Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Império, José Alfredo sofre graças às armações de Maurílio

02 de fevereiro de 2015 2


novelaTV GLOBO/DIVULGAÇÃO

 

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é o autor do bilhete anônimo que José Alfredo (Alexandre Nero) receberá durante sua estada na prisão e que fará com que ele pense que Fabrício Melgaço é o advogado Merival (Roberto Pirillo).

O público ficará sabendo disso quando o Comendador for solto da cadeia e chamar Merival para ouvir suas explicações, numa sala da Império.

Em outro canto da cidade, Maurílio acompanhará a conversa, cheia de acusações por parte de José Alfredo, graças às câmeras escondidas que plantou na empresa. Ele se divertirá ao ver o desespero de José Alfredo.

- Isso é melhor que filme de faroeste! Deixei o Comendador tonto, enlouquecido, atirando para tudo quanto é lado! Agora o circo está armado.

Portanto, é possível que Merival não tenha nada a ver com este Fabrício Melgaço, que vem aprontando todas para cima de José Alfredo, e que o nome dele só tenha sido plantado por Maurílio para deixar o Comendador ainda mais perdido.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Juliana N diz: 2 de fevereiro de 2015

    Mas eu sempre tive certeza disso. Resta saber se o fiel advogado perdoará o comendador. Queria que ele terminasse a novela ao lado da Maria Marta.

  • Bella Amaral diz: 3 de fevereiro de 2015

    Eu também gostaria que ele terminasse ao lado de Maria Marta.
    Aquela Isis é só cama e não contribuiu em nada na novela, aliás em todas ás novelas que ela trabalha, ou morre e vira espírito ou fica de amante.

Envie seu Comentário