Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na busca por José Alfredo, capangas de Maurílio pegarão Cora como refém

20 de janeiro de 2015 0
Fábio Rocha/Gshow

Fábio Rocha/Gshow

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai mandar seus capangas procurarem José Alfredo (Alexandre Nero) no apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Cora (Marjorie Estiano) estará no prédio e será feita refém.

Maurílio saberá que João Lucas (Daniel Rocha) também desconfia que seu pai está vivo. Ele mandará seu comparsa seguir Josué (Roberto Birindelli) e ele chegará ao paradeiro do comendador: o apartamento de Ísis. O homem misterioso avisará que pretende invadir o local e Maurílio vai comemorar:

- Agora que quase todo mundo acha que o Homem de Preto está vivo, será uma grande piada se ele aparecer morto! Pena que eu não posso estar lá para ver o estrago. Vai fundo e acaba logo com essa palhaçada!

Cora estará saido do prédio – após ter ido atrás do Comendador – quando os bandidos chegarem. Ao ver cinco homens armados rendendo Batista (José Negreiros), ela tentará subir as escadas de volta ao apartamento, mas será vista. Cora e o porteiro serão obrigados a seguir o grupo até o apartamento.

Enquanto isso, após ser descoberto por Cora e por João Lucas, José Alfredo concluirá que precisa mudar de esconderijo. Ele sairá pela porta dos fundos com sua amada e com Josué. Pouco depois, os bandidos chegarão ao apartamento e não encontrarão o comendador. Um deles entrará em contato com o chefe.

- Não tem ninguém no apê! Nem rastro do sujeito, só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou. Se ele estava aqui, já se mandou! – dirá o homem, que receberá ordens para amarrar e amordaçar Cora e Batista depois de destruir toda a casa.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário