Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Maria Marta revela que tirou Silviano da miséria

15 de janeiro de 2015 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Quase caí dura ao descobrir que Silviano (Othon Bastos) foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral). Por essa vocês não esperavam, né? Nem eu…

Bom, a revelação trará de volta antigas mágoas do ex-casal. Depois que o álbum de fotos do mordomo for roubado, Marta ficará furiosa, pois tem certeza de que as provas de seu passado caíram nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Silviano tenta acalmar a dondoca e, sem querer, a chama pelo nome depois de muitos anos. Aí que ela se irrita de vez:

Madame! Primeira coisa a fazer, agora respondendo à sua pergunta, é: você continua me chamando de madame! Nada mudou desde que eu te dei uma chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para não morrer de fome.

Marta revela, no meio da discussão, como a relação entre os dois mudou ao longo dos anos:

Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio.

Curiosa e noveleira como sou, fui correndo procurar as imagens da primeira semana de novela, pois me lembrei vagamente de que o primeiro marido de Marta apareceu por alguns segundos. Quem quiser conferir a cena, foi no segundo capítulo, dia 22 de julho. E aí está ele, 30 anos mais jovem:

Sem título

Reprodução

Pelo que deu pra entender, Maria Marta foi obrigada a se casar com um homem mais velho e rico, mas acabou levando um golpe e ficou na miséria. Pouco depois, foi ele quem acabou perdendo tudo no jogo e foi pedir abrigo à ex-mulher, que já estava casada com José Alfredo.

 

>>> Aguinaldo Silva revela: Maria Marta foi casada com Silviano

 

Império: Silviano será desmascarado e expulso da mansão

 

A culpa é do mordomo? Silviano revela ódio por José Alfredo

 

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Mariah diz: 15 de janeiro de 2015

    Foi mal.
    Um ex que deixa a mulher na miséria e volta para ser servil?
    Este quadro seria de um eterno apaixonado…
    Vamos ver o desenrolar da história, por hora acho que foi um tiro no pé, completamente sem sentido.

  • Tina diz: 15 de janeiro de 2015

    Que samba doido é esse? Sem pe nem cabeça. Esse autor se perdeu feio.

  • Clau diz: 15 de janeiro de 2015

    AHÁ!!!! Então é ELE o tal ser misterioso que fala com Maurílio! E ele bem podia ter tido um filho antes ou pouco depois da separação… Não sei quantos anos tem Maurílio. Já por aí a novela pode desenvolver. Mas pode parar no caso fajuto da Cora rejuvenescida. Saudade de Drica e sua Cora….

  • Clau diz: 15 de janeiro de 2015

    Como já postaste na outra matéria, Michele, o pai do falso Maurílio pode ser o Reginaldo… O que também acho. Mas pode ser o Silviano que agora rico novamente, está querendo se vingar…. Ou outro que nem surgiu ainda… Ou o pseudo Maurílio chama de pai quem pode não ser pai biológico mas sim um tratamento carinhoso por tê-lo criado… Vai que esta falso Maurílio seja um ex-menino de rua? sabe-se lá!
    Mas agora Aguinaldo pegou jeito! Gostei. Quem é o ser misterioso que fala com o vulgo Maurílio??

  • Joana diz: 16 de janeiro de 2015

    Nossa, como a Marta conseguiu casar com um cara tão chato quanto o Silviano, e depois trazer ele para a casa do comendador? Acho que o autor está meio perdido, estão dizendo que o Merival (que já foi apaixonado pela Marta) roubou a fortuna do comendador e instruiu o filho, Maurilio, para casar com a Marta e ficar com a Império. O episódio de hoje então foi ridículo, a Du tem duas babás e ainda fica histérica para cuidar dos bebês! Ainda bem que temos a Magnólia para levantar o astral.

  • Ana Lucia diz: 16 de janeiro de 2015

    Nossa !!! que enrolação, realmente o autor se perdeu, e esta fazendo os capitulos da Império ficar muiiiiito chato, também fazem 6 meses de novela… Chega termina essa Novela de uma vez…. Nós não aguentamos mais essa enrolação sem pé e nem cabeça….

  • Ana diz: 17 de janeiro de 2015

    Por favor, alguém pode me dizer o nome do ator q atuou como o primeiro marido da Maria Marta na primeira fase da novela imperio?
    Obrigada

  • Carol diz: 18 de janeiro de 2015

    O autor ja alongou demais a novela e se perdeu na trama. Esta na hora de terminar essa estoria, antes que fique insuportavel!

Envie seu Comentário