Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

José Alfredo faz lista de supostos inimigos e desconfia até mesmo de Josué

16 de janeiro de 2015 6
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Correndo contra o tempo para tentar descobrir a identidade de seu grande inimigo, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará paranoico. Afinal, qualquer um pode estar por trás dos planos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

No capítulo de hoje, o Comendador descobrirá que o tal Maurílio já morreu há algum tempo e entra na história um novo nome: Fabrício Melgaço. Zé nunca ouviu falar dessa pessoa, mas sabe que pode ser alguém usando um nome falso. Neste caso, todos são suspeitos.

José Alfredo começará, então, a fazer uma lista de seus possíveis inimigos. E aí não escapa ninguém:

17110309- Marta (Lilia Cabral): O Comendador logo suspeita da esposa, mas seria pouco provável, já que ela está sofrendo mais do que ninguém com a desgraça da família Medeiros.

 

 

 

17135095- José Pedro (Caio Blat): Entre os filhos de José Alfredo, é o único capaz de prejudicar o próprio pai. Porém, não teria coragem para tanto e nunca agiu por conta própria.

 

 

 

233424- Antoninho (Roberto Bonfim) e Manoel (Jackson Antunes): Amigos de longa data do Comendador, sabem o suficiente sobre ele para darem o bote.

 

 

 

235584- Merival (Roberto Pirillo): O advogado da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque sempre foi apaixonado por Maria Marta. Poderia vir daí o ódio pelo Comendador.

 

 

 

17025243- Téo Pereira (Paulo Betti): O blogueiro do mal pode ter arquitetado tudo isso para se tornar um “jornalista sério”, já que está lucrando bastante com a história do Homem de Preto.

 

 

 

Na lista negra do Comendador, entra até gente que já morreu, como Eliane (Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins). Maria Joaquina também figura entre os suspeitos, mas como Regina Duarte já está no elenco da próxima novela das seis, está totalmente descartada.

A paranoia de José Alfredo é tanta, que ele coloca até seu fiel escudeiro Josué (Roberto Birindelli) na lista. Não é impossível e seria uma reviravolta interessante, pois o gaúcho conhece melhor do que ninguém a vida do patrão…

Josué não gosta nada de ver seu nome na lista, mas ignora a suspeita e lembra Zé de um nome importante: Silviano (Othon Bastos).

- Claro, Silviano tem que constar, afinal, ele também convive comigo há séculos, sabe tudo a meu respeito. Bote o nome dele aí - pede o Comendador.

Pois é, como todos já sabem, Silviano foi o primeiro marido de Marta e esconde grandes segredos. Quem sabe esse não seria só mais um deles?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Aline diz: 16 de janeiro de 2015

    Eu ia ficar muito decepcionada se for o Josué. :( Acho muito linda a relação desses dois. Muito mais bonita do que qualquer casal. :(

  • Adriana diz: 16 de janeiro de 2015

    continuo apostando em Merival,mas como o autor disse q e alguém q não esta na novela e poderia ser até uma mulher…ando pesquisando ainda.

  • clara diz: 17 de janeiro de 2015

    Não acho impossível ser Maria Joaquina ! Mas acho que outra atriz a interpretará (caso ela entre) porque os personagens envelheceram; e nunca soubemos oque aconteceu com ela!!

  • Breno Lagrotta diz: 18 de janeiro de 2015

    Sei que não é o
    Josué,é o melhor amigo do comendador,a melhor parte da novela são os dois,e se fosse ele era só não ter ido tirar o comendador do caixão…Apostaria em Merival mais Aguinaldo Silva disse que não é ninguém do elenco…

  • Fernando Alexandrini diz: 20 de janeiro de 2015

    Pensando como escritor: Eu colocaria como o articulador da trama e responsável das ações contra o comendador Jose Alfredo, o próprio padrinho, o suposto Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), que utilizando da mesma formula que Jose Alfredo usou para simular a morte, que no final revelaria a José Alfredo que também estava sendo caçado pela Interpol pelo contrabando e que para não ser pego precisava de alguém para continua o seu legado, por isso revelou todo o esquema á Jose Alfredo e fizer render fortuna e agora estava na hora dele recuperar toda fortuna, ja que não corria rico de ser preso por isso usou o nome do agriculto Sebastião Ferreira, mas seu verdadeiro nome é Fabrício Melgaço.

  • Raianny Melo diz: 28 de janeiro de 2015

    com certeza e Merival que esta fazendo isso todo, ele sabe de toda da vida do comendador e sua familia!

Envie seu Comentário