Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 janeiro 2015

Crime em Império: Maurílio cometerá assassinato em pleno Carnaval

08 de janeiro de 2015 4
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Ainda não se sabe quem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), de onde veio e quais são suas intenções. A única coisa que já pudemos perceber é que ele é capaz de tudo. Até de matar.

Nos próximos capítulos, o vilão misterioso mostrará que não está pra brincadeira. E segundo o colunista Ancelmo Gois, Maurílio cometerá um assassinato no meio do desfile de Carnaval da União de Santa Tereza.

A identidade da vítima ainda é um mistério, mas tudo indica que será um dos personagens principais da novela. Mas quem?

- Há grandes chances de que o morto seja Téo Pereira (Paulo Betti), crime que teria vários suspeitos, já que não faltam desafetos na lista do blogueiro do mal. Cúmplice de Maurílio, ele pode começar a representar uma ameaça para os planos do rapaz.

- José Alfredo (Alexandre Nero) está na mira de Maurílio há muito tempo e, como ressurgirá vivo em plena Sapucaí, é bem capaz que o vilão resolva terminar o que começou.

- Danielle (Maria Ribeiro) mudou de lado e se tornou amante do maior inimigo dos Medeiros. Porém, assim como deu uma rasteira no ex-marido, pode ser que faça o mesmo com Maurílio, o que pode ser sua sentença de morte.

- Os filhos do Comendador também estão na mira de Maurílio, principalmente Cristina (Leandra Leal). Mas é claro que Aguinaldo Silva não mataria a mocinha da trama, então eu apostaria em José Pedro (Caio Blat), que não faria falta nenhuma na história…

E vocês, têm algum palpite sobre a vítima de Maurílio?

Bookmark and Share

Hoje em Império: José Pedro beija Cora para conseguir roubar diamante

08 de janeiro de 2015 0
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Vale tudo para conseguir um pedaço do famoso diamante rosa? José Pedro (Caio Blat), que negociaria até com o diabo para sair no lucro, fará uma inusitada “troca de favores” com Cora (Marjorie Estiano).

Pressionado por Danielle (Maria Ribeiro), o almofadinha não tem outra saída a não ser roubar os pedaços da pedra que estão com seus irmãos. Após afanar o tesouro de João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta), fica faltando apenas a parte de Cristina (Leandra Leal).

Mas no meio do caminho tem uma cobra, e das mais venenosas. Pedro tenta convencer Cora a deixá-lo vasculhar a casa, mas ela faz jogo duro e pergunta o que ganhará em troca.

- A minha eterna gratidão, um aliado na família Medeiros e também isso… - responde ele, tascando um beijão na megera.

p1230805

Enquanto a vilã recupera o fôlego, José Pedro procura a pedra e finalmente consegue achá-la. Coitado, mal sabe que seu inferno astral está apenas começando.

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) denuncia Pedro e o rapaz acaba indo parar na cadeia. Atrás das grades, ele ainda tem que aguentar as provocações de Danielle, que não perde a chance de humilhar o ex-marido. Não bastasse tudo isso, o filho mais velho do Comendador terá um castigo ainda pior: Cora fica apaixonadinha depois do beijo e passa a perseguir seu novo amor.

Quem sabe depois de todas essas confusões, José Pedro toma jeito e vira homem? Até agora, ele não passou de um moleque que não dá um passo sem a aprovação da mãe…

Bookmark and Share