Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Cora exige que Amanda se afaste de José Pedro

12 de janeiro de 2015 1
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) vai comer o pão que o diabo amassou. Além de ir pra cadeia e ser humilhado pela ex-mulher, ele terá que aturar a obsessão de Cora (Marjorie Estiano). Após largar do pé do pai, a maluca começará a perseguir o filho…

A maluca ficará sabendo que Pedro está de casamento marcado com Amanda (Adriana Birolli) e planeja tirar a rival de seu caminho.

Eu não posso ter um minuto de felicidade no amor. Não me bastou Eliane, agora me aparece uma tal de Amanda? Vou ter que acabar com mais uma - diz ela, para si mesma.

Surtada, Cora procura Amanda e a ameaça:

Será que eu vou ter que gritar, mocinha, pra você entender? Ou não entende português? Deixa o José Pedro em paz, de uma vez por todas!

Olha, nisso eu tenho que concordar com a Cora. Amanda deveria deixar José Pedro de lado e cair logo nos braços de Leonardo (Klebber Toledo), afinal, só ela não percebe que está apaixonada pelo bonitinho. E Zé Pedro, pensando bem, até que merece ficar com Cora, foram feitos um pro outro…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Joana diz: 13 de janeiro de 2015

    Cora e José Pedro, mas que casal infernal. A Amanda já está arrependida de obedecer a sua tia e ficar com ele, mas se ele ficar com a Cora (agora que está mais jovem e bonita), a Amanda vai ter um final feliz com o Leonardo. Assim a Cora acalma e a novela pode terminar em paz.

Envie seu Comentário