Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cora leva um tiro em gravação de Império na Marquês de Sapucaí

01 de fevereiro de 2015 2

Anderson Borde/AgNews


O elenco principal de Império passou a noite deste sábado trabalhando no sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco dos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro.

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) foram alguns dos atores que gravaram o desfile da fictícia escola de samba União de Santa Teresa, que faz uma homenagem ao Comendador, em pleno ensaio técnico das escolas de samba de verdade do Rio.

O que mais chamou a atenção de quem acompanhou o trabalho todo é que Cora surge baleada em pleno desfile e é socorrida por José Alfredo. Por enquanto, não se sabe se ela morre mesmo ou se vai se recuperar. Tudo acontece no carro alegórico que simboliza o império de José Alfredo que, a esta altura do campeonato, já terá o seu segredo revelado para todos.

Neste carro, estarão os familiares do Comendador, mas outros personagens, como Xana Summer (Aílton Graça), Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres), vão marcar presença na avenida. Fantasiado com trajes de morte, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) também perambula pela Sapucaí, na esperança de encontrar o seu rival.

Para a sequência das cenas do desfile, a produção da novela contou com cerca de 250 pessoas, entre equipes de figurino, produção de arte, elenco e direção. Para tornar o desfile ainda mais real, foi montado um carro alegórico e cerca de 150 figurantes fizeram parte das gravações. Além disso, uma profissional foi chamada especialmente para criar uma coreografia exclusiva para a comissão de frente, e 50 músicos profissionais fizeram parte da bateria.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 17.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fabi diz: 1 de fevereiro de 2015

    elo menos tá empregando uns extras, mas é um monte de trabalho posto fora com essa novela que não sai do lugar.

  • Nivaldo Monteiro da Silva diz: 11 de fevereiro de 2015

    Oi, FABI. Como ” novela que não sai do lugar.”? Que implicância besta. Claro que está se movimentando, e pra frente na SAPUCAÍ. Vamos, que vamos.

Envie seu Comentário