Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crime em Império: Maurílio cometerá assassinato em pleno Carnaval

08 de janeiro de 2015 4
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Ainda não se sabe quem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), de onde veio e quais são suas intenções. A única coisa que já pudemos perceber é que ele é capaz de tudo. Até de matar.

Nos próximos capítulos, o vilão misterioso mostrará que não está pra brincadeira. E segundo o colunista Ancelmo Gois, Maurílio cometerá um assassinato no meio do desfile de Carnaval da União de Santa Tereza.

A identidade da vítima ainda é um mistério, mas tudo indica que será um dos personagens principais da novela. Mas quem?

- Há grandes chances de que o morto seja Téo Pereira (Paulo Betti), crime que teria vários suspeitos, já que não faltam desafetos na lista do blogueiro do mal. Cúmplice de Maurílio, ele pode começar a representar uma ameaça para os planos do rapaz.

- José Alfredo (Alexandre Nero) está na mira de Maurílio há muito tempo e, como ressurgirá vivo em plena Sapucaí, é bem capaz que o vilão resolva terminar o que começou.

- Danielle (Maria Ribeiro) mudou de lado e se tornou amante do maior inimigo dos Medeiros. Porém, assim como deu uma rasteira no ex-marido, pode ser que faça o mesmo com Maurílio, o que pode ser sua sentença de morte.

- Os filhos do Comendador também estão na mira de Maurílio, principalmente Cristina (Leandra Leal). Mas é claro que Aguinaldo Silva não mataria a mocinha da trama, então eu apostaria em José Pedro (Caio Blat), que não faria falta nenhuma na história…

E vocês, têm algum palpite sobre a vítima de Maurílio?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • giovani duarte diz: 8 de janeiro de 2015

    Eu duvido que seja o comendador.

  • Mariah Patchwork diz: 8 de janeiro de 2015

    Não acho que José Pedro não faça falta na história.
    Se for para eliminar quem faz menos falta seria a ex dele, a Danielle, daí ele teria oportunidade de criar a filha dela que tem mais a ver com ele que com a mãe.
    Votar no Téo é maravilhoso, adoraria ver aquele bisbilhoteiro finalmente caído, mas quem vai sentir falta? Eu claro que não.
    Os filhos do comendador de quem menos gosto é da Cristina ( mocinha terrível esta), mas o autor não mataria esta chata só para me agradar.
    José Alfredo? Nem.
    Meu voto vai para Danielle, assim José Pedro ganha uma chance de crescer para criar a filha dela.

  • Clau diz: 9 de janeiro de 2015

    Eu já aposto no Téo Pereira, que já deveria ter saído desta dimensão faz tempo. Pior é que ficará como encosto do mal nos ombros alheios e contando mais fofoca do que nunca. kkkkkkkkkkkkkkkk… Mas falando sério, deveria ser ele sim, o morto. Maurílio deve matar Téo e depois deixar outros como suspeitos. Menos ele, claro. Assim haveria mais assunto até a novela terminar. E Téo, de fato, tem muitos inimigos.

  • Maria diz: 10 de janeiro de 2015

    Mas da onde você tirou que o J.P NÃO FARIA FALTA NENHUMA NA NOVELA?!E por falar o personagem é do CAIO BLAT aquele ator maravilhoso que é…Sim,um ator de verdade!Se o Aguinaldo só fica “embolando” o personagem,mesmo assim,não é motivo para “mata-lo”.Acho que o autor deveria cumprir com a promessa desse personagem se transformar em um vilão durante o decorrer da trama.O CAIO não merece que o personagem dele morra assim do nada e termine apenas como o “banana” que morreu por ser o “banana” da história.Pois,como exemplo nas poucas chances que ele teve de criar polemica na novela e brilhar,como “o beijo da cobra” o que rolou de elogio no tt… #CoRedro #CoPedro Então é isso Aguinaldo deveria juntar Cora e Pedro para aprontarem bastante,pois o suposto “casal” tem muita quimica. *E se for pra matar alguém da lista que seja Antoninho,Amanda,Juju .Só que Claro,eu acho que ele vai dar um tiro em direçao ao Comendador e pegara sem querer quando estiverem desfilando

Envie seu Comentário