Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 26 a 31 de janeiro

25 de janeiro de 2015 0

malhacao2014

Segunda-feira – 26 de janeiro

René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. Pedro e Tomtom decidem seguir Delma e impedem a mãe de se aproximar de Nando. Pedro e Tomtom se arrependem e pedem desculpas para Delma. René aceita um trabalho na Amazônia e Dandara fica apreensiva por causa de João. Tomtom cria um plano para ajudar Lincoln a trazer Mari e Jeff de volta para o Rio de Janeiro. Jade está confiante sobre seu papel na peça e Lucrécia estranha o comportamento da filha. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

Terça-feira – 27 de janeiro

Wallace demonstra ódio de Simplício e Heideguer o incentiva. Tomtom sabota a comida de Roberta. Sol beija Wallace e Barbara chega. Roberta passa mal e Marcelo a leva para casa. Barbara e Wallace conversam sobre Sol. Jade grava as cenas de beijo entre Henrique e Bianca e envia para Duca. Roberta se declara para Marcelo e lhe pede perdão. Duca interrompe os ensaios da peça e pede que Jade pare de lhe enviar vídeos. Edgard repreende Jade e pede que Duca deixe a Ribalta. Henrique conta para Bianca que gosta dela.

Quarta-feira - 28 de janeiro

Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca por invadir o ensaio. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René, e João fica impactado. João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que a banda foi convidada para uma apresentação fora do Rio de Janeiro. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o show para ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

Quinta-feira – 29 de janeiro

Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Pedro e Nando descobrem que Sol não poderá viajar com a banda. Rute lamenta a situação de Jeff, que está com dificuldades para trazer Mari de volta. Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los, mas os dois conseguem fugir. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta. Sol e Bianca tentam convencer Vicki a cantar com a banda em Ouro Preto.

Sexta-feira – 30 de janeiro

Vicki afirma que só participará do show se Sol e Bianca beijarem João. Sol cumpre o trato e Bianca se prepara para beijar João, mas é surpreendida por Duca. Bianca finge estar encenando a peça com João e beija o companheiro de palco. Vicki se apresenta à banda como vocalista e todos comemoram. Pedro pede que Vicki não cause problemas com Karina. Tomtom decide conferir se a mensagem de Paula Fernandes é verdadeira. Pedro agradece Sol por ter falado com Vicki. Lobão visita Cobra, e Karina se incomoda. Pedro conta para Karina que Vicki viajará com a banda. João e Jade tramam contra Bianca. Pedro convida Karina para viajar com a banda. Lobão dá em cima de Dandara e Gael o enfrenta.

 

 

boogie

 

Segunda-feira - 26 de janeiro

Ágata deixa mais uma pista do segredo de Carlota para Sandra. Mário e Gilda reclamam por Susana ter contratado Artur. Fernando descobre que Carlota deu diamantes para Odete. Rafael sugere que Sandra revele para Cláudia e Otávio que Vitória pode ser filha de Paulo. Gilda teme que Carlota atrapalhe o casamento de Rodrigo e Daniele. Daniele e Rodrigo descobrem que Fernando não está morando no hotel como informou. Fernando tenta seduzir Susana. Artur reclama de uma planilha feita por Mário. Madalena afirma que não deixará Carlota atrapalhar o casamento de Rodrigo e Daniele. Susana decide procurar o receptador de diamante. Madalena se surpreende ao encontrar Fernando morando com Susana e Cristina.

Terça-feira – 27 de janeiro

Fernando comenta com Madalena sobre o segredo de Carlota e pede que a mãe mantenha a ex-mulher na mansão. Cláudia e Otávio se surpreendem com a revelação de Sandra sobre Vitória. Luísa desconfia quando flagra Beto mexendo em documentos da Vip Turismo fora da empresa. Cláudia implica com Carlota. Rodrigo convida Sandra e Rafael para serem seus padrinhos de casamento. Elísio chega em casa com Leonor e encontra Beatriz. Leonor conta para Carlota que Vitória pode ser filha de Paulo. Ricardo pede para Beto entregar o livro com as contas da Vip Turismo.

Quarta-feira - 28 de janeiro

Beto impede que Ricardo confira as contas da empresa. Carlota faz insinuações contra Beatriz para Cláudia e Otávio. Ricardo e Luísa conhecem a nova contadora da Vip Turismo. Leonor pede ajuda a Rafael. Diana conta para Cristina que Paulo pode ser pai de Vitória. Rafael afirma que somente Sandra pode tirar os irmãos da mansão. Luísa e Ricardo reclamam da administração de Beto na Vip Turismo para Madalena. Carlota afirma que não deixará Cláudia e Otávio irem embora. Sandra decide sair da mansão.

Quinta-feira - 29 de janeiro

Carlota comemora a partida de Sandra. Pedro se enfurece e tenta convencer Sandra a desistir de ir embora. Cristina aconselha Diana a engravidar de Paulo. Beatriz fica arrasada com o desprezo dos filhos. Cláudia pede para Sandra prometer que não voltará para a mansão. Rafael comemora a volta da namorada para a casa de Elísio. Otávio confessa a Serginho que gosta de Alessandra. Augusta decide não ficar na casa de Elísio. Heitor confirma que os livros com as contas da Vip Turismo podem ter sido alterados. Cristina deixa Fernando sozinho em casa com Susana. Rafael recebe um presente de Vitória e fica intrigado. Fernando e Susana se beijam. Vitória diz a Rafael que já tem o resultado de seu teste de paternidade.

Sexta-feira - 30 de janeiro

Vitória conta para Rafael que fugiu de Boston com a passagem de Paulo. Fernando e Susana ficam juntos. Cristina tenta acalmar Diana. Sandra descobre quem é o pai de Vitória. Fernando e Susana pensam um no outro. Carlota manda Beto apresentar Solange para Madalena. Luísa e Ricardo fazem cópias das notas fiscais da Vip Turismo. Vicente reclama por Sandra ter saído da mansão. Vitória revela para Beatriz o resultado do teste de paternidade, e as duas discutem sobre quem contará para Elísio. Vitória dorme na casa de Inês. Beto convida Solange para jantar em sua casa. Diana pede ajuda para Gilda. Sandra e Rafael pensam em levar Cláudia e Otávio para passear. Elísio procura Vitória.

Sábado – 31 de janeiro

Elísio e Vitória têm uma conversa difícil. Otávio fica revoltado e Rafael tenta acalmá-lo. Vitória diz que voltará para casa. Gilda e Célia tentam acalmar Beatriz após uma discussão com Diana. Elísio procura Leonor. Vitória compete com Sandra pelo amor de Otávio e Cláudia. Vicente discute com Augusta. Tadeu conta para Danielle que Vitória voltou para o Brasil. Carlota e Ágata trocam acusações. Sandra insinua para Luísa que pode ter descoberto o segredo de Carlota. Fernando se preocupa com Vitória. Vitória procura Beto. Cury leva Carlota para depor sobre o inquérito contra Susana. Gustavo afirma que questionará Carlota sobre a prisão de Ivan. Vitória volta para a mansão. Carlota se surpreende ao encontrar Ágata na delegacia.

 

 

 

Segunda-feira - 26 de janeiro

Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas.

Terça-feira – 27 de janeiro

Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição.

Quarta-feira - 28 de janeiro

Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

Quinta-feira - 29 de janeiro

Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel. Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem.

Sexta-feira - 30 de janeiro

Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital. César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando.

Sábado - 31 de janeiro

Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.

 

imperio

 

Segunda-feira - 26 de janeiro

José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem para ninguém sobre sua presença. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde a seu pedido de casamento. Felipe vai atrás de Enrico. Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.

Terça-feira - 27 de janeiro

Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.

Quarta-feira - 28 de janeiro

Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Quinta-feira - 29 de janeiro

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora. Maria Ísis liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.

Sexta-feira - 30 de janeiro

Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.

Sábado - 31 de janeiro

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário