Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 12 janeiro 2015

Império: comparsa de Maurílio é o responsável pelo sumiço do dinheiro de José Alfredo

12 de janeiro de 2015 17
João Miguel Júnior - TV Globo/Divulgação

João Miguel Júnior – TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Império, uma conversa no telefone revelará que o responsável pelo sumiço do dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) tinha na Suíça é o comparsa misterioso de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que Cristina (Leandra Leal) pretende viajar para o Monte Roraima, mas vai desconfiar que, na verdade, ela planeja ir para a Suíça. Marcão (Joe Ribeiro), do camelódromo, é quem fornecerá informações para Maurílio, em troca de dinheiro, após seguir a moça até o aeroporto. Maurílio ligará imediatamente para o pai:

- Pai! Você acredita que o Monte Roraima mudou de país e agora é vizinho do Monte Branco, lá na Suíça? É… eu tinha certeza: essa enxerida da Cristina vai mesmo para Genebra. Você sabe o que ela vai fazer em Genève, não sabe? Só não sei como ela vai conseguir a senha da conta do comendador para ter acesso a algum dado dele. Será que o comendador deu a senha à filhinha bastarda antes de morrer? Estranho… Por que confiaria nela mais do que nos outros, não acha? Tudo bem, você tem razão, não adianta queimar a mufa com especulações, tudo deu certo até agora.

Dias depois, Marcão contará que ouviu Cristina falando com o irmão Elivaldo (Rafael Losso) sobre neve.

- Ela falou outra coisa estranha também. Ela atendeu o telefone como se tivesse acordando, o Elivaldo até pensou que em Roraima era dia, esses negócios de fuso horário…

Maurílio ficará radiante e dirá a si mesmo:

- A safada deixou escapar que está em Genève! Acordando num dia nevado! Ai, Cristina, só espero que você tenha levado roupa de frio suficiente, porque, se precisar comprar, não vai ter como. Do dinheiro que sumiu, não vai achar nem um tostão furado.

Em seguida, o biólogo telefonará para uma pessoa misteriosa.

- Tem certeza que o dinheiro está em lugar seguro? Mesmo? Não, eu não discuto as suas decisões, eu só… Deixa explicar: estou só perguntando que é para não ter surpresas, entendeu? Por exemplo: se a Cristina está mesmo na Suíça, ela pode descobrir alguma pista do que você fez com a grana do comendador e da Império. Isso vai estragar tudo! Tudo bem, se acha que não preciso ficar preocupado, então eu posso dormir tranquilo.

Bookmark and Share

Império: Cora exige que Amanda se afaste de José Pedro

12 de janeiro de 2015 1
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) vai comer o pão que o diabo amassou. Além de ir pra cadeia e ser humilhado pela ex-mulher, ele terá que aturar a obsessão de Cora (Marjorie Estiano). Após largar do pé do pai, a maluca começará a perseguir o filho…

A maluca ficará sabendo que Pedro está de casamento marcado com Amanda (Adriana Birolli) e planeja tirar a rival de seu caminho.

Eu não posso ter um minuto de felicidade no amor. Não me bastou Eliane, agora me aparece uma tal de Amanda? Vou ter que acabar com mais uma - diz ela, para si mesma.

Surtada, Cora procura Amanda e a ameaça:

Será que eu vou ter que gritar, mocinha, pra você entender? Ou não entende português? Deixa o José Pedro em paz, de uma vez por todas!

Olha, nisso eu tenho que concordar com a Cora. Amanda deveria deixar José Pedro de lado e cair logo nos braços de Leonardo (Klebber Toledo), afinal, só ela não percebe que está apaixonada pelo bonitinho. E Zé Pedro, pensando bem, até que merece ficar com Cora, foram feitos um pro outro…

Bookmark and Share

Relembre cinco atores que começaram a carreira em O Rei do Gado

12 de janeiro de 2015 4

A partir desta segunda-feira, O Rei do Gado está de volta à telinha. Reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, a trama foi um grande sucesso e marcou época. Marcou, também, a estreia de alguns atores na Globo. Quase 20 anos depois, vamos relembrar quem fez começou a carreira na novela?

 

No ar como o jornalista Paulo em Boogie Oogie, Caco Ciocler apareceu pela primeira vez na telinha como o vilão Geremias Berdinazzi, na primeira fase de O Rei do Gado. Na segunda fase, o vilão foi interpretado pelo inesquecível Raul Cortez.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Outro que estreou em O Rei do Gado foi Marcello Antony. Apesar de aparecer apenas nos primeiros capítulos, já que seu personagem, Bruno Berdinazzi, morreu na guerra, foi um dos principais nomes da história. A tragédia foi essencial para dar continuidade à trama, e seu nome seguiu vivo, agora com o sobrinho, Bruno Berdinazzi Mezenga.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Mariana Lima viveu a problemática Liliana, filha do Senador Caxias (Carlos Vereza) e namorada do rebelde Marcos Mezenga (Fábio Assunção). Recentemente, a atriz participou de O Rebu, como a cerimonialista Roberta.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Emilio Orciollo Netto, cujo último papel foi o malandro Murilo em Amor à Vida, também fez sua estreia há quase 20 anos. Em O Rei do Gado, ele interpretou Giuseppe Berdinazzi, o misterioso sobrinho de Geremias, que aparece quase no final da trama.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Lavínia Vlasak chamo a atenção do público ao viver a patricinha Lia, filha de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes). Após uma temporada na Record, ela retornou à Globo, com participações em Insensato Coração e na série As Brasileiras.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

>>> Vale a pena rever de novo? O Rei do Gado será reprisada pela terceira vez

>>> Minha novela inesquecível: O Rei do Gado

Bookmark and Share