Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Cora matará Reginaldo e Jurema

20 de janeiro de 2015 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Na vida de Cora (Marjorie Estiano) um crime leva a outro, já que ela precisa tentar apagar os rastros dos delitos anteriores. Nos próximos capítulos de Império, a megera correrá o risco de ser incriminada pela morte de Fernando (Erom Cordeiro).

Reginaldo (Flávio Galvão) volta pra casa com uma surpresinha para uma de suas esposas. Ele mostra a Jurema (Elizângela) o vídeo no qual Cora e Jairo aparecem carregando o corpo de Fernando para dentro do carro. Somando a isso o fato de terem encontrado o advogado morto pouco depois, é o suficiente para complicar bastante a vida da Cobra.

PicMonkey Collage

Como já contamos por aqui, Jurema usará a informação para transformar Cora em sua escrava. Assim, a vilã será obrigada a lavar, passar, arrumar a casa e cozinhar, em troca do silêncio da empregada.

A situação se complica quando Reginaldo descobre que Cora ainda é virgem. Mulherengo como é, ele tenta tirar proveito da situação, mas acaba se dando muito mal. Quem adianta é o autor Aguinaldo Silva, que revelou ao jornal O Dia:

Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo morto com um tiro do próprio revólver.

Para se livrar da polícia, Cora inventará uma história mirabolante. Ela explicará que Reginaldo tentou agarrá-la, mas Jurema o pegou em flagrante. O pilantra empurrou a esposa pela escada e voltou para tentar terminar o “serviço”, mas Cora foi mais rápida e o baleou. Tudo em legítima defesa, é claro.

 

>>> Império: Cora vai virar escrava de Jurema

>>> Império: Depois de ajudar a matar Fernando, Cora planeja segundo crime

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 20 de janeiro de 2015

    E a Elisângela deve se benzer porque já é a segunda novela do Aguinaldo que ele coloca a atriz pra despencar da escada. kkkkkkkkk… Haja amor!

  • Adriana diz: 20 de janeiro de 2015

    nossa,acabei de comentar sobre isso em outro post.
    acho q o autor está tão preocupado em arrastar temas como a falsa morte do comendador e quem será o pai de maurilio que alguns personagens acabaram ficando pra trás..então a única solução para eles é que morram.
    Absurdo,até parece q o autor se perdeu na novela.

  • Joana diz: 20 de janeiro de 2015

    Cora vai eliminar dois personagens descartáveis que não vão fazer falta para a novela. Podia matar também o Teo Pereira, que é um chato irritante.

  • Mauricio diz: 20 de janeiro de 2015

    Já está ficando sem graça e repetitivo esse lance de jogar pela escada ,,,,, em todas as novelas do autor tem isso…..essa novela está de “novelão ” para um “porcaria” o autor se encheu de ego e acabou estragando o que poderia ter sido uma boa novela ……nem perco muito tempo assistindo ….adoro a Cris Vianna como atriz pena que o papel dela parecia que teria mais destaque e está cada vez diminuindo…….novela tem que ser que nem foi Meu Pedacinho de Chão …..durou 4 meses e acabou na glória …..maravilhosa ….tem que ter no máximo 100 capítulos para não cansar o publico ……

  • Guilherme’ diz: 22 de janeiro de 2015

    A Jurema não pode morrer sem antes meter a mão na cara da Cobra!! D=

  • Yasmin diz: 23 de janeiro de 2015

    Preguiça dessa Nazaré Reloaded… e mais ainda desse autor que não tem vergonha de se auto-plagiar.
    Qdo essa porcaria de novela vai acabar???

Envie seu Comentário