Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ENQUETE: Quem será o cúmplice misterioso de Maurílio?

24 de janeiro de 2015 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Para os telespectadores de Império, uma dúvida paira no ar: afinal, quem está por trás do misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Sabemos poucas coisas a respeito do mistério:

- O verdadeiro Maurílio está morto, o homem que surgiu do nada na novela se apossou da identidade do falecido.

- O rapaz é filho de um grande inimigo de José Alfredo (Alexandre), já que sempre chama alguém de “pai” ao telefone.

- O verdadeiro mentor de toda a vingança é alguém do passado do Comendador, que o conhece bem o suficiente para descobrir que senha ele utilizava no banco.

 

>>> Aguinaldo Silva dá dica: “Cúmplice de Maurílio não está na novela”

>>> Pai de Maurílio só será revelado na última semana de Império

 

Dito isso, o Noveleiros listou quatro suspeitos fortes. Porém, nada impede que seja alguém que nem imaginamos, nem os mortos estão descartados. Afinal, se o próprio Comendador forjou a própria morte, foi velado e sepultado, nada impede que outra pessoa tenha feito o mesmo…

CONFIRA OS SUSPEITOS E DÊ SUA OPINIÃO NA NOSSA ENQUETE !

* Antoninho (Roberto Bonfim), o dono da escola de samba União de Santa Tereza e de metade do bairro. Amigo do Comendador desde os tempos do garimpo, pode ser que ele tenha se sentido enganado por algum motivo do passado.

234834

 

* Merival (Roberto Pirillo), o advogado da família Medeiros. Apaixonado por Marta (Lilia Cabral), ele teria acesso fácil às contas de José Alfredo.

235584

 

* Reginaldo (Flávio Galvão), o bígamo que some e nunca diz para onde vai ou de onde veio. A origem do dinheiro dele e a incrível coincidência de também ter trabalhado no garimpo o tornam forte suspeito.

233392 (1)

 

* Silviano (Othon Bastos), o primeiro marido de Maria Marta. Durante anos, o mordomo serviu aos patrões e escondeu muitos segredos. Sabe-se lá o que ele estava tramando entre um “Sim, Madame” e outro…

233695

 

 

Nada impede, ainda, que o suspeito seja uma mulher (Maria Marta?), alguém que nunca mais apareceu na trama (Maria Joaquina?) ou um dos mortos (Eliane, Evaldo ou Sebastião?). Na mente fértil de Aguinaldo Silva, tudo é possível.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • janice emilia flores dos santos euzebio diz: 25 de janeiro de 2015

    para eu o suspeito é o sebastião ferreira que não morreu no garimpo

  • Paula diz: 25 de janeiro de 2015

    Eu não faço a mínima idéia de quem seja o cúmplice de Maurílio, mas eu tenho quase certeza que NÃO pode ser Reginaldo, já que, você mesma publicou que Cora vai matar ele e Jurema

  • SÉRGIO diz: 25 de janeiro de 2015

    O mordomo sempre tem haver com o que está acontecendo ou com o que aconteceu.

  • cristiane luana diz: 1 de fevereiro de 2015

    concordo com a janice, deve ser o proprio sebastiao mais com uma ajuda de alguem da casa do jose alfredo, ha sem graca mostrar quem esta por tras so na ultima semana triste…

  • Daniella diz: 21 de fevereiro de 2015

    Pra mim o suspeito e aquele que matou o Jairo, afinal qual foi a finalidade dele na novela, alem de matar o Jairo?
    Ja que a Jurema e o Reginaldo morreram, e agora a Cora vai morrer, quem vai descobrir sobre a morte do Jairo? e cade ele? Foi ele, nem me lembro o nome dele…..

  • josilene guedes de macedo da silva diz: 24 de fevereiro de 2015

    eu acho que e o motorista do comedador/ Porquê o Motorista sabia de tudo oque ele fazia ou deixava de fazer,Principalmente Sobre a conta dele no banco. E vivia jogando os outros contra o Comendador…

  • Sérgio diz: 24 de fevereiro de 2015

    Continuo dizendo que é o mordomo, ele roubou todo o dinheiro, sabia tudo o que acontecia na casa e queria que o filho assumisse a presidência da império para tomarem conta de tudo inclusive da Marta.

  • Sebastiana diz: 25 de fevereiro de 2015

    Esta novela esta ficando chata, já deu o que tinha que dar. Tem que ser o Advogado, Merval ou Marta. Acho falta de inteligencia colocar a Cristina como suspeita, por falar nela esta na hora de acabar o romance com a chata da Maria Clara e deixar o cozinheiro, ser feliz com a Cristina.

Envie seu Comentário