Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Império, José Alfredo descobre que Maurílio é um farsante

06 de janeiro de 2015 0
alexandrenero

Divulgação, TV Globo

 

A farsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não irá muito mais longe em Império. Nos próximos capítulos da novela das nove, José Alfredo (Alexandre Nero) descobre que o verdadeiro Maurílio Ferreira está morto e enterrado e que o pai do rapaz não é o homem que ele conheceu na rodoviária, na juventude, aquele que o ajudou a dar início à sua grande fortuna.

Maurílio começa a se entregar quando se oferece para pagar os salários atrasados dos funcionários da Império. Cristina (Leandra Leal) e Maria Marta (Lilia Cabral) irão pra cima do biólogo, querendo saber de onde ele tira tanto dinheiro. Maurílio responderá que herdou uma fortuna da família.

- Ah, então, mentiu para mim quando disse que Sebastião Ferreira, seu pai, não tinha deixado nada pra você e sua mãe antes de morrer? – pergunta Marta.

Maurílio responde que omitiu a verdade para proteger sua privacidade, mas Cristina corre para contar tudo para o pai. O Comendador logo percebe que Maurílio foi o responsável pelo sumiço do dinheiro das suas contas na Suíça e pede para a filha investigar.

Enquanto isso, em Minas Gerais, José Alfredo e Josué (Roberto Birindelli) vão ao cartório da cidade para pedir a cópia da certidão de nascimento de Maurílio. A partir daí, Josué chega à mãe de Maurílio e descobre que o rapaz está morto.

- O tal Maurílio é apenas um pau mandado de alguém que conhece muito bem a minha história, em detalhes, e que está usando aquele almofadinha metido a sebo para me destruir! – conclui o Comendador.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário