Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Isis flagra Cora nos braços do comendador

29 de janeiro de 2015 3

Carol Caminha / Gshow

No capítulo desta quinta-feira (29), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai flagrar o comendador (Alexandre Nero) nos braços de Cora (Marjorie Estiano), dentro da casa da ruiva.

A vilã entra no apartamento e dá um beijo em Zé Alfredo, que fica desesperado e a empurra. De algum jeito, Cora consegue tirar uma foto do suposto morto e faz chantagem com ele: “Não precisa ir tão longe, pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável… É só me dar um beijo!”.

Ele então tenta arrancar o celular da maluca, mas ela se joga nos braços do seu amor. Isis entra bem na hora e flagra os dois! As duas discutem e Zé pede para ficar a sós com Cora. Antes de sair, Isis avisa: “Qualquer coisa, grita e eu venho correndo“.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ana Lucia diz: 29 de janeiro de 2015

    Esta novela já ta chata , mais essa Cora torrando o saco de quem assiste a novela, ta xarope , mata essa Cora, prende ela ou manda ela sair da novela bem rápido… Com a Cora e a morte deste comendador que já virou piada…. Por favor termina de uma vez essa novela chata, esse autor só enrola e deixa muiiiiito cansativa esse IMPÉRIO… CHEGA BASSSSTA…..

  • Jamile diz: 29 de janeiro de 2015

    Essa cena foi muito patética, tudo podre… a Cora, o comendador, a franguinha… Não vejo a hora dessa novela acabar

  • Flor diz: 29 de janeiro de 2015

    Nao suporto esse casalzinho Isis e Comendador….ela pode varia fera para defender o seu homem, mas não emplaca….E a cora deveria parar com essa obcessao chata.

Envie seu Comentário