Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Priscila Fantin volta às novelas como vilã em Boogie Oogie

21 de janeiro de 2015 5
Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Longe das novelas desde 2010, com apenas uma participação em Malhação no ano passado, Priscila Fantin se prepara para voltar ao trabalho. Nos últimos anos, ela se dedicou a cuidar do filho, Romeo, além de ter se recuperado de uma crise de depressão.

Pronta para o batente, a atriz será uma vilã em Boogie Oogie. A trama de Rui Vilhena não para de surpreender o público com participações especiais e reviravoltas na história. Ainda não há informações sobre a nova personagem, mas provavelmente será relacionada ao “segredo de Carlota”.

Sabe-se apenas que Priscila ficará até o final da novela, no início de março.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Joana diz: 22 de janeiro de 2015

    Bem que poderiam tirar a chata da Carlota e colocar a Priscila no lugar dela.

  • Eliana diz: 23 de janeiro de 2015

    Acho ótimo! Há atrizes e atores sumidos por aí! Essa novela é envolvente, adoro!!! Acho que as pessoas estão precisando disso mesmo: leveza, nostalgia… não canso de parabenizar o Rui!

  • Yasmin diz: 23 de janeiro de 2015

    Que péssima notícia. Colocar essa canastrona justo na minha novela preferida??
    Tem tantas atrizes melhores que não aparecem há tempos, tinha que ser logo essa chata?? Ninguém merece!!
    PS: Tudo bem que a Carlota é insuportável, mas a Giulia Gama é ótima atriz e está a anos luz acima dessa Fantin em matéria de talento. Que sugestão bizarra, hein??

  • Clau diz: 23 de janeiro de 2015

    Também adoro a novela,e vivo declarando isso aqui. É a única que assisto. Império só leio sobre. Afinal em tantos portais e aqui mesmo há uma enormidade de notícias sobre a trama, que nem me dou mais ao trabalho de assistir os capítulos. E depois que me acostumei com o rimo de Boogie Oogie, está bem difícil conseguir paciência pra assistir as outras. Acho que estão muito lentas.
    Também acho sensacional Rui Vilhena trazer essas grandes atrizes do passado. Nem tanto Priscila Fantin que é mais jovem e atual. Mas é bom tê-la de volta às telinhas. Melhor mesmo é ver as atrizes do passado que foram esquecidas. Tanto Betty Faria que está dando um show de interpretação e charme, bem como Joana Fomm e Pepita Rodriguez. Que bom poder rever todas.

  • Laura diz: 29 de janeiro de 2015

    Essa novela já está muito cansativa..
    A Carlota manda e desmanda e nada acontece..
    E esse tal segredo..já passou da hora de ser desvendado.. e essa megera desmascarada!..É isso que o público quer ver!!!!….

Envie seu Comentário