Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje em Império: formatura de Cristina terá romance com Vicente e briga com Maria Clara

29 de janeiro de 2015 7

Reprodução / Gshow

O capítulo de Império que vai ao ar nesta quinta-feira vai mostrar a formatura de Cristina (Leandra Leal) em Administração. Com a suposta morte de José Alfredo (Alexandre Nero), a formanda convida Vicente (Rafael Cardoso) para dançar a primeira valsa no baile de formatura.

O ritmo lento e a luz baixa criam um clima inquestionável entre os pombinhos, que são ex-namorados. Exatamente neste momento, chega Maria Clara (Andreia Horta), que não consegue dirfarçar o ciúme.

Furiosa e chocada com a paixão dos dois, a designer vai armar um barraco no meio da festa. Cristina ainda vai tentar consertar a situação e dizer para Vicente ir atrás dela, mas ficará claro que não existe mais amor entre os dois.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • joana diz: 29 de janeiro de 2015

    Bem feito para essa maria chata!! Quem mandou roubar o namorado da irmã..

  • Tina diz: 29 de janeiro de 2015

    Hé, Aguinaldo estragou essa personagem. Pena, Clara Era minha favorita no inicio da novela.

  • Mônica diz: 29 de janeiro de 2015

    Eu não entendo porque o autor fez isso com a Maria Clara… Poxa, se não quisesse a deixar com o Vicente, não precisa, mas ela era a minha personagem favorita desde o início da trama. Era tão determinada, corajosa, fiel e moderna. Aquele discurso todo que ela fez para o Enrico no dia do seu casamento, dando um basta e nenhum minuto abaixando a guarda para o homem provaram o quanto ela é forte e sabe exatamente o que quer. Depois ter voltado no casamento e aproveitado a festa com todo seu charme, sem vergonha ou tristeza. Ela é pra mim um grande exemplo de mulher moderna.
    Mas foi só ela se envolver com o Vicente que ela se tornou chata, mimada e voluntariosa. Ela era a melhor amiga do pai e tinha um papel forte na trama como braço direito do Comendador, cheguei a achar que ela seria a voz do Zé Alfredo. Essa é uma personagem que eu sempre vou pensar que ela poderia ser mais, mal aproveitada, apagada e isso não é justo com a personagem, nem com a atriz (Adoro a Andreia Horta).
    Enfim, não queria que ela fosse protagonista nem fique com o Vicente, mas só queria que ela voltasse a sua essência. Mostrasse tudo aquilo que mostrou nos primeiros capítulos que apareceu. Aquela mulher que deu um belo choque de realidade no Enrico ou que era tão fiel ao seu pai. Mas acho que isso não vai acontecer a essa altura do campeonato, ela está muito enjoada e mimada para voltar a ser o que era.

  • Jamile diz: 29 de janeiro de 2015

    Fico pirada quando os autores fazem isso… Estragaram a Clara em prol da Cretina

    Mas entre as duas ainda fico com a Clara

  • Fabio diz: 30 de janeiro de 2015

    Estragaram a personagem. Ela era a melhor da trama.

  • FERNANDA MATTOSO diz: 30 de janeiro de 2015

    Concordo totalmente com a Mônica e a Jamile. É bem isso, mesmo! Mas como destacar uma personagem como “Cretina” (adorei!!!) sem desmerecer alguém interessante como Maria Clara? Mais um ESTEREÓTIPO trabalhado pelo autor, para ROTULAR as pessoas que têm educação, cultura e dinheiro em nome da audiência. “Menina rica é chata, mimada, competitiva e mal amada” ao passo que “mocinha pobre esforçada é o modelo de inteligência, beleza, criatividade, ousadia, caráter e encantos femininos.”. Ridículo! O autor desfigurou Maria Clara e demonstrou, mais uma vez, total inabilidade para tratar seus personagens.

  • Luck diz: 31 de janeiro de 2015

    Discordo da Elana quando diz que “…não existe mais amor entre os dois…” Esse amor nunca existiu. Amor, ele sente por outra.
    Ele é evidenciado quando o Vicente encontra a Cristina…
    Bem, desde o começo, minha torcida sempre foi pelos dois. Quando se encontram é como um imã é muito bom de ver.
    O Vicente está acomodado com a Clara e não tem coragem de por um fim, numa relação, onde há atração, sexo e respeito.
    Não devemos esquecer que Maria Clara é filha de Maria Marta. Não gosta de ser contrariada. Ela sabe que o Vicente não a ama e não quer dar o braço a torcer e perder o namorado para justamente aquela que usurpou seu “trono” ao lado do pai. Perdeu o posto da preferida, e quando ela se apaixona por um cara lindo, correto e esforçado, ele traz na bagagem, sua “inimiga”.
    Acho que a Clara pensou que o seu charme, sua determinação e independência, fariam com que o Vicente esquecesse seu passado amoroso, o que infelizmente não foram suficientes para fazê-lo esquecer a Cris.
    Maria Clara está se enganado, ou melhor, o autor está conduzindo a trama dessa forma.
    Aquela Maria Clara antes do rompimento com o Enrico, já teria mandado o Vicente aos pampas, pois era “é ou não é”.
    No momento vemos uma Maria Clara frustrada com a “perda” do pai, e com sua ausência, o controle da empresa, se negando a aceitar que está prestes a perder seu lugar na cama ao lado do Vicente, ou melhor, se negando a aceitar que nunca teve o coração do bofe!

Envie seu Comentário