Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Giulia Gam comenta fúria de sua personagem em Boogie Oogie: "A Carlota não existe!"

16 de janeiro de 2015 2
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Depois de passar um mês afastada de Boogie Oogie no final de 2014, Giulia Gam e sua Carlota voltaram com força total. Nos bastidores, havia comentários de que a atriz teria um gênio tão ruim quanto sua personagem, mas os envolvidos (no caso, Giulia e o diretor Ricardo Waddington) negaram qualquer desentendimento.

Fofocas à parte, Boogie Oogie segue em ritmo acelerado, mas o tal “segredo de Carlota” já deixou a trama repetitiva. Ao Extra, Giulia Gam comentou sobre a dificuldade de interpretar uma vilã tão furiosa:

- Ninguém tem essa irritação 24 horas por dia. A Carlota não existe! Para mim, é uma dificuldade, ainda mais agora em que ela é bombardeada por todos os lados, pois não tenho essa agressividade.

Depois de passar um tempão investigando o passado da mãe adotiva, Vitória (Bianca Bin) parece ter desistido dessa empreitada. Agora é Sandra (Isis Valverde), a filha biológica, quem está disposta a tudo para desvendar esse segredo. A intérprete de Carlota falou sobre os embates com a mocinha:

Sandra é abusada demais, sabe? Eu falo: “Meu deus!”. Eu, Giulia, até perco um pouco o pé durante as cenas, porque ela desafia mesmo. Ela vem para cima, ela invade o seu espaço.

Sandra é justiceira, mas já se arriscou demais nessa busca. Sem saber, ela até já esteve diante do “Corvo” (Pepita Rodrigues), chefe da quadrilha da qual Carlota fazia (ou faz?) parte. Cuidado pra não ser atropelada, menina!

 

>>> Após briga com diretor, Giulia Gam volta a gravar Boogie Oogie

>>> Giulia Gam é afastada de novela após boatos de briga com diretor

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Leila diz: 17 de janeiro de 2015

    Realmente é verdade. Mesmo achando o Fernando um cafa, não sei como ele aguenta essa Carlota.

  • Clau diz: 17 de janeiro de 2015

    É interessante ver como Ruy Vilhena “tricota” sua trama. Um assunto está ligado ao outro. Mas ainda creio que não será Sandra atropelada e sim Pedro ou outra pessoa no lugar dela. A troco do quê, Pedro foi parar na mansão como motorista de Luísa? de repente não seria ele a defender Sandra de um atropelamento, por exemplo? Como Vilhena “tricota” seus personagens, não duvido de mais nada. Mas concordo que tal segredo já passou do prazo de validade. Deve vir à tona logo. Assim espero.

Envie seu Comentário