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: ‘Não!’. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela.

O autor aproveitou ainda para elogiar o trabalho de Marjorie Estiano:

-  Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo? Marjorie Estiano é um arraso.

Depois de todo o trabalho que Aguinaldo teve para mudar a trama em apenas 24 horas, era de se esperar que ele se recusasse a mexer em tudo novamente. Até porque, por mais bizarro que pareça o rejuvenescimento de Cora, explicar a volta de Drica Moraes seria ainda mais difícil. Como se explicaria, por exemplo, o fato de a jovem Cora falar sozinha, mantendo-se no personagem? Se fosse mesmo uma impostora, ela já teria dado pistas disso, não acham?

Sendo assim, que Marjorie fique, já que está fazendo um ótimo trabalho. Torçamos para a total recuperação de Drica Moraes, para que ela possa continuar arrasando em outros trabalhos.

E vocês, o que acharam disso? Marjorie deve continuar ou vocês preferiam a volta de Drica?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Aguinaldo Silva fala sobre volta de Drica Moraes a Império: “Seria um privilégio”

>>> Com a volta de Drica Moraes a Império, jovem Cora pode se revelar uma impostora

>>> Autor de Império decreta: “Marjorie é Cora e não se fala mais nisso”

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Régis diz: 6 de janeiro de 2015

    Realmente, a tal Marjorie é um arraso. Arrasou com a personagem… Que interpretação bem medíocre.

  • Patricia diz: 6 de janeiro de 2015

    Realmente Marjorie e de+, nao tem pra ninguem. E que fique a cora novinha, mas tambem aDrica morais e sensacional.

  • Yasmin diz: 6 de janeiro de 2015

    Pra mim tanto faz, essa novela já desandou mesmo…

  • Cléopatra diz: 6 de janeiro de 2015

    Desculpem, mas não estou gostando da interpretação da Marjorie, eu preferiria a Drica.

  • Mari diz: 6 de janeiro de 2015

    To achando show a Marjorie, como achei logo no inicio!!!

  • Gabriel diz: 6 de janeiro de 2015

    Marjorie é uma ótima atriz, mas perdi a vontade de acompanhar a novela. E o principal motivo é pela saída de Drica Moraes. Vejo as cenas da Cora e não sinto a mesma empolgação de antes. A Drica conseguia passar uma imagem mais sinistra e maléfica da personagem, principalmente nas gargalhadas (a cena em que ela ri da morte da irmã e na cena em que ela senta na escada e ri da morte de Fernando foram marcantes). A novela perdeu a graça.

  • Tina diz: 6 de janeiro de 2015

    Falta de respeito e concideração. Se fosse Drica não aceitava mais nada desse autor, ela é Cora, não Marjorie. Pensei que ela voltaria, pois fiquei vendo a novela pela esperança que ela voltaria, agora ja não vale a pena. Nao gostei.

  • Yvette Turco diz: 7 de janeiro de 2015

    Amo a Drica, excelente atriz, mais a Marjorie ESTA SENCILLAMENTE ARRASANDO! Merece totalmente ficar. Basta de enrredos jajajaja! Beija pra tudo o elenco!

  • Yvette Turco diz: 7 de janeiro de 2015

    Amo a Drica, excelente atriz, mais a Marjorie ESTA SENCILLAMENTE ARRASANDO! Merece totalmente ficar. Basta de enrredos jajajaja! Beijao pra tudo o elenco!

  • Dwillow diz: 7 de janeiro de 2015

    Acho que o autor só não quer reescrever de novo um monte de cenas pra colocar a Drica de volta na marra…

  • Clau diz: 7 de janeiro de 2015

    Aguinaldo Silva é muito sonso. Muito sem vergonha, sem palavra e hipócrita. Fez um ESCÂNDALO quando Walcyr Carrasco tirou Marina Ruy Barbosa da trama Amor à Vida. Aguinaldo fez QUESTÃO de dar a ela um papel sensual, como de fato o fez. No entanto, ele faz uma “cáca” com Drica também, mas isso ele não fala, não se acusa. Custava ele fazer com que Drica estivesse por trás de Maurílio? até ser amante dele e ter mentido que era virgem? custava? Qual o problema de Marjorie ser uma cópia de Cora? ou ser uma filha dele mesmo… Aí a imaginação do sonso Aguinaldo não funciona? perdeu a inspiração? Ou vai ver que COMO WALCYR CARRASCO, Aguinaldo se sentiu ofendido por ter ficado horas e horas tentando dar uma explicação sobre o desaparecimento de Cora/Drica? Ora essa.. Ruy Vilhena em Boogie Oogie deu sumiço em Carlota quando Giulia Gam sai de trama por umas semanas… E Aguinaldo no “alto” de sua inspiração não sabia o que fazer????? Contou pra meio mundo que ficou HORAS SEM DORMIR por causa do problema de Drica? Desgraçado! Pena este infeliz não ter um leucemia pra saber o que é ter imunidade baixa.

    Aqui não se discuti quem fará Cora na reta final da trama e sim a falta de respeito e consideração pela atriz, Drica Morais. Aguinaldo criticou arduamente Walcyr por este ter se magoado com Marina Ruy Barbosa. Mas faz igual com Drica??? depois desta ter falado no Faustão a vontade de retornar à trama? E ainda este ANIMAL fala que Marjorie está um ARRASO???????? Por essas e outras nem perco meu tempo assistindo este lixo. Prefiro ver as notícias pelos blogs especializados.

  • dri diz: 8 de janeiro de 2015

    Marjore é uma boa atriz mas, nesse papel não está convenceu. Ela faz cenas em que fala rápido , sem emoção, tá mecânico.
    Achoo falta de respeito do Aguinaldo Silva também, pois todos esperavam a volta da DRICA MORAES . Sabe , estou assistindo “Todo mundo odeia o Cris”, a novela ta muito ruim.

  • Moacir diz: 17 de janeiro de 2015

    Já que é assim, torço para que Drica volte triunfante como vilã de uma trama do João Emanuel Carneiro.

Envie seu Comentário