Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva dá dica: "Cúmplice de Maurílio não está na novela"

14 de janeiro de 2015 5
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Mistério de novela sempre atiça a curiosidade dos telespectadores. Em Império, Aguinaldo Silva já revelou que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) cometerá um crime no Carnaval, mas não disse quem será a vítima.

Mas o grande segredo é quem está por trás dos planos de vingança do bonitão. Sabe-se apenas que é o verdadeiro pai dele e, obviamente, é alguém que tem motivos de sobra para odiar José Alfredo (Alexandre Nero).

Segundo o Extra, Aguinaldo deu algumas pistas sobre o misterioso inimigo do Comendador:

O personagem que está por trás de Maurílio ainda não está na novela. Vai aparecer nos próximos capítulos e será um mistério até para o comendador, que não tem ideia de quem seja ele.

Depois dessa dica, deixo aqui meu palpite:

Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Sim, Reginaldo (Flávio Galvão) está sumido há um bom tempo, deixou suas mulheres pra trás e nunca mais deu notícias. Mais alguns indícios que pode ser ele o pai e cúmplice de Maurílio:

- Reginaldo tem muito dinheiro, vive viajando e ninguém sabe (nem mesmo suas esposas) o que ele faz da vida. A única coisa que sabemos é que o trabalho está relacionado com pedras preciosas. Que coincidência, não?

- Reginaldo trabalhou para José Alfredo há quase 30 anos, como garimpeiro lá no Monte Roraima. Porém, quando Antoninho (Roberto Bonfim) comentou que aquele “moleque” virou o Comendador, Reginaldo se mostrou surpreso. Como assim, só ele não sabia da história do Homem de Preto?

Agora, os motivos de tanto ódio contra José Alfredo, só o autor da novela pode esclarecer. Talvez lá atrás, no início de sua fortuna, o Comendador tenha passado a perna em Reginaldo de alguma forma.

Bom, é só um palpite, pode ser que Aguinaldo Silva tenha dado pistas falsas pra confundir o público mais um pouco. Vai saber o que o autor ainda irá tirar da cartola, né? O que vocês acham?

>>> Império: comparsa de Maurílio é o responsável pelo sumiço do dinheiro de José Alfredo

>>> Laura Cardoso será a mãe do verdadeiro Maurílio em Império

>>> Império: pai de Maurílio o impede de planejar a morte de Cristina

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Maria diz: 14 de janeiro de 2015

    Eu acho que vai acabar sendo aquele ex marido da Maria Marta, lá do começo da novela!!

  • Clau diz: 14 de janeiro de 2015

    No teu post passado quando ocmentaste sobre Jurema, Reginaldo e Cora, e fizeste o comentário do sumiço de Reginaldo, também me veio à mente que ele poderia ser o pai verdadeiro de Maurílio. Geneticamente são parecidos, de olhos claros e tudo. Portanto, com o tipo de vida que tem, quem sabe é ele? Mas também pode ser um tio de Maurílio (visto que na obra já tem sobrinha como cópia de tia) e irmão do carinha que matou Sebastião lá no monte. E por falar no carinha, Michele, o tal assassino do Sebastião, morreu mesmo? e se ele não morreu? se foi salvo por outro garimpeiro e voltou pra se vingar de Zé? Como diria Dona Milú em Tieta: MISTÉÉÉRIO!!!!

    Na boa. Estou adorando ler a novela pelo teu blog, Michele. Novela virtual paralela. rsrs… Ainda se pode palpitar sobre os capítulos! Tem coisa melhor que isso?? Nem preciso ver as imagens. Me lembra as fotonovelas da década de 70 as quais eu lia com avidez. É… sou das antigas. kkkkk

  • Marina diz: 15 de janeiro de 2015

    Eu acho que o pai de Maurilio é o Evaldo o ex pai da Cristina! ele nao morreu no acidente de onibus, e esta querendo se vingar de José Alfredo …

  • Magda Cunha diz: 15 de janeiro de 2015

    Olá, também creio que quem está por trás do Maurílio seja o próprio irmão do José Alfredo.

  • ana paula diz: 20 de fevereiro de 2015

    Quem poderia ser:izis..o co mendadador baba muito ela e despreza a outra, como mulher valorizo respeito..não e isso que vejo na novela por parte da menininha com velhote…seria emocionante esse final

Envie seu Comentário