Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Hugo descobre que Júnior é filho de seu irmão Cláudio, em Felizes Para Sempre?

03 de fevereiro de 2015 7

José Paulo Cardeal – TV Globo / Divulgação

Em Felizes Para Sempre?, depois de descobrir que é estéril, Hugo (João Miguel) vai confrontar a esposa Tânia (Adriana Esteves) sobre a paternidade do filho deles, Junior (Matheus Fagundes).

Depois de muito pressão por parte de Hugo, Tânia vai confessar que o filho é de Cláudio (Henrique Diaz), irmão de Hugo.

A explicação de Tânia vai envolver os dois casais: no passado, Cláudio e Marília (Maria Fernanda Cândido) perderam um filho e a restauradora passou muito tempo sem conseguir nem pensar em sexo. Neste período, o empresário acabou se relacionando com Tânia.

Desesperado, Hugo vai quebrar todo o escritório do irmão.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fabio diz: 3 de fevereiro de 2015

    Tirando a buda da Paolla, não se salva mais nada nessa série.

  • Analu diz: 3 de fevereiro de 2015

    Fabio, so se for pra pervertidos como voce.

  • marina diz: 3 de fevereiro de 2015

    Tirando a “buda da Paolla”, que não me interessa, o desempenho de alguns atores é digno de elogios: a Adriana Esteves, por ex., não lembra nem de longe os personagens que a consagraram, ela cria uma médica que convence absurdamente!
    Os atores homens estão muito bons em seus papéis, desde o estreante filho “bastardo”, até o magistral Enrique Diaz! Curiosa pra ver o embate entre ele e o tambem excelente João Miguel. Todos personagens demasiadamente humanos!

  • Diana diz: 3 de fevereiro de 2015

    Assisto à serie e em nenhum momento entendi que faça tanto tempo assim que o filho do Cláudio e Marília tenha morrido. Esse filho da Tânia tem o quê, uns 18 anos? Acho que não faz todo esse tempo não…

  • Marcelo Souza diz: 3 de fevereiro de 2015

    É chifre para mais de kilometros nesta minissérie.
    Acho que até o autor é corno.

  • Daniel diz: 3 de fevereiro de 2015

    Quando fazem alguma coisa que preste na globo vem esses noveleiros fofoqueiros e ficam com SPOILER, vão ler a tititi e não vazem na internet.

  • Clau diz: 4 de fevereiro de 2015

    Minissérie muito boa! Não vi nada de apelativo que não estivesse no contexto da trama. Há muito mais baixarias em horário nobre ou até vespertino, em outros canais.
    Parabéns pela minissérie e aos atores e atrizes também parabenizo. E confesso que Paolla me surpreendeu. Deixou de ser a enjoadinha de sempre. Ao menos nesta personagem ela está atuando muito bem. É muito importante as atrizes e atores variarem personagens. Só assim se verifica a qualidade de atuação. Apesar de muito criticarem, penso que Joaquim Lopes como Enrico em Império, está excelente também.

Envie seu Comentário