Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Danielle grava José Pedro confessando homicídio

09 de janeiro de 2015 2
Renato Rocha Miranda – Tv Globo / Divulgação

Renato Rocha Miranda – Tv Globo / Divulgação

Danielle (Maria Ribeiro) não para de procurar maneiras de prejudicar José Pedro (Caio Blat). Nos próximos capítulos de Império, ela gravará o ex-marido confessando que atropelou e matou uma pessoa.

A perua vai jogar a isca quando falar com o executivo no telefone. José Pedro vai afirmar que Danielle está prejudicando a filha com sua sede de vingança.

- Estou fazendo isso é para dar um futuro para ela! E não estou nem aí para o seu sofrimento. Quero saber é da minha grana! – responderá Danielle.

- Que eu não tenho de onde tirar, você sabe! Vai demorar, pode ir se conformando.

- E você vai se conformando em voltar para a cadeia, que é o que vai acontecer quando eu abrir para todo mundo aquela sua história do passado. Quando você matou um homem – provocará ela.

- Não vê que, se você desenterrar aquela história do atropelamento em Xérem, vou preso de novo e aí é que você não vê a cor do dinheiro mesmo?

Danielle não vai dar ouvidos aos apelos e seguirá com a ameaça de denunciá-lo à polícia. O diretor financeiro da Império insistirá que tudo não passou de um acidente, mas a perua retrucará que isso só poderá ser decidido pela Justiça e encerrará a ligação.

Ela dirá para Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que o ex “caiu feito um patinho de novo”. E ele vai comemorar:

- Acho que ele é um trouxa mesmo! Acabou de fazer uma confissão de homicídio! José Pedro vai ter que se virar para dar o que você quiser porque, depois dessa, o otário está em suas mãos de novo!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 10 de janeiro de 2015

    Se de fato isto acontecer então será o primeiro caso de um milionário ir para cadeia no Brasil, por causa de um atropelamento. Muitos fazem coisas piores e nem enxergam uma cela. Ele não foi pego em flagrante, tem bons antecedentes, réu primário… Fala sério que ele acreditou que iria preso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Continua Aguinaldo! tá divertido ler sobre tua trama. Marta que prove seu grande amor ao filho e assuma que foi ela quem inventou tudo isso. Quanto à Lorraine? Vai presa. Pois aceitou grana pra ficar de boca fechada. Além disso ela é pobre. Pobre, neste país, vai pra cadeia.

  • Joana diz: 10 de janeiro de 2015

    Esse Zé Pedro é um Zé Mané, mesmo! O cara se acha esperto mas não passa de um banana. E os irmãos não vão fazer nada para reaver os seus pedaços do diamante?

Envie seu Comentário