Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Enrico é perseguido e ameaçado de morte por Felipe

19 de janeiro de 2015 11
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Enrico (Joaquim Lopes) parece ser mesmo um caso perdido, já que até a família desistiu dele. Mas como Cláudio (José Mayer) disse no último encontro com o filho, não será a polícia ou os pais que darão uma lição no rapaz, mas sim, a vida.

Depois de usar os serviços de Felipe (Laercio Fonseca) e desprezá-lo, Enrico começará a ser perseguido pelo cozinheiro, que fica cada vez mais obcecado pelo ex-patrão, segundo o Extra.

Mesmo depois de quase apanhar, Felipe não desiste e continua correndo atrás de seu objeto de desejo. Até que um dia, Enrico perde a paciência e ameaça:

Vou te dar só mais este aviso: some da minha vida… Pra sempre… Senão…Senão… Eu te mato!

Felipe não se intimida e devolve a ameaça:

Mata nada! Antes, sou eu quem faço isso contigo!

É, pelo jeito a história de Enrico não vai ter um final feliz… Das duas uma: ou ele matará o perseguidor e acabará atrás das grades, ou Felipe cumprirá a ameaça e cometerá um crime passional.

Por falar nisso, tenho dois comentários a fazer:

- Que ator péssimo escolheram para interpretar Felipe! Para a importância que a história ganhou nos últimos dias, fica visível o despreparo do coitado, ainda mais contracenando com dois “monstros” como Joaquim Lopes e José Mayer (ambos dando show). A impressão que dá é de que o cara deveria ser um mero figurante, até que de repente aumentaram sua participação e ele ficou totalmente perdido em cena.

p1240012-tratada2

 

 

- Afinal, quem é que está sustentando as mordomias do Enrico? Depois de tudo o que ele aprontou, será que continua vivendo de mesada do papai e da mamãe? E uma mesada bem gorda, para poder bancar um hotel de luxo, academia, sauna, etc… Esse rapaz deveria no mínimo estar vivendo em uma pensãozinha bem vagabunda, daquelas que tem até pulga (tipo aquela em que Félix ficou em Amor à Vida, lembram?). Está surreal demais ver o pilantra vivendo como playboy, mesmo após romper com a família.

p1240010-tratada

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Lê diz: 19 de janeiro de 2015

    O ator é péssimo mesmo!
    E até minha mãe já questionoude onde o Enrico tira tanto dinheiro… é inexplicável!!!

  • Anamika diz: 19 de janeiro de 2015

    Cama la. Que exagero chamar esse Joaquim de “monstro” da teledramaturgia. Ele e quase um desconhecido. Não fez tantos trabalhos assim na tv pra ser chamado de monstro.

    E cá entre nos: qualquer um poderia desempenhar esse papel.

  • Clau diz: 19 de janeiro de 2015

    Quem sabe não é ele, Enrico, o tal grande inimigo do comendador? Por onde ele andou quando fugiu do país após deixar a noiva esperando por ele no dia do casamento? Mistério…. Não há outros que querem destruir o comendador? então? quem sabe é Enrico um deles?

  • Jamile diz: 19 de janeiro de 2015

    A atuação desse Felipe é absurdamente CONSTRANGEDORA!!! Mas concordo com a Anamika.. Joaquim até ontem tinha fama de canastrão, melhorou muito, chama-lo de monstro é muito exagero. E gente, não acho assim tão estranho o Enrico ainda viver na mordomia… Ele era dono de um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro? Porque diabos então ele não teria guardada uma poupança gorda no banco?

  • Moura diz: 20 de janeiro de 2015

    Jamile escreveu o que eu entrei pra escrever.
    O cara provavelmente tinha aplicações, né? Ele não ganhava um salário mínimo e meio pra ficar na miséria assim que perdesse o restaurante.
    Acho até mais crível do que a maioria das novelas, em que o cara perde a empresa em um dia, no outro tá debaixo da ponte.

  • maria regina diz: 20 de janeiro de 2015

    O autor podia dizer de onde Enrico tira tanto dinheiro?Mais uma falha na novela!

  • Juliana N diz: 20 de janeiro de 2015

    Concordo com as meninas acima.
    Ele tinha um restaurante super badalado, super normal ele viver bem, pois qualquer um na mesma situação teria uma estabilidade financeira.

  • Debora diz: 20 de janeiro de 2015

    Finalmente alguem comentou o terror que é esse ator que tenta interpretá o Felipe,gente do céu o rapaz não sabe nem conversar direito. E quando ele faz cara de mal????kkkkkkkkkkkkk ahhh gente pera aí ne,tem tanto ator por ai em inicio de carreira que só precisa de uma oportunidade né…. AFF,quanto ao Enrico tbem acho que ele tem aplicações já que era dono do restaurante e mesmo assim vivia com o dinheiro dos pais,ele deve ter guardado o dele e isso explica AA mordomias que ele tem porem acho que o autor deveria deixar mais claro isso.O Joaquim atua bem mas não é uma monstro da dramaturgia,ainda tem muito que amadurecer.Aguinaldo tem deixado muitas lacunas na novela e p mim tem perdido muitooo o sentindo. Sao muitas perguntas sem respostas e acredito que não serão respondidas ate o final da novela.Outra coisa ,que vilãozinho é esse Maurílio????? Péssima atuaçã na minha opinião, dramático d+.

  • FERNANDA MATTOSO diz: 20 de janeiro de 2015

    Finalmente, alguém está vendo a mesma novela que eu!!! Também acho o ator do personagem Felipe um fiasco! Mas…coisas de Globo, vai saber. Agora, o pior não é isso. A situação de Enrico é incrível, kkkk. O rapaz virou “o homem das sombras”. Sempre na surdina, no escuro, na espreita, completamente paranóico, ocioso e surtado. Mas sem perder a pose e a mordomia, claro. Como será que os ricos das novelas globais conseguem viver tão bem sem trabalho? Adoraria saber o endereço do pé de dinheiro deles! Kkkkkkkkkk!!!

    Agora, para um filho que sempre foi tão reverenciado e mimado pelos pais a vida toda, estranho que tenha sido abandonado pelos mesmos de uma hora pra outra. Já vi pais defendendo os filhos com unhas e dentes mesmo fazendo coisas muito piores que Enrico, inclusive com eles mesmos. É muito comum! Todos os dias vemos no jornal mãe de traficante e assassino visitando o filho na cadeia e ainda clamando por justiça. Improvável que uma família esclarecida, culta e tão moderna abandone seu pupilo apenas pelo fato dele rejeitar a relação dos pais e dar um típico “PITI INFANTIL”. Acredito mesmo que seria o contrário. Manter aparências a qualquer custo seria o mais provável no comportamento dos pais de Enrico. Mesmo porque, tá na cara que o rapaz surtou! Enrico precisa de um bom psiquiatra antes da cadeia. Pais bem informados como Cláudio e Beatriz não o abandonariam dessa forma. Acho essa atitude incoerente com o perfil de pais zelosos, informados e, principalmente, acostumados a manter fachada. Ficaria mais barato levar o “junior”ao médico e mandá-lo para a Europa com passagem só de ida. Mais realista. Kkkkkkkk!!!

  • Carla diz: 20 de janeiro de 2015

    OI. Nas novelas toda a gente vive na maior, nunca há a preocupação da grana (veja-se aquelas meninas do morro onde morava a Morena – cabelos bem arranjados, unhas coloridas, uma roupa nova cada dia,…). Agora em relação a este personagem concordo com o que foi dito acima. Ele ganhava bem, mesmo ficando pobre ainda dava para pagar as contas por um bom tempo, e ele estava acostumado a uma vida luxuosa por isso quer manter o padrão.
    Mais ridículo foi o Félix (amor a vida) – a mamy expulsa-o de casa e ele não tem um tostão nem para pagar a pensão fedorenta! Tudo bem que ele vivia uma vida de luxo mas roubava imenso!!
    Quanto à interpretação deste actor é boa, pelo menos em relação às anteriores. Só tenho um reparo: ele continua a falar com aquela pronúncia que tanto fascinou o cómico Áureo em “morde e assopra” Por Deus, se ele está a fazer um personagem urbano e rico deveria fazer um sotaque menos caipira, né?

  • Bernardo diz: 30 de janeiro de 2015

    Você acertou em cheio. Eu estava revendo a segunda versão de Gabriela e vi o ator que faz o Felipe fazendo papel de figurante. Ninguém merece! Vacilou Globo.

Envie seu Comentário