Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Maurílio tenta matar José Alfredo

23 de janeiro de 2015 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não adianta, José Alfredo (Alexandre Nero) parece mesmo ter o corpo fechado. Nos próximos capítulos, o Comendador conseguirá escapar da morte novamente.

Tudo começa quando Marta (Lilia Cabral) suspeita de que o marido está escondido no barracão da União de Santa Tereza. Decidida, ela vai até lá, mas Zé consegue se esconder a tempo. O problema é que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) segue a noiva e acaba encontrando o rival, que fica na sua mira.

O vilão acelera o carro para cima do Comendador, mas ele consegue desviar a tempo e escapa do atropelamento. Mas Maurílio não desiste e sai atrás de José Alfredo, armado com um revólver.

Quando o pilantra está prestes a atirar, o Homem de Preto faz outra manobra e se salva mais uma vez. É um ninja esse Comendador, hein?

Antes que seja flagrado por alguém da vizinhança, Maurílio desiste e vai embora. José Alfredo respira aliviado e é resgatado por Antoninho (Roberto Bonfim). Quando o amigo pergunta quem tentou matá-lo, ele não tem dúvidas:

- Não vi, e nem precisei disso pra ter certeza de quem fez essa covardia… O Maurílio!

Bem que o Comendador sempre disse que não irá morrer nunca. Alguém duvida?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 23 de janeiro de 2015

    Consta que grandes diretores de Hollywood estão querendo fazer um filme sobre o Comendador. O HOMEM DE PRETO. Este, não é abduzido e nem morto. Vai ser o novo herói brasileiro em terrinhas estadunidenses. E Aguinaldo receberá o Oscar por ter inventado o tal herói, que não morre, é amado por mulheres – ninfetas de preferência – que adoram o povão e faz falcatruas, no estilo bem brasileiro.
    Aguinaldo criou um homem que ele mesmo queria ser quando menino. Mas não deu certo. kkkkkkkkkk

  • Julyricki diz: 23 de janeiro de 2015

    Sim ele não pode e não vai morrer pois é protagonista da novela!!!! kkkkk

Envie seu Comentário