Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 janeiro 2015

Aguinaldo Silva revela: Maria Marta foi casada com Silviano

14 de janeiro de 2015 6

É Lorraine quem vai desvendar o segredo que envolve o mordomo Silviano e Maria Marta, em Império. A revelação foi feita nesta quarta-feira (14) pelo autor da novela, Aguinaldo Silva em seu site.

em-imperio-silviano-diz-a-marta-que-passou-uma-borracha-no-passado-apos-virar-seu-servical-1415533940823_615x300-e1421265800897

Veja a sequência da revelação de Aguinaldo:

Depois de engolir um anel e roubar o diamante cor de rosa de José Alfredo, Lorraine vai desvendar o segredo guardado lá nas profundezas do pré-sal por Maria Marta e Silviano, seu mordomo.
Só que desta vez a trambiqueira de Xerém está quieta no seu canto, quando é procurada por Erika, a mando de Téo Pereira.
Primeiro, Téo atrai Silviano para uma entrevista com a desculpa de que é para falar sobre o universo dos mordomos. Mas ao perceber que o fofoqueiro só quer saber do passado de Maria Marta, o pinguim de geladeira, como diz a própria Lorraine, não cai na conversa do blogueiro e vai embora.
Sem pistas sobre o passado da imperatriz, Téo manda Érika oferecer dinheiro para Lorraine descobrir algo na casa de Silviano, já que sabe o endereço dele, pois foi de lá que roubou o diamante cor-de-rosa. Ela tenta resistir, mas o amor pela grana fala mais alto.
A mulher de Ismael então vai até a casa do mordomo, pula a janela e se esconde atrás da cortina. Ela fica ali até que Silviano decide se deitar.
Ele cai no sono aos roncos e Lorraine sai à caça do tesouro sonhado por Téo Pereira.
Lorraine encontra uma pilha de revistas velhas, com cheiro de mofo e começa a revirá-las. Um recorte a deixa de boca aberta e olhos arregalados: o casamento do ano entre Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo Renato.
—Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu… Tá tudo documentado… lua-de-mel… tudo… E tem fotos!!! E esse Renato… É o… Não pode ser…
Ela se abraça ao álbum:
— Gente, isso aqui vale uma fortuna! E a loura mais o patrão dela vão ter que me pegar cada centavo!

Lorraine liga pra Érika pra contar a novidade, mas a louruda decide não o revelar – ainda – para Téo Pereira.
Já a preocupação exagerada de Lorraine com o álbum, depois de ter sumido por um dia inteiro, levanta suspeitas em Ismael e Xana, que resolve investigar.
No dia seguinte, ao acordar, Silviano percebe que a porta está aberta e as revistas foram espalhadas pelo chão. O mordomo entra em pânico:
— O álbum do matrimônio de madame que eu guardei esses anos todos! Alguém roubou… Isso não podia ter acontecido… Não podia!
Do jeito que está vestido, Silviano corre pra casa de Marta. Ela o vê parado na sala com o robe de chambre:
—Que trajes são esses? Você não dormiu em casa?
— Dormi e nem percebi que saí de casa vestido impropriamente, a senhora me desculpe… mil perdões, mas aconteceu uma coisa terrível que me abalou de tal maneira…
O mordomo diz que uma tragédia vai afetá-los de modo irreversível e conta que o álbum foi roubado.
— Que álbum, Silviano, do que é que você tá falando?
—Das lembranças que eu guardei com o maior carinho esses anos todos, e agora… Alguém levou o álbum, ele se foi!
Marta reage assustada:
— Não me diga que… Pelo amor de Deus, Silviano?!…
— Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história… documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito… Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!
Marta fica paralisada e se quebra em mil pedaços… Ao se recompor, ela desconfiará de Maurílio e quase se vê obrigada a contar para o noivo. Já Silviano desconfiará de Téo Pereira.
Enquanto isso, o álbum está escondido no guarda-roupa de Lorraine. Até quando? Em que mãos ele vai parar?

Bookmark and Share

Império: João Lucas descobrirá o paradeiro do Comendador

14 de janeiro de 2015 2
João Miguel Júnior - TV Globo / Divulgação

João Miguel Júnior – TV Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos de Império, a babá que toma conta dos filhos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) vai contar ao casal que o médico da ruiva chorou ao ver os bebês no parquinho. Du vai estranhar, é claro, e conversar com o pediatra, que confirmará que o encontro nunca aconteceu.

A empregada vai reconhecer José Alfredo (Alexandre Nero) em uma foto na mansão e o casal resolve contar tudo para Maria Marta (Lília Cabral), que desabafa:

- Por quê, meu Deus, por quê! Todo mundo vê o Zé Alfredo… A Cora, o porteiro do prédio da Ísis, até a idiota da babá dos meus netos! Só eu, que estou aqui no maior desespero, precisando falar com ele, só eu, meu Deus, que não tenho esse direito?!

A matriarca explica que sempre desconfiou da mentira do marido. João Lucas e Du decidem ir atrás de Ísis (Marina Ruy Barbosa) e colocam a ruiva na parede, mas ela insiste que está de luto pela morte do amado. Eles decidem tentar descobrir a verdade por outro lado.

Quando a empregada de Ísis, Kelly (Lidi Lisboa) — que também esconde de todos que José Alfredo está vivo —, volta do supermercado, é abordada por João Lucas e Du.

- Tudo bem? Há quanto tempo! Sabe o que é? O coroa me ligou, dizendo que era pra gente ficar te esperando aqui na porta. E subir contigo.

Kelly fica em dúvida e Lucas insiste.

- Ele deu ordens de que só podia subir quem ele chamasse, né? Então, foi o pai quem nos chamou.

A empregada, então, acaba cedendo.

- É, o senhor deve estar certo… Vocês só iam saber se o Comendador em pessoa tivesse falado, mesmo.

Ao abrir a porta do apartamento, Kelly avisa:

- Trouxe visita.

José Alfredo pergunta:

- Josué?

Ao se virar, o comendador levará um grande susto:

- Não, pai. Seu filho!

Bookmark and Share

Deborah Secco se despede de Boogie Oogie: "Vou sentir falta da Inês"

14 de janeiro de 2015 17
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Ai, gente, como continuar acompanhando Boogie Oogie sem as confusões da Inês? Preparem seus corações, Deborah Secco em breve vai ter que se despedir da novela. Own…

Deborah gravou esta semana suas últimas cenas como a aeromoça mais querida da telinha. No Instagram, ela postou:

“Atenção, senhores passageiros, com destino a uma saudade enorme! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça… Vou sentir falta da minha Inês! E vocês? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!”

dede

Reprodução, Instagram

Boogie Oogie ainda fica no ar por quase dois meses, mas Inês terá que sair antes do último capítulo, já que Deborah Secco irá se dedicar a um novo trabalho. Ela será uma das protagonistas de “Verdades Secretas”, novela que Walcyr Carrasco está preparando para o horário das 23h.

Que peninha, logo agora que Inês começou a namorar Tadeu (Fabrício Boliveira)… Nos próximos capítulos, a aeromoça receberá uma proposta de trabalho nos Estados Unidos e, é claro, ganhará uma festança de despedida de todos os amigos.

>>> Deborah Secco sairá de Boogie Oogie para se dedicar a outra novela

Bookmark and Share

Império: Silviano será desmascarado e expulso da mansão

14 de janeiro de 2015 12
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Não param de surgir notícias sobre os próximos capítulos de Império. Até o Carnaval, quando acontece a volta triunfal do Comendador, muitas reviravoltas ainda devem acontecer na trama.

Um dos maiores mistérios envolve o mordomo Silviano (Othon Bastos). Submisso e fiel a Maria Marta (Lilia Cabral), ele tem muito a esconder, inclusive um passado de crimes, ao que tudo indica. Em breve, o ódio que ele sente por José Alfredo (Alexandre Nero) ficará bem claro, mas qual será o motivo?

Ao Extra, Aguinaldo Silva fez novas revelações. Apesar de não dizer qual é a ligação de Silviano com a família Medeiros, o autor dá algumas dicas:

Ainda neste mês de janeiro se descobrirá que Silviano tem todas as razões do mundo para odiar o Comendador… E se vingar de Marta por conta de agravos passados. A trama em torno dele evoluirá até pouco antes do Carnaval, quando ele será desmascarado e expulso da corte. A tese de que o culpado é sempre o mordomo é que parece prevalecer… E provocará grande escândalo, além de um forte trauma familiar.

Em fevereiro, teremos novas reviravoltas:

Logo após o Carnaval, entrará em cena outro suspeito de querer acabar com a fortuna e a vida do Comendador… E no final de fevereiro surgirá um terceiro. Um deles será Fabrício Melgaço, na verdade o grande e secreto vilão de “Império”… Que pode ser uma mulher.

Ai, agora sim minha cabeça embaralhou de vez… Pelo que eu entendi, Silviano não é o cúmplice de Maurílio, mas também tem seus motivos para odiar o Comendador. Será que ele é o pai ou o primeiro marido de Maria Marta? E o grande vilão (ou vilã), quem será?

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva dá dica: "Cúmplice de Maurílio não está na novela"

14 de janeiro de 2015 5
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Mistério de novela sempre atiça a curiosidade dos telespectadores. Em Império, Aguinaldo Silva já revelou que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) cometerá um crime no Carnaval, mas não disse quem será a vítima.

Mas o grande segredo é quem está por trás dos planos de vingança do bonitão. Sabe-se apenas que é o verdadeiro pai dele e, obviamente, é alguém que tem motivos de sobra para odiar José Alfredo (Alexandre Nero).

Segundo o Extra, Aguinaldo deu algumas pistas sobre o misterioso inimigo do Comendador:

O personagem que está por trás de Maurílio ainda não está na novela. Vai aparecer nos próximos capítulos e será um mistério até para o comendador, que não tem ideia de quem seja ele.

Depois dessa dica, deixo aqui meu palpite:

Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Sim, Reginaldo (Flávio Galvão) está sumido há um bom tempo, deixou suas mulheres pra trás e nunca mais deu notícias. Mais alguns indícios que pode ser ele o pai e cúmplice de Maurílio:

- Reginaldo tem muito dinheiro, vive viajando e ninguém sabe (nem mesmo suas esposas) o que ele faz da vida. A única coisa que sabemos é que o trabalho está relacionado com pedras preciosas. Que coincidência, não?

- Reginaldo trabalhou para José Alfredo há quase 30 anos, como garimpeiro lá no Monte Roraima. Porém, quando Antoninho (Roberto Bonfim) comentou que aquele “moleque” virou o Comendador, Reginaldo se mostrou surpreso. Como assim, só ele não sabia da história do Homem de Preto?

Agora, os motivos de tanto ódio contra José Alfredo, só o autor da novela pode esclarecer. Talvez lá atrás, no início de sua fortuna, o Comendador tenha passado a perna em Reginaldo de alguma forma.

Bom, é só um palpite, pode ser que Aguinaldo Silva tenha dado pistas falsas pra confundir o público mais um pouco. Vai saber o que o autor ainda irá tirar da cartola, né? O que vocês acham?

>>> Império: comparsa de Maurílio é o responsável pelo sumiço do dinheiro de José Alfredo

>>> Laura Cardoso será a mãe do verdadeiro Maurílio em Império

>>> Império: pai de Maurílio o impede de planejar a morte de Cristina

Bookmark and Share