Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva lista 15 possíveis vítimas de Maurílio em Império

09 de janeiro de 2015 12

suspeitos

Que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ou seja lá quem for esse homem, vai matar alguém, isso já sabemos. O próprio Aguinaldo Silva revelou o crime, que deve acontecer em pleno desfile de Carnaval. Só não se sabe ainda quem será a vítima…

No site da novela, o autor manteve o mistério:

- Só entrego o assassino, nunca a vítima, senão estraga a surpresa.

Aguinaldo listou os 14 personagens que estão na mira de Maurílio. Não ajudou nada, afinal, todo o elenco estará presente no desfile da União de Santa Tereza. Eu estava apostando em Danielle (Maria Ribeiro), mas como ela não está entre os nomes listados pelo autor, vamos aos mais prováveis:

Téo Pereira (Paulo Betti): Não é de hoje que circulam boatos sobre a morte do blogueiro. Inimigos é que não faltam, o que arrastaria as investigações até o final da novela.

José Pedro (Caio Blat): Entre os filhos do Comendador, é o que menos faria falta e o que mais merece ter um fim trágico.

Silviano (Othon Bastos): Há fortes rumores de que é ele o cúmplice, ou seja, o pai verdadeiro de Maurílio. Capaz de tudo para manter seu segredo, o pilantra poderia dar um fim no mordomo.

Confira aí em cima as fotinhos das possíveis vítimas e dê seu palpite! Quem será assassinado por Maurílio?

>>> Crime em Império: Maurílio cometerá assassinato em pleno Carnaval

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Adriana diz: 9 de janeiro de 2015

    em uma cena logo q Amanda chegou na mansão e em um papo entre Silviano e marta ficou mal esclarecido um possível envolvimento dos dois e até um parentesco entre os 3,então acho q não seria Silviano,até ontem eu achava q ele poderia estar aliado a Maurilio,mas depois de uma cena,passei a pensar q o cumplice e/ou pai do maurilio possa ser o advogado da família,Merival,ja que esse sim,sabe toda a vida do Comendador.
    Já a vitima dele,ainda não consigo raciocinar a logica. Os listados são todos muito óbvios e tem uma continuação na história,não poderia terminar morto.
    Posso estar errada,mas prefiro acompanhar.

  • Clau diz: 9 de janeiro de 2015

    Tá… e os outros?

  • Nana diz: 9 de janeiro de 2015

    Outra vez essa, quem vai morrer? Aff. Tenho uma ideia. Podia matar todos no final, vestir de branco, ir a impresa (na sala de Ze) e depois dizer a frase mais iconica de sempre. ‘ é tudo meu, é tudo meu hahaha’. Can you fill me?

  • Mariah Patchwork diz: 9 de janeiro de 2015

    Onde esta a Danielle?
    Meu voto é para ela, afinal não acredito que ela volte a ser a esposa de José Pedro.
    Segundo colocado Téo Pereira, seria maravilhoso ver o fofoqueiro tombar em sua própria rede de intrigas.

  • Luísa diz: 9 de janeiro de 2015

    Podia matar a Cretina, mas não vai. Ô protagonista chata.

  • Clau diz: 10 de janeiro de 2015

    Juliana?????? … Du??????? … ????????????????????????????????????????????

  • Luck diz: 10 de janeiro de 2015

    Me perdoem, pois o post é sobre outro acontecimento, mas quero fazer um comentário sobre uma cena de ontem 09/01 entre a Maria Clara e o Vicente.
    Naquela cena, ficou nítido que o Vicente ama a Cristina e só estar digamos passando um tempo com a Clara.
    Alguns meses atrás, houve uma cena parecida, entre os dois, no qual a Cristina igualmente desesperada, sozinha e chorosa, liga para o cozinheiro e ele prontamente sai para acudi-la, mesmo sabendo que iria enfrentar a insensibilidade do chef Enrico.
    Ao desligar o telefone, o olhar da Clara indicou que ela já sacou o que está acontecendo. Insistir com o Vicente, não dará em nada, a não ser azucrinar a Cristina.
    A nova fase da personagem Clara, a deixou muito chata. Apesar disso, não gostaria que fosse ela, a vítima do Maurílio. Gostaria que partisse para outra, arrumando alguém que mereça seu amor.

  • Vilma diz: 11 de janeiro de 2015

    O provável pai do Maurílio, será o mordomo Silviano.
    Ele tem um passado sinistro, envolvendo a família quatrocentos de Maria Marta.
    Cheguei a esta conclusão, pois o Maurílio se encontrou com Maria Marta pela primeira vez no monte Roraima, e só quem sabia que Maria Marta tinha ido para lá era o mordomo, que inclusive providenciou o jatinho para a viagem.

  • Jamile diz: 11 de janeiro de 2015

    “Cretina” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiiiiiiiiii! Que personagem MALA!!! Chata de galocha, intrometida, sonsa, insuportável!!!! Por que esses autores não podem criar uma protagonista decente uma vez na vida?

  • Junior diz: 14 de janeiro de 2015

    Todos estao esquecendo que mais do que ninguem
    O josue e o homem que conhece tds passos do comendador!

  • dayane diz: 28 de janeiro de 2015

    Eu acho que e a cristina o alvo de amaurilio eu axo que quem ta por tras de tudo isso e o josue o fiel escudeiro do comendador jose alfredo medeiros mais todos queremos desvendar esse misterio

  • Rita diz: 28 de fevereiro de 2015

    Concordo com a Jamile, a Xatina ou quer dizer Cristina é mito sonsa e com Vicente n/ tem nenhuma química, que seja ela, seja ela, por favor a próxima vítima do Maurílio..

Envie seu Comentário