Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 02 a 07 de fevereiro

03 de fevereiro de 2015 2

malhacao2014

Segunda-feira – 02 de fevereiro

Lobão provoca Gael. Dandara e Duca impedem o lutador de revidar. Lobão consegue recolher um lenço de papel usado por Gael para o exame de DNA. Paula Fernandes responde à mensagem de Lincoln e Tomtom, e afirma que quer conhecer Mari. Jeff comemora o sucesso do plano com Lincoln. Lobão consegue agendar o exame de DNA para confirmar a paternidade de Karina. Dandara e João vão jantar na casa de Gael. Delma tenta intervir em favor de Pedro, mas Gael não permite que Karina viaje com o namorado. Sol lamenta estar longe de Wallace. Karina se entristece com Gael. Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da Galera da Ribalta se preparam para partir. Gael decide permitir que Karina acompanhe Pedro até Ouro Preto.

Terça-feira – 03 de fevereiro

Karina agradece Gael por deixá-la viajar com Pedro, que fica exultante. A van de Robson enguiça na estrada. Barbara e Wallace vendem rifas de um jantar no Perfeitão para ajudar Jeff e Mari a juntarem dinheiro para voltar ao Rio de Janeiro. Vicki ameaça contar para Karina sobre a armação de Pedro e Bianca. Jade convence Edgard a ensaiar a peça na praça. Barbara estranha quando Wallace liga para Sol. Jade sabota o vestido que Bianca usa no ensaio da peça. Durante uma brincadeira entre os integrantes da banda, Vicki pede um beijo a Pedro na frente de Karina.

Quarta-feira – 04 de fevereiro

Pedro beija o rosto de Vicki e se afasta com Karina, que questiona se o namorado tem algo a esconder. Jeff e Mari avisam que voltarão para o Rio de Janeiro. Duca fica com ciúmes ao assistir ao ensaio de Bianca na praça. Jade e João comentam sobre a sabotagem ao vestido de Bianca. Bete se preocupa com Wallace quando Sol conta que o rapaz falará com Simplício. Robson consegue ajuda para consertar a van. O vestido de Bianca rasga e ela cai por cima de Henrique, deixando Duca fora de si. King sugere que Simplício está sendo ameaçado. Pedro convence Vicki a não contar sobre sua armação com Bianca para Karina. Bianca termina o namoro com Duca.

Quinta-feira – 05 de fevereiro

Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim. Nando, Delma, Robson e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime. Vicki ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina. Sol e Wallace ficam juntos de novo, e o menino se preocupa com Barbara. Duca e Nat pensam um no outro. Bete vai para casa. Um policial revela a Heideguer que o delegado tem provas de que Lobão atropelou Alan.

Sexta-feira – 06 de fevereiro

Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida com muito carinho pela vizinhança. Wallace termina o namoro com Barbara. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem. Karina e Vicki fazem as pazes. Bianca conta para Karina que terminou com Duca. Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com ela. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando. Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que, enquanto estiver na banda, o segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.

 

boogie

 

Segunda-feira – 02 de fevereiro

Carlota descobre que Ágata é delegada. Luísa afirma a Ricardo que Sandra não esquecerá o segredo de Carlota. Rafael desconfia de Ágata. Vitória diz a Pedro que vai separar Sandra de Rafael. Gustavo questiona Cartola sobre Ivan. Vicente beija Madalena. Cristina escolhe um vestido para o casamento de Daniele e Rodrigo. Célia consegue uma passagem para Paulo voltar para o Brasil. Carlota se enfurece com a possibilidade de Cristina aparecer na festa do casamento. Vitória teme que Paulo invada a festa de Daniele e Rodrigo. Madalena fica encantada com Solange. Fernando discute com Cristina. Fernando dá um presente para Carlota. Susana se surpreende ao ver Cristina arrumada para o casamento.

Terça-feira – 03 de fevereiro

Susana discute com Cristina. Madalena pede para Carlota não atrapalhar o casamento de seus netos. Mário leva Daniele para a mansão. Rafael descobre que Paulo chegará de viagem e Sandra tem uma ideia para tentar impedi-lo de invadir a mansão atrás de Vitória. Fernando procura por Carlota. Beatriz vai falar com Paulo. Beto e Solange se beijam. Serginho decide ir à casa de Alessandra. Vitória pede para Sebastiana afastar Leonor de Elísio. Carlota prepara uma armadilha para Daniele, após ser expulsa da festa de casamento. Sandra e Rafael convencem Vitória a se encontrar com Paulo. Carlota ironiza Daniele. Cristina chega à mansão no momento em que Rafael e Vitória se preparam para encontrar Paulo.

Quarta-feira – 04 de fevereiro

Vitória e Rafael vão para a casa de Paulo. Sandra cuida de Daniele. Daniele culpa Carlota pela confusão em seu casamento e Madalena pensa em expulsá-la da mansão. Paulo decide ir atrás de Vitória e Sandra se preocupa. Alessandra e Otávio se encontram. Alessandra mente para Serginho. Solange substitui Vitória ao lado de Beto no altar. Vitória briga com Paulo. Daniele e Rodrigo se casam. Cristina afirma a Susana que Fernando não voltará para a mansão. Madalena diz a Fernando que expulsará Carlota de sua casa. Carlota beija Fernando.

Quinta-feira – 05 de fevereiro

Carlota pede para Fernando voltar para a mansão. Beto implora que Madalena não expulse sua mãe de casa. Fernando prende Cristina dentro de casa. Carlota manda Beto apressar o golpe contra a Vip Turismo. Daniele e Rodrigo partem em lua-de-mel. Sandra e Rafael pensam em seu casamento. Vitória se recusa a demitir Diana. Madalena aceita namorar Vicente. Vitória decide ajudar Otávio a conquistar Alessandra. Cristina afirma a Diana que se vingará de Fernando. Augusta recebe uma notificação para a audiência de despejo. Fernando procura os diamantes nos pertences de Carlota. Susana exige que Carlota lhe dê um diamante para que não revele a Fernando sobre o golpe na Vip Turismo.

Sexta-feira – 06 de fevereiro

Fernando pede para Susana revelar o que sabe sobre Carlota. Vivian conta para Pedro sobre a audiência de despejo e ele tem uma ideia para tentar resolver o problema. Sandra pega com Madalena o contato do lapidador de joias da Boate Vogue. Carlota é assaltada. Cláudia tenta descobrir de quem Alessandra gosta. Carlota entrega o diamante para Susana. Gilda suspeita de que esteja grávida. Vitória tem uma ideia para ajudar Beatriz a reconquistar Elísio. Pedro é demitido. Susana mostra o diamante para Fernando. Pedro afirma a Vitória que sabe como separar Sandra e Rafael.

Sábado – 07 de fevereiro

Pedro e Vitória discutem. Vitória arma um plano para que Pedro consiga tirar o brevê de piloto. Pedro mente para Ricardo e diz que quer ser mecânico de aviões. Sandra diz a Tadeu que fica apreensiva quando Rafael voa. Celia diz a Artur que é uma má ideia ele comprar a parte de Susana na Star Trip. Susana fala aos sócios que precisará se ausentar da agência de turismo e Mário diz que Gilda pode estar grávida. Artur diz a Susana que quer comprar sua parte da empresa. Vicente e Madalena conversam sobre a situação de Augusta. Ricardo questiona as escolhas de Pedro, mas decide ajudá-lo. Madalena diz a Fernando que não aguenta mais Carlota e dá um ultimato. Bia diz a Vitória que não quer ser gerente da boutique. Gilda afirma a Mario que está grávida. Augusta encaixota suas coisas. Fernando diz a Madalena que Carlota tem um segredo.

 

0-alto-astral-logo-620x360

Segunda-feira – 02 de fevereiro

Aurélia conta a Heitor que viu Oscar bater em Suzana e convence o rapaz a interromper a investigação sobre o desaparecimento do pai. Heitor pede perdão a Suzana. Laura briga com Samantha. Caíque avisa a Samantha que nenhuma mulher ocupará o lugar de Laura em sua vida. Israel volta ao hospital para trabalhar como clínico-geral. Marcos manda Vanessa não marcar nenhum paciente para Israel. Azeitona consegue visualizar Morgana no quarto de Samantha e se assusta. Scarlett vê Afeganistão cozinhando de olho fechado e tenta acordá-lo. Castilho confronta Salvador.

Terça-feira – 03 de fevereiro

Caíque avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do primo. Maria Inês se surpreende ao ver Sueli em sua casa. Caíque e Castilho conseguem fazer com que Salvador deixe a casa de Afeganistão. Samantha não acredita quando Azeitona diz que a voz que escuta aparenta ser má. Fernando indica Adriana para cuidar do emagrecimento de Bia e Laura fica surpresa ao perceber que a médica também sabia o nome de sua irmã. Marcos rasga o contrato de patrocínio de Gustavo e o expulsa de sua casa. Adriana se oferece para pagar o tratamento de Bia. Laura aconselha Bia a não contar a Vicente que Adriana cuidará dela. Aurélia fica chocada quando Sueli diz que não quer sua presença no jantar de noivado. Marcos anuncia que se casará com Sueli.

Quarta-feira – 04 de fevereiro

Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Vicente repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Úrsula pede desculpas a Laura. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia.

Quinta-feira – 05 de fevereiro

Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.

Sexta-feira – 06 de fevereiro

Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos.

Sábado – 07 de fevereiro

Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.

 
imperio1

Segunda-feira – 02 de fevereiro

José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

Terça-feira – 03 de fevereiro

José Alfredo é aplaudido pelos componentes da escola de samba. Maurílio procura por Maria Marta. Maria Marta sofre por ter denunciado José Alfredo. Magnólia conta para Téo que Silviano foi casado com Maria Marta. João Lucas se surpreende ao saber que José Alfredo mudou o seu esconderijo. Érika tenta se desculpar com Téo. Du flagra João Lucas abraçando Maria Ísis. Cristina avisa a Maria Marta que José Alfredo foi preso e Cora se desespera. Maria Marta anuncia para Téo que seu ex-marido está preso. Orville toma uma decisão sobre Salvador e comunica a Carmem. Maurílio é expulso da sala de reuniões. O delegado Rodrigo pede para José Alfredo explicar sua suposta morte.

Quarta-feira – 04 de fevereiro

Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara e José Pedro ficam indignados com Cristina. Vicente tenta consolar Maria Clara. Cora implora para Jurema e Reginaldo lhe concederem uma folga. Danielle tenta avisar a Maurílio que José Alfredo está vivo. Reginaldo observa Cora dormir. José Alfredo inicia seu depoimento para o delegado. Téo tenta confirmar com Maria Marta se Silviano foi seu primeiro marido. Magnólia fica encantada com a matéria que Téo escreve sobre ela. Maria Marta implora para Rodrigo deixá-la falar com José Alfredo. João Lucas defende Cristina. Maria Marta se encontra com José Alfredo.

Quinta-feira – 05 de fevereiro

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo. José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

Sexta-feira – 06 de fevereiro

Cora reúne a família. Otoniel desabafa com Orville e Manoel. Cora reza antes de dormir. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Maria Clara recebe uma ligação e desliga. Felipe liga para Cláudio. Beatriz marca um encontro com Enrico. Téo Pereira esnoba Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Enrico vai ao Vicente’s e cria confusão. Maria Marta entrega uma encomenda a Josué. Orville pede ajuda à Helena. Cristina e Maurílio discutem. José Alfredo faz uma ligação.

Sábado – 07 de fevereiro

José Alfredo liga para Merival. Cora é aconselhada pela advogada. Otoniel é amparado por Xana. Maria Marta alerta Cristina sobre Maurílio. Magnólia liga para Téo. Érika reclama com Robertão da sua família. Magnólia vai atrás de Maurílio. Cláudio conversa com Beatriz sobre Enrico e eles decidem pedir ajuda de Bianca. Maria Clara questiona Silviano sobre seu passado com Maria Marta. Maria Clara avisa a João Lucas que Maria Marta esconde algum segredo relacionado a Silviano. Maurílio chama atenção de Marisa sobre o relatório da joalheria Império. Maria Marta questiona Maurílio sobre o álbum, e Ismael ouve a conversa escondido. Cláudio procura por Felipe. Etevaldo procura Leonardo. Cláudio e Enrico discutem. Helena avisa a Salvador que conseguiu uma galeria para ele expor seus trabalhos. Maria Marta conta a Silviano que conseguiu seu álbum de volta. Maria Clara interroga a mãe sobre seu passado com Silviano e vê o álbum. Danielle procura Maurílio. A família de José Alfredo aguarda a liberação do comendador da cadeia.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 3 de fevereiro de 2015

    Quereeeeedos, eu sou o Aguinaldo!!!!!! E vou contar um segredinho para vocês!
    O mordomo mais famoso do Brasil é o Fabrício Melgaço!!!
    Adios, mon’amour

  • JyR diz: 3 de fevereiro de 2015

    não o mordomo e sim o advogado Merival!

Envie seu Comentário