Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 28 janeiro 2015

Felipe tenta matar Enrico e fere gravemente Cláudio, que defendia o filho

28 de janeiro de 2015 0
Aguinaldo Silva Digital/Reprodução

Aguinaldo Silva Digital/Reprodução

O autor da novela Império, Aguinaldo Silva, publicou em seu site oficial mais uma cena da trama. Desta vez, ele anunciou que o cozinheiro Felipe (Laercio Fonseca) vai atacar o homofóbico Enrico (Joaquim Lopes) com um espeto de churrasco e, para defender o filho, Cláudio (José Mayer) fica entre eles e acaba sendo gravemente ferido.

Leia mais:
>>> José Alfredo descobrirá que Fabrício Melgaço é o advogado Merival
>>> Saiba como será a saída de José Alfredo da prisão

Antes disso, o organizador de eventos recebeu uma ligação de Felipe ameaçando Enrico. Preocupado, Cláudio — que em outra oportunidade já foi ameaçado pelo cozinheiro com uma garrafa quebrada — liga para o filho e tenta lhe avisar, mas ele não acredita.

— Felipe é um florzinha, nunca ia ter coragem de matar ninguém — duvida Enrico.

Aguinaldo Silva não disse nem como ficará Cláudio, nem quando o capítulo será exibido.

Bookmark and Share

Império: saiba como será a saída de José Alfredo da prisão

28 de janeiro de 2015 0
João Miguel Júnior - TV Globo/Divulgação

João Miguel Júnior – TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos, a novela Império terá uma passagem de tempo de algumas semanas e, em seguida, José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá sua liberdade e será recebido por toda a família na porta da cadeia. Cora (Marjorie Estiano) também irá ao local, escondida, segundo a colunista Patricia Kogut.

Depois de Merival (Roberto Pirillo) se debruçar sobre o processo e agilizar a soltura, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai comemorar a notícia, mas admitirá para Kelly (Lidi Lisboa) que está ansiosa:

- O pior momento é agora: encarar a Marta (Lilia Cabral) e os filhos. Estou mais nervosa do que no dia do velório!

Cristina (Leandra Leal), também tensa, saírá de casa apressada e será seguida por Cora. Na frente da cadeia, ela encontrará Marta, Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa), Josué (Roberto Birindelli) e Merival. Em seguida, se aproximará um táxi, de onde descerá Maria Ísis.

- Não acredito! Como é que ela teve coragem? – reclamará José Pedro.

Marta avisará que convidou Ísis e agradecerá a presença da rival. Os filhos ficarão escandalizados, mas Cristina afirmará que Marta sabe o que faz. Então, José Alfredo aparecerá e todos o abraçarão, emocionados.

Bookmark and Share