Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deborah Secco se despede de Boogie Oogie: "Vou sentir falta da Inês"

14 de janeiro de 2015 17
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Ai, gente, como continuar acompanhando Boogie Oogie sem as confusões da Inês? Preparem seus corações, Deborah Secco em breve vai ter que se despedir da novela. Own…

Deborah gravou esta semana suas últimas cenas como a aeromoça mais querida da telinha. No Instagram, ela postou:

“Atenção, senhores passageiros, com destino a uma saudade enorme! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça… Vou sentir falta da minha Inês! E vocês? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!”

dede

Reprodução, Instagram

Boogie Oogie ainda fica no ar por quase dois meses, mas Inês terá que sair antes do último capítulo, já que Deborah Secco irá se dedicar a um novo trabalho. Ela será uma das protagonistas de “Verdades Secretas”, novela que Walcyr Carrasco está preparando para o horário das 23h.

Que peninha, logo agora que Inês começou a namorar Tadeu (Fabrício Boliveira)… Nos próximos capítulos, a aeromoça receberá uma proposta de trabalho nos Estados Unidos e, é claro, ganhará uma festança de despedida de todos os amigos.

>>> Deborah Secco sairá de Boogie Oogie para se dedicar a outra novela

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Clau diz: 14 de janeiro de 2015

    Acho que o autor fará com que Tadeu enfim seja chamado para ocupar um cargo na embaixada brasileira nos Estados Unidos e assim ficar pertinho de Inês. Adoro ver os dois juntos! assim como adoro ver Rafael Sandra juntos. Casais muito fofos.

    Outra coisa, Michele… Suspeito eu o tal Corvo, na verdade seja uma fêmea e não macho. E que tenha sido mais uma mante de Fernando que ele deixou no passado e ele planejou todo este esquema contra a família Fraga. Porque se fosse somente diamantes e contrabando, qual a razão de Carlota querer tudo da família Fraga?? Na minha opinião, desde que Fernando a conheceu em Paris, ela já tinha em mente se envolver com ele pra pegar todo dinheiro da família.
    Não vejo a hora de ver Carlota se ferrando. Que criatura insuportável!

  • Mauricio diz: 14 de janeiro de 2015

    Achei um grande besteira tirar atriz que tem uma importância no trama para fazer outra novela que ainda não tem dada de estrear certa….tem tantas atrizes maravilhosas que podem merecer esse papel …..pena que alguns autores e diretores sempre escalam a mesma panelinha…..tem atrizes excelentes que poderiam fazer……

  • Joana diz: 14 de janeiro de 2015

    Pena que a Inês vai deixar a novela. Bem que poderia ser a feiosa da Carlota, mas pelo visto a atriz não foi convidada para fazer outras novelas…

  • Coxinha diz: 15 de janeiro de 2015

    A globo deve estar com falta de atrizes .
    Pois cobre a cabeça e descobre os pés .
    A culpa é do PT !!!

  • Ana Lucia diz: 15 de janeiro de 2015

    Essa novela, Boogie Oogie já esta ficando muito chata…. E vai ficar mais 2 meses… Nossa!!!! vou parar de assistir vai ficar muito cansativa…. Esses autores cansão o telespectadores, fica num enrola,enrola no mesmo capitulo vários dias…. é muito chato mesmo. Outra que esta ficando xarope também é a Império esta se alongando muito… Terminam logo com essas novelas chatas… esta muito cansativa já….

  • Leila diz: 15 de janeiro de 2015

    Pena

  • Anaju diz: 15 de janeiro de 2015

    Michele, tô desapontada. Só um texto sobre Boogie Oogie, no meio de 10 de Imperio. Alto Astral nem se fala. É claro que você prefere Imperio, nada contra, mas as outras duas tambem sao novelas. Venho aqui por B. Oogie e Altro Astral. Mas estou vendo que nao vale a pena.

  • Clau diz: 15 de janeiro de 2015

    Fiquei horrorizada quando vi Pepita Rodrigues… Como está acabada! O botox está caindo da face. Juro que não entendo por que fazem isso. Natália Timberg e Fernanda Montenegro, assim como Nicete Bruno, não estão assim tão judiadas. nem Bety Faria ou Joana Fomm. Esta última se nota um problema na fala e na locomoção motora, mas é algo muito mínimo, nem se repara muito. Mas Pepita???
    Por outro lado, fico feliz em ver que Ruy Vilhena está dando espaço pra grandes e antigas atrizes na trama. Que bom se poder ver como estão hoje em dia, mesmo que “despencando”… algumas. Bety está sensacional! e espero que seja aproveitada em outras tramas da emissora.

    Só acho um pouco tortuoso a cena em que Ágata (O Corvo) aparece no apartamento de Sandra e deixa a tal revista sobre a geladeira. Sandra não se tocou sobre a capa da revista? nem o ano? a troco de que a criatura larga ali a revista? E nem se tocou na mensagem velada que Ágata lhe deu? Sandra bem que poderia agitar mais o cérebro dela, né?
    E também acho que já está mais que na hora de tal segredo ser descoberto e Carlota começar a sofrer.

  • Vih diz: 15 de janeiro de 2015

    Ahh nao…pq a a Debora adoro a Ines ela nao podia sai ele eh a mais legal super animada e sem fala q adoro o casal Ines e Tadeo e cmo vai fika o seu Vicente sem a filha…O globo v se ache outra atriz pra essa outra q nem começo e ninguem sabe cmo q eh mais nao tirem a Ines da novela
    #FikaInes. A aeromoça mais querida do Brasil.

  • Rozi Toledo diz: 16 de janeiro de 2015

    Sem a Inês a novela perde a graça. Aposto que vai cair o ibope. Também acho que esse segredo já está saturado, está na hora de ser revelado e a novela tomar outro rumo, já que teremos que aturar mais dois meses.

  • PAULETE SANTOS diz: 16 de janeiro de 2015

    Gosto Deborah Secco. É uma atriz de grande talento.
    Seu personagem fará falta na novela.
    Espero que ela e o Tadeu encerrem sua participação na novela juntinhos.

  • Lucimeire diz: 16 de janeiro de 2015

    Concordo que essa novela já tá chata, eu já parei de assistir, o autor estar sem criatividade por isso fica dando volta no mesmo assunto e não chega a lugar nenhum! cansei !!

  • Carlos Eduardo Santos diz: 17 de janeiro de 2015

    Eu vou parar de assistir essa novela. Inês é a personagem mais interessante da trama. Deborah Secco fez um trabalho impecável nessa personagem. Uma pena isso. A Rede Globo não devia permitir.

  • maria diz: 17 de janeiro de 2015

    Vmos nos movimentar para Ines continuar na trama mais um pouco. Sem o nucleo de Ines a novela ficara chata demais
    Vamos: Ines, Ines nes, Inesnes, Ines…….

  • Odilia gois diz: 6 de fevereiro de 2015

    Nota zero para a Deborah Secco que aceitou sair no meio da Boogie Oogie. Total falta de profissionalismo e desrespeito da globo com o público noveleiro. A novela ficou capenga….Os personagem Tadeu e seu Vicente estão perdidos na historia. Para mim ERA a melhor novela em cartaz atualmente.

  • Odilia Gois diz: 6 de fevereiro de 2015

    Adoro a personagem Claudia com as brandas maldades que ela faz. Eu me divirto com ela. Tem personalidade forte. Acho que o autor podia dar mais ênfase e fazer crescer um pouco mais esse personagem. Estava cansada das meninas boazinhas de todas as novelas Parabéns Giovanna Rispoli. Vc está no caminho certo.

Envie seu Comentário