Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maurílio faz ameaças e humilha Maria Marta: "Sou seu cafetão"

07 de janeiro de 2015 7
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Se Maria Marta (Lilia Cabral) reclamava de seu casamento com José Alfredo (Alexandre Nero), já deve estar achando que vivia um paraíso ao lado do Comendador. Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixará cair de vez a máscara e passará a maltratar a futura esposa.

Depois que José Pedro (Caio Blat) for preso ao tentar vender os pedaços do diamante rosa, a situação dos Medeiros ficará ainda mais complicada, segundo o Notícias da TV. Maurílio dirá a Marta que só pagará a fiança do rapaz se Marta marcar a data do casamento logo, para daqui a 30 dias.

Furiosa, a dondoca tenta enfrentar o inimigo:

Nunca a sociedade vai te reconhecer como um Mendonça e Albuquerque. Você pode até ostentar o título, mas vão sempre te tratar como um reles gigolô.

- Os valores tão distorcidos na sua cabecinha, minha querida. Você subverteu até o significado da palavra. O gigolô depende financeiramente de sua parceira. Estou mais ‘praquele’ que banca… O cafetão! E dos mais piedosos com a decadência de sua cortesã. – rebate o vilão.

Em seguida, ele mostra as fotos de José Pedro algemado dentro do camburão, e ameaça:

São exclusivas minhas. Até o momento, segurei só para mim, mas já imaginou quando Téo ou outro órgão de imprensa tiver acesso a essas fotos? Você não vai querer ver seu filho preso e exposto para sociedade inteira dessa forma, vai?

Em meio às lágrimas, Maria Marta rasga as fotos, mas acaba concordando com a realização do casamento dentro de um mês. Mais tarde, ela dirá aos filhos que não teve saída:

Seja lá de onde ele arranja tanto dinheiro, ou quem quer que ele seja, eu estou amarrada a ele, cada vez mais. E pelo jeito, até o último dia da minha vida.

Quem diria, mas no meio dessa confusão toda, só há uma pessoa capaz de livrar Marta das garras de Maurílio: José Alfredo. Será que o Comendador, por ironia do destino, será novamente o herói de Maria Marta? Afinal, foi ele quem a socorreu há quase 30 anos, quando o primeiro marido a deixou na miséria e sozinha na Suíça.

Falando nisso, será que o ex de Marta está envolvido nesse plano de vingança? Há várias teorias sobre isso, tem gente até apostando em Silviano (Othon Bastos) como o grande algoz da família. O que vocês acham?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império: Maurílio tem cúmplice misterioso e pode não ser filho de Sebastião

>>> Império: Maurílio ameaça matar Cristina

>>> Em Império, José Alfredo descobre que Maurílio é um farsante

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Adriana diz: 7 de janeiro de 2015

    já havia pensado nessa hipótese por algumas razões: o mordomo normalmente é o mandante de tudo nas novelas,por ser a pessoa menos suspeita e também pelo “ódio” q Silviano tem de Maurilio,que seria uma desculpa para ninguém desconfiar.
    Pode ser que haja maisuma terceira pessoa envolvida pelas ligações suspeitas de Maurilio,neste caso se fosse o Silviano seria muito obvio.

  • Anamika diz: 7 de janeiro de 2015

    Bem feito pra essa vaca. Quero ver se vai gostar de ser tratada dessa maneira. Justo ela que gosta de dar patadas.

  • Clau diz: 7 de janeiro de 2015

    Também acho muito bem feito pra ela. Já anda muito chata.

  • Nelsonpoa diz: 8 de janeiro de 2015

    Eu não sei como puderam dar esse papel nojento para Lilian Cabral, ela é uma atriz que merece coisa melhor.

  • Cristiane diz: 8 de janeiro de 2015

    Pra mim, o mandante de tudo é o Evaldo, irmão do Comendador, o Maurílio é filho dele. Pra um autor como Aguinaldo Silva, que tem a mente que ele tem, não duvido de nada.

  • Juliana N diz: 9 de janeiro de 2015

    Mas a Eliane enterrou o Evaldo. Não, isso eu acho que é impossível
    Eu não tinha pensando no Silviano até ler essa matéria, mas comecei a reparar ele e pode ser que ele esteja envolvido afinal o Agnaldo já disse que ele tem um grande segredo mas nunca deu nenhuma pista de qual seja ele.

  • Gabi DePaula diz: 19 de janeiro de 2015

    Esse não é aquele colar que sumiu n’O Rebu? hahaha não resisti!

Envie seu Comentário