Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Relembre cinco atores que começaram a carreira em O Rei do Gado

12 de janeiro de 2015 4

A partir desta segunda-feira, O Rei do Gado está de volta à telinha. Reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, a trama foi um grande sucesso e marcou época. Marcou, também, a estreia de alguns atores na Globo. Quase 20 anos depois, vamos relembrar quem fez começou a carreira na novela?

 

No ar como o jornalista Paulo em Boogie Oogie, Caco Ciocler apareceu pela primeira vez na telinha como o vilão Geremias Berdinazzi, na primeira fase de O Rei do Gado. Na segunda fase, o vilão foi interpretado pelo inesquecível Raul Cortez.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Outro que estreou em O Rei do Gado foi Marcello Antony. Apesar de aparecer apenas nos primeiros capítulos, já que seu personagem, Bruno Berdinazzi, morreu na guerra, foi um dos principais nomes da história. A tragédia foi essencial para dar continuidade à trama, e seu nome seguiu vivo, agora com o sobrinho, Bruno Berdinazzi Mezenga.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Mariana Lima viveu a problemática Liliana, filha do Senador Caxias (Carlos Vereza) e namorada do rebelde Marcos Mezenga (Fábio Assunção). Recentemente, a atriz participou de O Rebu, como a cerimonialista Roberta.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Emilio Orciollo Netto, cujo último papel foi o malandro Murilo em Amor à Vida, também fez sua estreia há quase 20 anos. Em O Rei do Gado, ele interpretou Giuseppe Berdinazzi, o misterioso sobrinho de Geremias, que aparece quase no final da trama.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Lavínia Vlasak chamo a atenção do público ao viver a patricinha Lia, filha de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes). Após uma temporada na Record, ela retornou à Globo, com participações em Insensato Coração e na série As Brasileiras.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

>>> Vale a pena rever de novo? O Rei do Gado será reprisada pela terceira vez

>>> Minha novela inesquecível: O Rei do Gado

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • candida diz: 12 de janeiro de 2015

    até que enfim vão reprisar uma novela melhor ,no vele a pena ver de novo!

  • paulo ricardo maciel diz: 12 de janeiro de 2015

    mais um vez programação da redeglobo está mais sintoma decadencia canal aberto.
    repete as novela.

  • mario santiago. diz: 31 de março de 2015

    deviam reprisar novelas desse tipo mais vezes. tipo a novela renascer etc.

    Parabéns o rei do gado é show.

  • Daniel Ferreira Alves diz: 3 de julho de 2015

    POR MIM JA QUE VAI REPRISAR ALGUMA NOVELA DAS 8 OU SEJA DAS 9 DEVEERIA SER UMAS DESSAS NOVELAS QUE FAZ ANOS QUE NÃO PASSOU NO VALEAPENAVERDENOVO COMO: PÁTRIA MINHA, O DONO DO MUNDO, O FIM DO MUNDO, EXPLODE CORAÇÃO, DE CORPO E ALMA, SUAVE VENENO, TORRE DE BABEL, ESPERANÇA, PORTO DOS MILAGRES, CELEBRIDADE, AMÉRICA, PANTANAL, SASSARICANDO E MANDALA
    E SE FOSSE PRA TARSER MAIS UMA REPRISADA TROUXESSE DEVOLTA UMAS DESSAS NOVELAS COMO: POR AMOR, A INDOMADA, PEDRA SOBRE PEDRA, TIETA, SELVA DE PEDRA, IRMÃOS CORAGEM, RENASCER OU FERA FERIDA AI SIM VALERIA APENA ASSISTIR DENOVO, MAS TÃO REPRISANDO UMAS NOVELAS QUE MAL TERMINARAM NO DIA E COLOCAM DEVOLTA NO OUTRO DIA A PESSOA JA SABE DE CÓ O COEÇO E O FIM DA TRAMA BORA VER NE REDE GLOBO UAM DESSAS SUGESTÕS SERIA OTIMO E OUTRA COISA O VALEAPENAVERDENOVO ESTÁ COMEÇANDO MUITO TARDE O CERTO É COMEÇAR AS 16:10 DA TARDE NÉ BORA VER ISSO AI NÉ GLOBO SOU FÃ DE VCS MAS TA DEMAIS POXA.

Envie seu Comentário