Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 janeiro 2015

Império: Maurílio tenta matar José Alfredo

23 de janeiro de 2015 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não adianta, José Alfredo (Alexandre Nero) parece mesmo ter o corpo fechado. Nos próximos capítulos, o Comendador conseguirá escapar da morte novamente.

Tudo começa quando Marta (Lilia Cabral) suspeita de que o marido está escondido no barracão da União de Santa Tereza. Decidida, ela vai até lá, mas Zé consegue se esconder a tempo. O problema é que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) segue a noiva e acaba encontrando o rival, que fica na sua mira.

O vilão acelera o carro para cima do Comendador, mas ele consegue desviar a tempo e escapa do atropelamento. Mas Maurílio não desiste e sai atrás de José Alfredo, armado com um revólver.

Quando o pilantra está prestes a atirar, o Homem de Preto faz outra manobra e se salva mais uma vez. É um ninja esse Comendador, hein?

Antes que seja flagrado por alguém da vizinhança, Maurílio desiste e vai embora. José Alfredo respira aliviado e é resgatado por Antoninho (Roberto Bonfim). Quando o amigo pergunta quem tentou matá-lo, ele não tem dúvidas:

- Não vi, e nem precisei disso pra ter certeza de quem fez essa covardia… O Maurílio!

Bem que o Comendador sempre disse que não irá morrer nunca. Alguém duvida?

Bookmark and Share

Na prisão, Marta agride José Alfredo: "Canalha, desgraçado!"

23 de janeiro de 2015 17
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) não esconde de ninguém que seu único e verdadeiro amor foi José Alfredo (Alexandre Nero). Talvez por isso, ela ficará tão furiosa ao descobrir que o marido forjou a própria morte. Afinal, ela ficou durante meses chorando por um defunto vivo, sofrendo humilhações nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), e o que é pior: sem um tostão no bolso.

>>> Império: José Alfredo será preso após denúncia de Maria Marta

Será Marta quem contará à polícia que o Comendador está vivo, o que complicará bastante a vida dele. Ao ficar sabendo que o marido está atrás das grades, a Imperatriz fará o maior teatro na frente do delegado:

Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado… Chorei por ele durante sete meses… E agora soube pela internet que ele estava vivo… E que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social… Como se tivesse morrido novamente! Por favor, eu lhe imploro, me dá uma chance de falar com o meu marido! Por favor!

É claro que todo esse drama não será apenas para ela matar as saudades do maridão. Segundo o Na Telinha, ao ficar diante de José Alfredo, Marta dispara todo seu ódio:

Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!

É, pelo jeito quem torce para José Alfredo e Maria Marta fiquem juntos no final, pode tirar o cavalinho da chuva. Dificilmente haverá uma reconciliação amigável entre os dois. Isis (Marina Ruy Barbosa), ao contrário, perdoou toda a armação do Comendador e o acolheu de braços abertos…

Bookmark and Share