Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Império, ninfeta chega para deixar Magnólia e Severo na miséria

02 de fevereiro de 2015 2

Foto: Francisco Patrício/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução

Uma conterrânea de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatu Gabus) chega na novela como castigo para o casal trambiqueiro. A ninfeta Noely (Lais Pinho) de São Fidélis se apresentará como uma menina interiorana, boazinha, que quer se espelhar em “Mágui” para ser uma mulher de sucesso.

— Noely vai partir para cima da família toda. Não vai respeitar nem a coitada da Magnólia. A garota é uma fera! Primeiro ela pega Severo, depois Robertão (Rômulo Netto) e, por fim, Lady Mágui! — disse Aguinaldo Silva.

Leia mais:
>>> Magnólia negocia revelação bombástica a Téo Pereira
>>> Maria Isis flagra José Alfredo na cama com outra

A jovem trabalhará na casa de Magnólia e Severo, fazendo muitos elogios ao casal, que ela mente ser um “exemplo para a cidade de São Fidélis”. A garota ainda seduzirá Robertão (Rômulo Netto), que se encantará pela beleza da moça.

O autor ainda conta como ficará o casal após a passagem de Noely pela novela:

— O pior é que, no fim, quando Noely for embora, Severo e Magnólia estarão falidos! Pobres de novo, que horror! Vão acabar se mudando para uma comunidade! Ponha-se no lugar deles: existe castigo pior? Imagino a Lady Mágui pegando água naquela cova dos jacarés, lá na favela do terreirão, no Recreio.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Yvette Turco diz: 2 de fevereiro de 2015

    AQUI SE HACE, AQUI SE PAGA :(

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 2 de fevereiro de 2015

    Para mim, Lady Mágui e Severo no deveriam ser castigados, pois eles já fizeram as pazes com os filhos e não deviam ter um final triste. Ninguém deveria sofrer com a miséria, eles já sofreram, agora deixem-nos viver a vida boa. Eu acho que o Aguinaldo está sendo muito mau e exibido.
    Com Carinho, da fã n 1 do blog.

Envie seu Comentário